Perguntas de entrevista da NeoAssist | Glassdoor.com.br

Entrevistas em NeoAssist

3,1

Entrevista para ESTÁGIO

Funcionário confidencial em Bauru

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na NeoAssist (Bauru).

Um dos processos seletivos mais legais que já participei, com fases diferentes do usual e uma comunicação com o candidato extremamente diferente e dedicada, feedbacks constantes sobre a participação e respostas rápidas às dúvidas expostas.

• Por ser um processo seletivo para uma vaga de estágio as perguntas técnicas não foram tão utilizadas durante o processo, mas tiveram diversas perguntas que relacionam-se com o fit cultural da empresa. Uma das perguntas mais divertidas foi: "Se eu te pedisse para construir uma ponte, daqui até o outro lado da cidade, qual seria a primeira pergunta que você faria?"   1 resposta

O salário e os benefícios foram informados previamente.

Entrevista para Gerente De TI

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na NeoAssist (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi realizado de maneira muito tranquila e bem claro em todas as suas etapas, também foi feito de maneira muito rápida.

• Se perguntássemos para sua esposa um ponto que você tem a melhorar, qual seria?   1 resposta

Tentei negociação, porém, não estavam abertos por restrição de verba. No final, a proposta acabou sendo superior do que inicialmente foi apresentado.

Entrevista para Estagiário Em Infraestrutura

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na NeoAssist (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi dividido em três etapas:
    * Dinâmica em grupo: inicialmente nos apresentaram a empresa, em seguida nos apresentamos, respondemos algumas perguntas, realizamos uma redação e por final teve uma dinâmica em que tínhamos de apresentar a ordem em que realizaríamos as tarefas de uma lista;
    * Entrevista com coordenadores: aqui foi realizada um entrevista individual com os coordenadores, as perguntas não eram muito técnicas já que a vaga era de estagiário, mas me perguntaram bastante sobre o que aprendi durante minha formação;
    *"Paredão": nesta etapa o CEO e diretores se reuniram para me conhecer melhor e verificar o meu fit cultural, esta etapa focava principalmente na minha vida pessoal.

O processo seletivo passa muito da essência da empresa, em todas as etapas eles me deixaram bem à vontade(apesar da pressão) e tudo ocorreu bem.

• Qual a ultima coisa que você fez pela primeira vez?   1 resposta
    • Que projeto você deseja desenvolver que ainda não desenvolveu?   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Analista De Testes

Funcionário confidencial em Bauru

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na NeoAssist (Bauru).

Simplesmente sensacional!!

O processo seletivo foi super tranquilo, a dinâmica utilizada na seleção deixa o candidato super a vontade, me apaixonei pela Neo na 1ª entrevista, é sem sombra de dúvidas a melhor empresa que eu já trabalhei.

• Motivações, planos para o futuro, perguntas especificas sobre a história do candidato.   1 resposta

Entrevista para Estagiário Em TI

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na NeoAssist (São Paulo, São Paulo).

O processo foi muito dinâmico, direto, bem organizado e tranquilo de participar. Foi possível demonstrar de forma clara os conhecimentos e experiencias já possuídas.

• A empresa está com problemas técnicos no aparelho telefônico de um funcionário, no computador do CEO da empresa e no ar condicionado de um departamento. Qual a prioridade na hora da solução?   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. Fui entrevistado na NeoAssist (São Paulo, São Paulo).

Ótima dinâmica, sem pressão e super descontraído me fazendo sentir que já era parte da empresa.
    Conhecemos a empresa e ganhamos mimos como; café da manhã.

• Tivemos um breve contato com o develop da empresa, e nos foi questionado qual a sequência das prioridades do suporte para com as tarefas.   1 resposta

Entrevista para Analista De Suporte Em TI

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na NeoAssist.

Muito bom , o cuidado , atenção e carinho como eles nos tratou foi fora do normal , espero que tudo dê certo é um grande abraço a equipe neoassist

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na NeoAssist (Bauru).

Bem completo e de certa forma interativo. Testa desde seu nível como desenvolvedor até suas características pessoais, fazendo com que você conheça seus possíveis novos companheiros de trabalho e gestores. Isso já cria uma certa empatia com o pessoal

• Como gerar equilíbrio entre prazo de entrega e qualidade?   1 resposta

A empresa me repassou as propostas de salário e benefícios, no qual eu achei justas e benéficas.

Entrevista para Desenvolvedor PHP

Funcionário confidencial em Bauru

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na NeoAssist (Bauru).

Achei que foi um processo justo para a vaga, foram diversas fases, entre elas o desafio técnico que é voltado para a área que exigia os conhecimentos necessários para conseguir passar.

Me enviaram o proposta e eu aceitei

Entrevista para Estagiário De Desenvolvimento PHP

Funcionário confidencial em Bauru

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na NeoAssist (Bauru).

Desafiador e inovador. O processo seletivo exige perseverança, determinação e empenho, pois não é fácil e não é comum. As fases mais exigentes são a primeira e a última. Apenas senti falta de um feedback detalhado no case (primeira fase).

• Como conciliar qualidade e prazo?   1 resposta
    • Entre qualidade e prazo, qual você escolhe?   1 resposta

Veja o que os funcionários de NeoAssist estão dizendo

StarStarStarStarStar   Atualmente Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Prós: “Cultura organizacional, as pessoas com uma energia e bom humor incríveis. Liberdade para que você possa criar e desenvolver seus projetos. Voz, todos querem saber o que você tem a dizer.”“Cultura organizacional, as pessoas com uma energia e bom humor incríveis. Liberdade para que você possa criar e desenvolver seus projetos. Voz, todos querem saber o que você tem a dizer.” – Avaliação completa