Perguntas de entrevista da Nelson Wilians & Advogados Associados

Entrevistas da Nelson Wilians & Advogados Associados

2.2

Entrevistas para as principais vagas da Nelson Wilians & Advogados Associados

Nelson Wilians & Advogados Associados

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Nelson Wilians & Advogados Associados

Entrevistador deixou o candidato à vontade, esclarecendo dúvidas sobre a vaga disponível, como funciona o sistema interno, regime de contratação, ambiente de trabalho, etc.. Porém, infelizmente a remuneração oferecida era baixa.

• Qual a experiência profissional.

Nelson Wilians & Advogados Associados

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Nelson Wilians & Advogados Associados (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jul 2021

Testes Simples e Didáticos, gostei da forma que foi aplicado os testes, sem muita burocracia e de cunho profissional que mostrara sua personalidade para a empresa te chamar para uma segunda avaliação

• Você so faz um tarefa após acabar a que estava fazendo?

Nelson Wilians & Advogados Associados

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Nelson Wilians & Advogados Associados (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Mar 2021

Entrevista realizada pelo Zoom, com 2 advogadas da área. Fui bem recebida, explicaram sobre a remuneração, atividades a serem desenvolvidas, perguntaram se eu tinha experiência com as tarefas do cargo. Durou uns 15 minutos, perguntas diretas. Recebi a oferta aproximadamente 1 semana depois.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Nelson Wilians & Advogados Associados

Foi bem interessante, com perguntas relacionadas ao cargo, minhas experiências e um pouco da minha vida pessoal. Durou em média meia hora, foi conversado sobre o trabalho em home office, devido a pandemia, explicando o novo sistema de trabalho da empresa.

• Se eu tinha experiência com horas extras

Nelson Wilians & Advogados Associados

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Nelson Wilians & Advogados Associados (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Nov 2020

Recebi ligação ofertando a vaga eu disse que tinha interesse então foi agendada uma entrevista via plataforma zoom com o gestor da equipe então no dia e hora marcado acessei a reunião via plataforma e foi feita a entrevista

Fui entrevistado na Nelson Wilians & Advogados Associados

Entrevista com rh e gestor, sem prova. Uma conversa tranquila, sem perguntas difíceis. Apenas para conhecer o candidato e falar sobre a vaga. Perguntas sobre experiências anteriores, vida pessoal e disponibilidade.

Nelson Wilians & Advogados Associados

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Nelson Wilians & Advogados Associados (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2020

Foi marcado pelo rh uma entrevista, onde foram feitas perguntas sobre a pessoa, como ela se vê daqui a 5 anos, perguntas do dia a dia, experiências anteriores, qualificações, após aguardar retorno sobre o resultado.

Nelson Wilians & Advogados Associados

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Nelson Wilians & Advogados Associados (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jul 2020

Processo rápido e fácil, sem maiores burocracias, demorou uma semana processo inicial até a contratação ( entrevista inicial com RH e a entrevista final com o gestor da área ambas pelo zoom).

• Fale sobre você. Fale das suas experiências na área. Quais as perspectivas para o futuro.

Nelson Wilians & Advogados Associados

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Nelson Wilians & Advogados Associados (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Mar 2020

Primeiramente, conversei com a moça do RH, fez perguntas genéricas a respeito das minhas experiências anteriores (aguardei 1 hora antes dela me atender). Em seguida ela me questinou se eu queria agendar outro dia pra falar com a gestora da área ou aguardar uns 20 minutos, então falei que preferia aguardar. 1 hora depois outra moça me diz que dentro de alguns minutos a gestora iria me atender, passa-se mais 1 hora. As recepcionistas me olhando com dó e eu sem saber se ia embora, ou aguardava mais considerando que já tinha perdido 3 horas do meu dia. Optei por ir embora.

• Falar sobre as últimas experiências... O máximo de prazos que consegue fazer em um dia....

Nelson Wilians & Advogados Associados

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Nelson Wilians & Advogados Associados (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Mar 2020

Cheguei no dia e horário agendado, adiantado em 15 minutos. Me apresentei à recepcionista e ela me entregou uma ficha pra preencher. Estranhei, pois nada que me solicitaram nessa ficha seria alguma novidade em relação ao que constava no currículo. De qualquer forma, preenchi e entreguei. Após isso fiquei aguardando 50 minutos na recepção/hall sem nenhuma justificativa. Só aí fui chamado para conversar com a moça do RH numa sala reservada. Ela me fez algumas perguntas genéricas e me explicou o escritório e remuneração. Até aí, ok. Na sequência ela disse que iria chamar os advogados gestores pra me entrevistar. Então entraram dois advogados na sala, um homem e uma mulher, e passaram a conduzir a entrevista. Perguntaram se eu saberia lidar com alta demanda de trabalho, ressaltando que se eu estivesse 'acostumado a trabalhar com butique', não daria conta. Disse que sim, mas ainda assim insistiram que eu tinha até a 23:59 para cumprir os prazos, se deixasse prazo pendente uma vez, o sistema geraria relatório pra coordenação e na segunda vez seria rescisão do contrato de prestação de serviços. Na sequência, começaram a perguntar sobre meu endereço, que seria longe demais. E encerraram por aí, pois segundo eles, ninguém avisou que eles teriam entrevista pra fazer e por isso não estavam preparados para mais perguntas (???????) Enfim, não foi uma boa experiência. Clima pesado, apatia geral. Um lugar no coração de São Paulo, com estrutura deslumbrante, mas que nitidamente não investe no ser humano. Na sequência, veio a pandemia, e tudo parou. Depois de mais ou menos 5 meses recebi um email que a candidatura não seria continuada, sem feedback. Com todo o respeito, eu não teria interesse de qualquer forma.

Carreiras populares entre os candidatos da Nelson Wilians & Advogados Associados

Advogado
Advogado Associado