Perguntas de entrevista de vaga de Analista De Projetos Pleno da NeoAssist

Entrevistas da NeoAssist

2.0

NeoAssist

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo) em Jan 2022

Foi um processo super rápido e muito a vontade, no inicio já sabemos sobre salários, beneficios, como a empresa é. O primeiro bate-papo com o recrutador foi bem longo e realmente queriam saber quem eu era, gostei disso. Na etapa com o o gestor me senti muito a vontade também fizeram perguntas sobre o meu atual trabalho, minhas tarefas, desafios e problemas a serem solucionados . Me ligaram para avisar que eu não tinha passado e qual foi o critério avaliativo.

• Um sonho. Um desafio no trabalho.
Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil

NeoAssist

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo) em Dec 2021

Processo transparente, coeso e assertivo! Na primeira etapa rola a apresentação sobre a empresa, contexto da vaga, benefícios e salário. Segunda etapa é uma conversa técnica com o Head da área, mas super tranquila. O processo se dá em quatro etapas, todas as pessoas envolvidas demonstram empatia e transparência.

Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil

Carreiras populares entre os candidatos da NeoAssist

Analista

Trabalha na NeoAssist? Compartilhe sua experiência