Perguntas de entrevista da Natura Cosméticos

Entrevistas da Natura Cosméticos

3,1

Entrevistas para as principais vagas da Natura Cosméticos

Fui entrevistado na Natura Cosméticos

Primero llamada telefónica con algunas preguntas personales (universidad, estado de la carrera, etc). Después entrevista grupal online en la que nos hacían preguntas individuales y luego un juego a resolver en grupo

• Cuéntame sobre ti

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Natura Cosméticos

O processo consiste em um etapa assíncrona anterior a entrevista, com um caso prático. Nessa etapa anterior era passada uma situação e era solicitada uma entrega de um áudio ou um vídeo com suas ideias referentes a situação e o que era proposto.

• A etapa assíncrona levantava uma situação muito atual e teríamos que propor uma solução.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Natura Cosméticos

Teve uma dinâmica com apresentação de 1 min para contar sua história de uma forma diferente e um case para resolver em grupo. Em seguida os aprovados passaram para uma etapa de entrevista com os gestores.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Natura Cosméticos

Foi um processo diferenciado, mas ao mesmo tempo muito rico, em que levaram em conta além das experiência toda a parte de vivência. Foram algumas fases envolvendo sempre princípios éticos e sociais para avaliarem nosso raciocínio na resolução de problemas propostos, além da dinâmica e entrevista.

• Uma pergunta relevante é de qual a minha principal caracteristica pessoal, que me ajuda na profissional, na minha autoavaliação.

Fui entrevistado na Natura Cosméticos

was good. it can be improved as time goes by.great mind are still out with just mere criteria of choosing the best candidate. so this is something they should look into keenly.

Natura Cosméticos

Candidato sigiloso de entrevista em Cajamar

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Natura Cosméticos (Cajamar)

Tive uma parte do processo que foi digital, depois fui selecionada para a dinâmica de grupo em Cajamar. Houve um ônibus fretado ida e volta disponibilizado pela empresa. Além disso, para os selecionados para a entrevista, a empresa ofereceu ambiente para almoço. Todos os candidatos sentiram-se à vontade durante o processo.

Candidato sigiloso de entrevista em Campo Limpo Paulista

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Natura Cosméticos (Campo Limpo Paulista) em fev 2021

Foi um processo bem tranquilo e acolhedor. Tiveram 3 etapas. Me avisaram certinho quando aconteceriam, de que maneira aconteceria, pelo aplicativo utilizado no processo seletivo e também ligaram. Não posso dizer que é fácil, mas eles(a equipe da empresa, responsável pela entrevista) te deixam extremamente confortável.

• Quem é você (aqui eu também devia contar um pouco da minha vida para não ficar raso)?
  • Perguntaram sobre minha história de vida.

Natura Cosméticos

Candidato sigiloso de entrevista em Bagé

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Natura Cosméticos (Bagé) em fev 2021

Pré requisitos qualitativos , Apresentação da empresa seguida de um pedido de envio de vídeo de 3 minutos com aspirações. Relacionadas a empresa .Questionário básico interpretação de texto de português e matemática .Não houve entrevista individual , e os pré requisitos mínimos foram flexibilizado após abertura do processo seletivo .

• Envie um vídeo de no máximo 3 minutos falando qual sua aspiração em relação a empresa

Natura Cosméticos

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Natura Cosméticos (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Primeiro foi solicitado o preenchimento de um teste online que foi a primeira etapa do processo. Após uma semana aproximadamente recebi o contato do RH e ocorreu a entrevista por conversa telefônica. Após houve um novo contato para agendamento da entrevista pessoal na sede.

• Qual a sua idade? Qual a sua pretensão salarial?

Natura Cosméticos

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Natura Cosméticos (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2021

Foi feita pelo aplicativo TAQE. Primeiro você preenche um tipo de questionário, aí envia o seu perfil para a empresa avaliar se bate com o que eles estão procurando. Depois que você é selecionado, eles fazem uma dinâmica em grupo.

Carreiras populares entre os candidatos da Natura Cosméticos

Estagiário