Perguntas de entrevista da Natura Cosméticos | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Natura Cosméticos

3,1

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Cajamar

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Natura Cosméticos (Cajamar).

Foi um recrutamento interno com case e perguntas para o gerente conhecer os candidatos. Achei bom, pois foi dinâmico, sem pressão e ambiente agradável.

• Nenhum pergunta fora do normal. Mas achei o case de raciocínio lógico que eles propuseram, bem interessante.   Responder à pergunta

Entrevista para ANALISTA DE TI

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Natura Cosméticos (São Paulo, São Paulo).

Todo o processo seletivo foi tratado cordialmente, todas as etapas foram claras e diretas, muito bem conduzida, gostei muito de participar do processo.

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Natura Cosméticos.

O processo é em CAJAMAR, é bem legal o feedback que eles dão, mas senti que eles não prestam tanta atenção no que cada pessoa do grupo faz..

Candidato confidencial à entrevista em Cajamar

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Natura Cosméticos (Cajamar).

Acontece uma dinâmica, para montar uma loja da Natura e satisfazer o cliente, no caso era a mulher do RH, enquanto gestores de várias áreas ficam vendo como resolvemos o problema, sendo q aos divididos em grupos, ao final há uma apresentação individual com uma pergunta secreta.

• Ao final da apresentação individual, houve uma pergunta secreta, a minha era qual a maior dificuldade que passei até hoje e o que fiz pra superar.   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Natura Cosméticos (São Paulo, São Paulo).

Participei somente da primeira etapa, basicamente avaliações e teste, utilizei o messenger, WhatsApp e e-mail , bem dinâmico e descontraído.

• A principal pergunta no meu ponto de vista, foi se o candidato já participou de projetos socioambientais, a resposta era através da gravação de um vídeo.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Cajamar

Chegamos em Cajamar e a equipe nos levou a uma sala, fizemos um jogo descontraído sobre a história da natura, despois disso fizemos a dinâmica em grupo todos juntos. Logo após o almoço recebemos a resposta, é depois da entrevista com os gestores ficamos sabendo se passamos ou não!

Candidato confidencial à entrevista em Cajamar

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Natura Cosméticos (Cajamar).

Achei o processo bem dinâmico, os gestores faziam questão de manter todos bem a vontade, eram muito simpáticos e prestativos. Utilizaram a metodologia Scrum para a dinâmica de grupo e um apresentação individual. Houve feedback, o que é bem importante.

Candidato confidencial à entrevista em Cajamar

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Natura Cosméticos (Cajamar).

Foi extremamente inclusivo, deixaram os participantes bem a vontade e todos puderam almoçar, em Cajamar. Foram 3 etapas: um jogo quebra-gelo, a dinâmica e por fim, a apresentação pessoal.

• A dinâmica foi realizada na metodologia Scrum, onde os participantes tinham que montar uma maquete de loja física no chão da sala.   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em Cajamar

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Natura Cosméticos (Cajamar).

mandei cv pelo 99jobs, fui chamada para a dinâmica em Cajamar na área de logística. A dinâmica em grupo foi muito bem feita, coma explicação e aplicação do método SCRUM. Após a dinâmica foi pedida uma apresentação pessoal e resposta de uma pergunta surpresa. Apesar de não ter o fit com a vaga, o RH fez questão de dar feedback individual para todos que não passaram e ainda deram brindes. é uma empresa que tomou todo o cuidado durante todo o processo seletivo!

• Momento em que superei as expectativas   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Natura Cosméticos (Salvador, Bahia).

Excelente, diferente, inovador. As dinâmicas de grupo eram lúdicas, como por exemplo, montar torre de macarrões ou fazer com materiais escolares algo que representasse algo pra você