Perguntas de entrevista da empresa NAVA Technology for Business

2.4
Médio
DifícilMédioFácil

Funcionário sigiloso

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na empresa NAVA Technology for Business

Uma funcionária do RH recebeu o meu currículo por meio de uma indicação, entrou em contato por WhatsApp e agendamos uma entrevista por telefone. Conversamos sobre minhas experiências profissionais, expectativa de salário, benefícios e atividades relacionadas ao cargo.

• Meu salário atual. Benefícios que recebo atualmente. Histórico profissional.

NAVA Technology for Business

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela NAVA Technology for Business em Aug 2022

a entrevgista foi feita por telefone porém muito produtiva, a recrutora muito tranquila, todo processo muito transparente, após ter explicado muito bem sobre a vaga e sobre a empresa, ficou muito claro qual era a oportunidade e pude conhecer a NAVA

• -foi pedido para que eu falasse sobre mim, e sobre minhas qualificações,

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela NAVA Technology for Business (São Paulo, São Paulo) em Aug 2022

Apresentação da empresa, apresentaçao da vaga, questionamentoa tecnicos, apresentaçao e explicações dos beneficos. Me aprensentei falei das minhas experiências profissionais, dei um resumo das minhas atividades nas ultimas tres empresas que atuei na area solocitada. Falamos um pouco mais sobre a remuneração oferecida e os beneficios. Fui informado que agora precisarei aguardar um retorna para entrevista com o responsavel da area.

• Qual minha ultima atuaçao e qual expectativa salarial

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela NAVA Technology for Business (São Paulo, São Paulo) em Jul 2022

Fui contatado pela Jandaia, com quem tratei os primeiros bate-papos. Então, ela me encaminhou para falar com o Renato Guimarães do Bradesco. Tudo ocorreu bem, tivemos fit em todas as etapas e, aqui estou, preenchendo este survey! :)

• Qual era o meu momento profissional? Quais eram as minhas especialidades?

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela NAVA Technology for Business (São Paulo, São Paulo) em Jul 2022

Recebi um e-mail da Jacqueline informando sobre a primeira etapa da entrevista. Era um bate-papo muito humanizado, isso foi na quarta-feira. Na terça-feira da semana seguinte a Jacqueline entrou em contato comigo novamente, informando sobre a segunda etapa que seria feito com ela e mais o gestor da área, que também é uma pessoa sensacional. No dia seguinte, na quarta-feira fui informada sobre o resultado do processo seletivo.

• Como me chamo, qual a minha idade, como eu me vejo daqui 5 anos. Quais são os meus objetivos caso eu seja aprovada.

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela NAVA Technology for Business (São Paulo, São Paulo) em Jul 2022

Fui chamada pelo Linkedin, onde me perguntaram se eu tinha interesse em uma vaga na Nava. Ao aceitar eu fui direcionada para outro recrutador que foi extremamente atencioso passando todos os detalhes e tirando todas as minhas dúvidas. Achei a abordagem inicial bem motivadora e deu vontade de conhecer mais da empresa e todas essas pessoas que foram incríveis durante o processo.

• - Um projeto que deu certo; - Um projeto que não deu certo; - O que você acha que ainda precisa ser desenvolvido em você?

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela NAVA Technology for Business (São Paulo, São Paulo) em Jul 2022

Fui contatada pela Tech Recruiter e dois dias depois recebi o invite para a entrevista com a contratante. O processo foi bem rápido desde minha inscrição até o recebimento da carta proposta cerca de um mês

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Fui contatado por ligação, muito bem explicado, conversado, logo fui contado via WhatsApp é assim marcamos a entrevista pela plataforma de vídeo, tudo muito bem explicado, gestores atentos e motivadores

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela NAVA Technology for Business (São Paulo, São Paulo) em Jul 2022

O Processo todo foi em 2 etapas, A primeira foi com o recrutador, onde tivemos uma conversa bem legal sobre a oportunidade e a empresa , e a segunda foi direto com o gerente da empresa cliente onde também tive uma experiencia otima e tanto as espectativas minhas quanto as do gerente foram atendidas.

• Fale um pouco sobre voce e as suas experiencias com desenvolvimento e com os projetos que trabalhou

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Carlos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela NAVA Technology for Business (São Carlos, São Paulo) em Jul 2022

Foi muito boa, os profissionais que ali estavam, foram muito bacanas comigo, muito claros e eu me senti muito a vontade. Eles souberam me exclarecer sobre os valores da empresa, benefícios, rotinas do dia a dia etc.

• Primeiramente desejaram saber da minha tragetória, depois entraram nos conceitos técnicos da tecnologia java, como o uso frameworks, versões, repositorios, etc...

Perguntas frequentes de entrevistas da empresa NAVA Technology for Business

As etapas comuns do processo de entrevista da empresa NAVA Technology for Business, com base em 181 entrevistas do Glassdoor, incluem:

Entrevista por telefone: 25.68%

Entrevista individual: 19.69%