Perguntas de entrevista da Nelson Wilians & Advogados Associados

Entrevistas da Nelson Wilians & Advogados Associados

2,2

Entrevistas para as principais vagas da Nelson Wilians & Advogados Associados

Nelson Wilians & Advogados Associados

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Nelson Wilians & Advogados Associados (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Entrevista realizada pelo Zoom, com 2 advogadas da área. Fui bem recebida, explicaram sobre a remuneração, atividades a serem desenvolvidas, perguntaram se eu tinha experiência com as tarefas do cargo. Durou uns 15 minutos, perguntas diretas. Recebi a oferta aproximadamente 1 semana depois.

• Qual matéria eu escolhi na 2ª fase.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Nelson Wilians & Advogados Associados

Foi bem interessante, com perguntas relacionadas ao cargo, minhas experiências e um pouco da minha vida pessoal. Durou em média meia hora, foi conversado sobre o trabalho em home office, devido a pandemia, explicando o novo sistema de trabalho da empresa.

• Se eu tinha experiência com horas extras

Nelson Wilians & Advogados Associados

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Nelson Wilians & Advogados Associados (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2020

Recebi ligação ofertando a vaga eu disse que tinha interesse então foi agendada uma entrevista via plataforma zoom com o gestor da equipe então no dia e hora marcado acessei a reunião via plataforma e foi feita a entrevista

Fui entrevistado na Nelson Wilians & Advogados Associados

Entrevista com rh e gestor, sem prova. Uma conversa tranquila, sem perguntas difíceis. Apenas para conhecer o candidato e falar sobre a vaga. Perguntas sobre experiências anteriores, vida pessoal e disponibilidade.

Nelson Wilians & Advogados Associados

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Nelson Wilians & Advogados Associados (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2020

Foi marcado pelo rh uma entrevista, onde foram feitas perguntas sobre a pessoa, como ela se vê daqui a 5 anos, perguntas do dia a dia, experiências anteriores, qualificações, após aguardar retorno sobre o resultado.

Nelson Wilians & Advogados Associados

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Nelson Wilians & Advogados Associados (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2020

Entraram em contato via e-mail, entrevista com RH e Gestor da área, super tranquila. Perguntas básicas como experiência profissional, apresentação do escritório, os entrevistadores muito educados e gentis. Não houveram muitas perguntas técnicas.

• Qual sua experiência profissional na área jurídica?

Nelson Wilians & Advogados Associados

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Nelson Wilians & Advogados Associados (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2020

Primeiramente, conversei com a moça do RH, fez perguntas genéricas a respeito das minhas experiências anteriores (aguardei 1 hora antes dela me atender). Em seguida ela me questinou se eu queria agendar outro dia pra falar com a gestora da área ou aguardar uns 20 minutos, então falei que preferia aguardar. 1 hora depois outra moça me diz que dentro de alguns minutos a gestora iria me atender, passa-se mais 1 hora. As recepcionistas me olhando com dó e eu sem saber se ia embora, ou aguardava mais considerando que já tinha perdido 3 horas do meu dia. Optei por ir embora.

• Falar sobre as últimas experiências... O máximo de prazos que consegue fazer em um dia....

Nelson Wilians & Advogados Associados

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Nelson Wilians & Advogados Associados (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2020

Cheguei no dia e horário agendado, adiantado em 15 minutos. Me apresentei à recepcionista e ela me entregou uma ficha pra preencher. Estranhei, pois nada que me solicitaram nessa ficha seria alguma novidade em relação ao que constava no currículo. De qualquer forma, preenchi e entreguei. Após isso fiquei aguardando 50 minutos na recepção/hall sem nenhuma justificativa. Só aí fui chamado para conversar com a moça do RH numa sala reservada. Ela me fez algumas perguntas genéricas e me explicou o escritório e remuneração. Até aí, ok. Na sequência ela disse que iria chamar os advogados gestores pra me entrevistar. Então entraram dois advogados na sala, um homem e uma mulher, e passaram a conduzir a entrevista. Perguntaram se eu saberia lidar com alta demanda de trabalho, ressaltando que se eu estivesse 'acostumado a trabalhar com butique', não daria conta. Disse que sim, mas ainda assim insistiram que eu tinha até a 23:59 para cumprir os prazos, se deixasse prazo pendente uma vez, o sistema geraria relatório pra coordenação e na segunda vez seria rescisão do contrato de prestação de serviços. Na sequência, começaram a perguntar sobre meu endereço, que seria longe demais. E encerraram por aí, pois segundo eles, ninguém avisou que eles teriam entrevista pra fazer e por isso não estavam preparados para mais perguntas (???????) Enfim, não foi uma boa experiência. Clima pesado, apatia geral. Um lugar no coração de São Paulo, com estrutura deslumbrante, mas que nitidamente não investe no ser humano. Na sequência, veio a pandemia, e tudo parou. Depois de mais ou menos 5 meses recebi um email que a candidatura não seria continuada, sem feedback. Com todo o respeito, eu não teria interesse de qualquer forma.

Nelson Wilians & Advogados Associados

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Nelson Wilians & Advogados Associados (Curitiba) em out 2019

A sócia do escritório tem uma agenda muito atribulada, então foi uma entrevista coletiva. Não foi nem uma dinâmica. Reuniram os candidatos em uma sala de reuniões e ali ela falou sobre as atribuições do cargo e cada candidato teve menos de cinco minutos pra falar da sua experiência profissional. Tudo isso na frente dos outros. Sem falar que os mesmos pareciam estar se engalfinhando pela oportunidade querendo mostrar que tinha mais experiência que o concorrente. Desnecessário, constrangedor e desrespeitoso com quem está procurando emprego. Não dão feedback.

Nelson Wilians & Advogados Associados

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Nelson Wilians & Advogados Associados (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em out 2019

Fui recebido na recepção onde preenchi uma espécie de currículo, passando então por duas entrevistas (RH e lider da equipe), onde foi explanada minha experiência profissional e aspirações, questionaram sobretudo acerca da aceitação de alta demanda de trabalho

Carreiras populares entre os candidatos da Nelson Wilians & Advogados Associados

Advogado
Advogado Associado