Perguntas de entrevista da NSK | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da NSK

Entrevistas em NSK

Funcionário confidencial em Suzano

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na NSK (Suzano).

Muito dinâmico, concorrência grande (680 pessoas), com diversas atividades: apresentação, dissertação, provas específicas de atenção e produtividade entre outras atividades.

Normal

Funcionário confidencial em Suzano

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na NSK (Suzano).

Primeiramente me chamaram para a entrevista, e disseram que eu teria que montar alguns slides sobre rolamentos e apresentar para os gestores. Até isso ok, montei e vim para o processo. Aí nos deram uma prova de matemática, português e conhecimentos gerais antes da apresentação. Após a prova, nos deram 2 textos pra fazer, um sobre "porque eu deveria ser contratado" e outra sobre "como meu trabalho iria impactar a nsk". Após tudo isso foi feita a apresentação...

Eu aceitei todos os benefícios e salários.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na NSK (São Paulo, São Paulo).

No processo seletivo foram feitas perguntas sobre minha vida, faculdade, fiz uma prova e depois fiz a entrevista com o gerente da area mas não recebi feedback

• Quais eram minhas perspectiva para o futuro?   1 resposta

Eles possuem os mesmos beneficios para estagiarios.

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na NSK (São Paulo, São Paulo).

Processo foi bem rápido e objetivo. Desde o começo pude sentir o clima da empresa e das pessoas que trabalhavam nela. Fui muito bem tratado, clima leve e agradável. A pessoa responsável pelo processo se preocupou em saber em detalhes quem eu era, o que eu fazia e qual era meu objetivo. Torci muito pra dar certo.

• Não lembro de uma pergunta específica, mas lembro de conversarmos por bastante tempo sobre minha vida pessoal e profissional.   Responder à pergunta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na NSK (São Paulo, São Paulo).

Completo com 4 entrevistas (2 terceirizadas e 2 no local), com teste de inglês e redação. Pessoas atenciosas que tornam a entrevista mais leve.

• Minha visão sobre mercado de trabalho   1 resposta

concordei com o salários e benefícios antes de dar início ao processo.

Funcionário confidencial em Suzano

Candidatei-me online. Fui entrevistado na NSK (Suzano).

Muito rigoroso para escolher, porquê se dá preferência pra quem tem experiência porque quando começa a trabalhar tem que se virar sozinho, porque essa coisa de ter quem supervisiona o estágio é pura ilusão.

• Você aceita a condição de ser subordinado, ter alguém supervisiona do seu trabalho em tempo integral?   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Funcionário confidencial em Suzano

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na NSK (Suzano).

O processo seletivo foi normal, com testes de português, Inglês e matemática, depois teve entrevista com o RH e também com os gestores da área.

• Perguntas em inglês sobre o evento que participei a faculdade e que estava no currículo.   1 resposta

Não

Entrevista para ESTÁGIO

Candidato confidencial à entrevista em Itaquaquecetuba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na NSK (Itaquaquecetuba).

Foi bom, tive um aprova de inglês, lógica e português... depois a recrutadora fez uma avaliação com todos os candidatos individualmente e falou para aguardamos o retorno

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidato confidencial à entrevista em Suzano

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na NSK (Suzano).

Difícil , eles pediram para formar grupos com outros concorrentes e vender um produto, analisando muito sua postura na formação da ideia. Logo depois entrevista com o gestor.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Funcionário confidencial em Suzano

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na NSK (Suzano).

Muito bem gerido, demoro um pouco para dar a resposta, porém, sempre muito claro nos feedbacks, dinâmica muito bem elaborada e uma curta duração não sendo exaustivo.