Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na NeoAssist | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na NeoAssist

Entrevistas em NeoAssist

3,2

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2020.

O processo levou 3 semanas, e foi super bacana! Primeiro foi um bate papo por telefone com o Rh, a segunda etapa foi a apresentação de um Case que foi proposto e a ultima um bate papo fit cultural.

• As perguntas foram para conhecer o candidato, sobreo que curte, o que inspira e afins e outras sobre diversidade e experiências.   Responder à pergunta

Outras avaliações de entrevista para NeoAssist

Funcionário confidencial em Bauru

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na NeoAssist (Bauru).

O processo seletivo foi uma experiência muita positiva na minha vida, devido ao fato de ter sido meu primeiro processo seletivo. Todas as três etapas foram bastante interessantes.

• Uma empresa te contrata para fazer uma ponte. Qual a sua primeira pergunta?   1 resposta

Não negociei, aceitei o proposto.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. Fui entrevistado na NeoAssist (São Paulo, São Paulo).

Processo muito bom, dinâmico desde o início me senti a vontade para ser eu mesmo, levaram muito em consideração perfil e não só experiências, a última etapa é com todos os diretores e o CEO da empresa, muito top

Funcionário confidencial em Bauru

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na NeoAssist (Bauru).

Um dos processos seletivos mais legais que já participei, com fases diferentes do usual e uma comunicação com o candidato extremamente diferente e dedicada, feedbacks constantes sobre a participação e respostas rápidas às dúvidas expostas.

• Por ser um processo seletivo para uma vaga de estágio as perguntas técnicas não foram tão utilizadas durante o processo, mas tiveram diversas perguntas que relacionam-se com o fit cultural da empresa. Uma das perguntas mais divertidas foi: "Se eu te pedisse para construir uma ponte, daqui até o outro lado da cidade, qual seria a primeira pergunta que você faria?"   1 resposta

O salário e os benefícios foram informados previamente.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. Fui entrevistado na NeoAssist (São Paulo, São Paulo).

Ótima dinâmica, sem pressão e super descontraído me fazendo sentir que já era parte da empresa.
    Conhecemos a empresa e ganhamos mimos como; café da manhã.

• Tivemos um breve contato com o develop da empresa, e nos foi questionado qual a sequência das prioridades do suporte para com as tarefas.   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na NeoAssist (São Paulo, São Paulo).

Foi muito bom! Em todas as etapas, as pessoas foram super simpaticas e fizeram eu me sentir "em casa" o que diminiu um pouco do nervosismo. Eram jovens, com muita energia e foi tudo descontraído. O processo tinha 3 etapas e recebi retorno sempre muito rápido, horas depois que sai da entrevista já tive o retorno. Foram bem atenciosos!

• As perguntas tecnicas foram tranquilas pois era uma vaga de estágio. Também fizeram outras perguntas mais pessoais como, quais eram meus sonhos, como me vejo em 5 anos, alguem que me inspira e etc...   Responder à pergunta