Perguntas de entrevista da NAVA Technology for Business

Atualizado em 27 de jul 2021

Entrevistas da NAVA Technology for Business

Candidatei-me online. Fui entrevistado na NAVA Technology for Business

Entrevistadores adoráveis e qualificados. O processo da seleção foi suave e me fizeram sentir muito confiante e a vontade. Enfim sem palavras. Entrevistadores adoráveis e qualificados. O processo da seleção foi suave e me fizeram sentir muito confiante e a vontade. Enfim sem palavras.

• Você se qualifica perfeccionista ou generalista.

NAVA Technology for Business

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela NAVA Technology for Business (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2021

O Processo foi bem objetivo, claro e transparente! Um dos melhores que já fiz! Minha entrevistadora, me explicou bem o processo, salário, benefícios, tudo as claras o que pra mim é diferencial gigante e me passou aquela confiança. Depois fiz uma entrevista mais técnica onde expus meus conhecimentos e bati um papo sobre a vaga e as tecnologias que eles utilizam lá. Saí da entrevista com o resultado positivo para o prosseguimento da minha contratação.

NAVA Technology for Business

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela NAVA Technology for Business (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2021

Processo bem rápido e bem transparente, sempre disponível para tirar duvidas, pessoal bem educado e comunicativo, fui informado bem rápido referente a minha aprovação no processo, acredito que o processo foi bem aproveitado.

• Perguntas técnicas, sempre visando o conhecimento, informando bem sobre o que sera feito dentro deste cargo.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela NAVA Technology for Business (Rio de Janeiro) em jul 2021

Foi uma entrevista objetiva e profissional. Foram abordados aspectos práticos do trabalho. As questões envolveram os tópicos operacionais que um profissional deve realizar em um ambiente mainframe. O fato de ser um cliente novo impediu que fossem abordadas questões mais relevantes a respeito do trabalho a ser realizado.

NAVA Technology for Business

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela NAVA Technology for Business em jun 2021

Bem mais tranquila do que eu esperava. Muito bom quando o entrevistador sabe o que quer saber e sabe o que perguntar. O entrevistador focou no conhecimento que ele desejava. Isso facilitou pra mim e encurtou bastante a entrevista.

Funcionário sigiloso em Manaus, Amazonas, Amazonas

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela NAVA Technology for Business (Manaus, Amazonas, Amazonas) em jun 2021

Otimo processo, desde o inicio time de RH disposto a esclarecer todas as duvidas relacionadas ao processo e a empresa, me senti bastante acolhido. Processo correu de forma rapida e transparente. Ao final me foi passado o feedback com resultado. Fui aprovado!!!!

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela NAVA Technology for Business (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em jun 2021

O processo de entrevista foi bem dinâmico, agradável e atraente. Pessoas com quem me identifiquei rapidamente e, pude realmente confirmar que estou no caminho certo. Portanto, a Nava começa a partir de hoje a fazer parte da minha historia!

Funcionário sigiloso em Manaus, Amazonas, Amazonas

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela NAVA Technology for Business (Manaus, Amazonas, Amazonas) em jun 2021

Foi muito breve, pois fui indicado por um funcionário, ele conhecia minhas habilidades e que eu poderia ser útil na Nava, e que a Nava poderia me desenvolver . Mas gostei como o RH entrou em contato.

NAVA Technology for Business

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela NAVA Technology for Business (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2021

O processo foi muito bem conduzido e agradável. A recrutadora tomou o cuidado de marcar a conversa em um horário que não me atrapalhasse no meu emprego atual. As perguntas foram bem direcionadas e as expectativas em relação ao que a vaga oferece e o tipo de profissional que buscam foram bem alinhadas.

NAVA Technology for Business

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela NAVA Technology for Business (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2021

Primeiramente um funcionário do Rh entrou em contato comigo via telefone, me fez algumas perguntas sobre meus sonhecimentos sobre local de moradia, e como poderia chegar até a empresa, depois foi agendado uma entrevista com o responsavel da vaga e com um funcinário da área técnica que me fez alguns questionamentos sobre meus conhecimentos técnicos foi finalizada a entrevista com previsão de dar a resposta na outra semana que foi um sim a minha candidatura.

Carreiras populares entre os candidatos da NAVA Technology for Business

Redator