Perguntas de entrevista da Nelson Wilians & Advogados Associados | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Nelson Wilians & Advogados Associados

Entrevistas em Nelson Wilians & Advogados Associados

2,3

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Nelson Wilians & Advogados Associados (Rio de Janeiro).

Achei muito interessante, construtivo, legal, valeu a pena participar do processo seletivo. Ótimooooooo ambiente de trabalho, não me arrependo.

• Quanto tempo passa na internet por dia em redes sociais   1 resposta

Foi bom

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Nelson Wilians & Advogados Associados (São Paulo, São Paulo).

Processo realizado de acordo com adequação dos perfis dos candidatos,de forma organizada, disciplinada e eficaz com uma excelente estrutura e profissionais habilitados para avaliar os melhores perfis.

Entrevista para Coordenador

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Nelson Wilians & Advogados Associados (Brasília, Distrito Federal).

Processo seletivo tranquilo, composto de provas objetiva e subjetiva e entrevista pessoal com o gestor da equipe. Escritório trabalha com contencioso.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Nelson Wilians & Advogados Associados (Rio de Janeiro).

Entrevista tranquila em geral entrevista feita em grupo, com aplicação de uma prova de redação com tema livre, foram atenciosos, e informaram sobre a vaga.

Entrevista para Advogado

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Nelson Wilians & Advogados Associados (São Paulo, São Paulo).

Ainda precisa ser findado para dizer melhor, mas o contato foi bom e organizado, parece ser um bom escritório para trabalhar, espero que me chamem

Entrevista para Advogado

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Nelson Wilians & Advogados Associados (São Paulo, São Paulo).

Tranquilo, não há provas e explicam sobre o escritório, sobre os sistemas, sobre as ações e demais valores do escritório. Bem tranquilo para quem está começando

O salário é pré-definido

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Nelson Wilians & Advogados Associados (Brasília, Distrito Federal).

Processo Seletivo com prova.
    A entrevista e a prova são costumeiras do cargo.
    Conversa habitual. Perguntam sobre experiências anteriores e disponibilidadd de trabalho

Não. Salário de 2000 reais.

Entrevista para Advogado

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Nelson Wilians & Advogados Associados (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo composto de responder um questionário básico sobre caráter pessoal: se era uma pessoa de trato fácil, se sabia lidar com pressão e objetivo de vida daqui a 10 anos. Conversa com a coordenadora do contencioso, mas para vaga em controladoria.

• De onde vinha? Objetivo em São Paulo?   1 resposta

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Nelson Wilians & Advogados Associados (Salvador, Bahia).

Fácil, os profissionais responsáveis por conduzir a seleção fizeram de forma leve as perguntas e deram algumas instruções, falaram sobre horários, salários e a função.

Não. Salário pré definido de R$ 1.600,00 sem benefícios.

Entrevista para Advogado

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Nelson Wilians & Advogados Associados (Rio de Janeiro).

Prova objetiva, múltipla escolha, de Processo Civil foi fácil e a entrevista foidireto com a coordenadora. Uma fase só e nenhum contato com o RH

• Nada de perguntas de RH, apenas perguntas sobre experiência profissional.   1 resposta

Não havia essa possibilidade