Perguntas de entrevista da Nave à Vela

Entrevistas da Nave à Vela

Outro17%

Entrevistas para as principais vagas da Nave à Vela

Fui entrevistado na Nave à Vela

Entrevistas feitas pelo time da Intera, muitas fases. Mas é tranquilo. Você tem que ter domínio sobre vendas e se tiver experiência em vendas consultivas utilizando Bant e Spin Seller melhor ainda.

• Perguntas relacionadas a vendas consultiva

Nave à Vela

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Nave à Vela (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

O processo seletivo se dividiu em etapas: apresentação da vaga / encontro com o rh, bate papo com o gestor e rh, case e bate papo com os gestores da área.

Nave à Vela

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Nave à Vela (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

O processo de entrevistas foram bem humanizados, um bate papo bem tranquilo, desde o RH, a supervisão e CEO. O processo durou uma média de 10 dias e todos os feedbacks eram informados pelo RH, sempre com tempo Hábil, para que nos preparássemos para as etapas seguintes.

• Durante a prospecção ou negociação, já recebeu um "não" que não tenha conseguido reverter?

Nave à Vela

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Nave à Vela em fev 2021

O processo seletivo durou 7 dias corridos. Houve primeira entrevista com representante de Pessoas & Cultura, logo após entrevista com liderança da área e de Pessoas &Cultura e por fim, etapa de apresentação de case com encontro final de aprovação e alinhamento da vaga.

• Me fale sobre sua trajetória e porquê a vaga faz sentido para o seu momento profissional; Me fale sobre uma situação onde teve que se impor; O que pensa sobre dinâmicas de feedback? Como você as realiza?

Nave à Vela

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Nave à Vela (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2021

Foi um processo bem acolhedor e ao mesmo tempo desafiador. Uma entrevista individual de fit cultural, outra entrevista de fit, aonde duas pessoas me entrevistaram, e um case que analisava habilidades.

Nave à Vela

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Nave à Vela (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Entrevista inicial por telefone e depois presencial, com apresentação de um case de sucesso profissional. Após essa etapa, conversei por telefone com o líder da área para maiores esclarecimentos sobre minha experiência profissional. Logo depois tive que fazer um teste online de análise de perfil comportamental para validação com perfil da empresa.

• Como você trabalharia com os interesses de diferentes áreas para garantir a efetivação do objetivo da sua área ?

Nave à Vela

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Nave à Vela em jul 2019

Processo muito claro e rápido, já de inicio houve uma conversa para apresentar a empresa e seu propósito e então seguimos para um bate papo descontraído sobre minhas qualificações e aspirações. Foram duas entrevistas num período de 1 semana e o resultado saiu uma dia após a última entrevista.

Carreiras populares entre os candidatos da Nave à Vela

Consultor Pedagógico