Perguntas de entrevista de vaga de Videomaker da empresa NeoAssist

Médio
DifícilMédioFácil

NeoAssist

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na empresa NeoAssist (São Paulo, São Paulo)

Me candidatei pela gupy depois de avaliarem o currículo, o processo foi dividido em 4 etapas. Em todas elas, a política da empresa esteve muito presente, reforçando a sua importância como pessoa. A primeira etapa consistia em enviar um vídeo falando mais sobre mim, meu lazer, minhas experiências na área e minhas referências. A segunda, foi uma conversa muito informativa com o RH, sobre a empresa, remuneração, alinhamento de expectativa e para me conhecerem melhor. Inclusive eu informei que não teria sinal da operadora para a conversa, e a recrutadora me ligou pelo whatsapp sem nenhum problema, até mesmo tendo toda a paciência e compreensão quando a ligação caiu. A terceira etapa era uma conversa mais técnica com o gestor da área em que foram abordadas questões do dia a dia da área e das minhas experiências pessoais, referências e como teria sido, para mim, a primeira etapa do processo. A quarta e última etapa, foi uma conversa super rápida com pessoas de diferentes áreas da empresa. Foram perguntas sobre desenvolvimento pessoal, coisas que já fiz na vida, coisas que quero fazer, empresas e pessoas da qual me inspiro, como eu reagiria em determinadas situações. Em cada etapa, eu percebia o quanto queriam me conhecer, me entender e celebrar minhas particularidades como pessoa.

• Qual parte da minha função eu menos gosto de fazer
  • Como eu lidaria com uma pessoa que não está desempenhando sua função muito bem
  • O que eu espero do meu gestor
  • Uma coisa que quero muito aprender, mas ainda não aprendi
Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Carreiras populares entre os candidatos da empresa NeoAssist

Trabalha na empresa NeoAssist? Compartilhe sua experiência

NeoAssist logo