Perguntas de entrevista da NeoGrid | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da NeoGrid

Entrevistas em NeoGrid

Entrevista para Analista De Recursos Humanos

Candidato confidencial à entrevista em Joinville

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na NeoGrid (Joinville).

A empresa fez o contato por LinkedIn em maio, participei do processo seletivo, fiz entrevista e alguns testes, estamos em novembro e ainda não recebi o retorno, mas tenho conhecimento que a vaga foi fechada.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na NeoGrid.

Muito bem recebida, com cordialidade e atenção. Processo organizado e pontual. Equipe bem capacitada e preparada para realização da entrevista e das demais etapas.

Entrevista para Analista De Sistemas

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela NeoGrid (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2017.

Entrevista com RH, condenação e gestor. Provas da área. No geral todas as etapas foram tranquilas e com uma conversa descontraída onde consegui se forma clara colocar meus pontos de vista e expectativas sobre carreira

Entrevista para Analista De Sistemas Pleno

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na NeoGrid (São Paulo, São Paulo).

Razoavel, prova muito facil e não refletia o que era esperado pela empresa, além do tempo dado para a realização da prova, meia hora, quando devria ser no minimo o dobro, passou a impressão de que foi feita apenas por formalidades....

• Conhecimentos de frameworks de mercado   1 resposta

A proposta foi igual a minha pretensão.

Entrevista para Analista De Testes

Candidato confidencial à entrevista em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela NeoGrid (Joinville) em junho de 2016.

tem um uma entrevista pessoal onde é apenas debatido assuntos pertinentes a função e como sobre suas qualidades, depois é feito um teste logico e de atenção. Em geral é bem facil e tranquilo, nada com o que temer

Entrevista para Desenvolvedor

Candidatura via LinkedIn, após Entrevista com profissional DHO e em seguida com fedores das áreas e por último desafio para resolução.

Tudo foi abalisado, e quando enteguei o teste nao estava bom, então pedi nova chance de desenvolver, e dai consegui entregar algo conforme as expectativas.

Entrevista para Desenvolvedor

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela NeoGrid (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em agosto de 2015.

No meu ponto de vista a entrevista é feita por algumas pessoas que não estão preparadas para entrevistar pessoas técnicas e algumas vezes você faz entrevista para uma área e te contratam para trabalhar em outra área.

Entrevista para Gerente De Projetos

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado pela NeoGrid (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em dezembro de 2018.

De todos processos seletivos que já participei este foi um dos mais me frustrou.
    A empresa desde o início informou que tinha urgência no preenchimento da vaga, porém o processo durou em torno de 3 meses(entrevista com RH, teste de lógica, avaliação de personalidade, entrevista com gestor da vaga). Até o final de todas etapas a empresa não deu feedback e nem um roadmap do processo seletivo, a não ser que o candidato fizesse contato. Só recebi o resultado negativo depois de todas etapas depois que fiz contato, pois não recebi e-mail ou telefonema. Pedi feedback de pontos que preciso reforçar mas não tive retorno.
    Apesar de pedirem inglês, não avaliaram o idioma através de testes.
    Um pena pois o negócio da empresa é bem interessante.
    Durante os contatos as pessoas foram educadas.

• Perguntas situacionais do dia a dia de trabalho. Como por exemplo era exposta um situação do cotidiano do trabalho e perguntavam como eu agiria.
      Perguntaram qual era minha tragetória profissional.   Responder à pergunta

Entrevista para Analista De Marketing

Funcionário confidencial em Joinville

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na NeoGrid (Joinville).

O processo seletivo foi bom. Foi realizada em rodadas diferentes, as entrevistas com RH e Gerente da área. Antes, foi aplicado um teste de personalidade e no dia da entrevista com o RH, um de raciocínio lógico.

• Qual seria sua sugestão de ações para minimizar problemas de comunicação interna.   1 resposta

Não, estava de acordo com a pretensão.

Entrevista para Analista De Marketing

Funcionário confidencial em Joinville

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na NeoGrid (Joinville).

O processo seletivo foi completo e bem estruturado, com várias etapas e com os prazos cumpridos. Além disso, a entrevista foi uma ótima oportunidade para que eu pudesse apresentar a minha experiência.

• Qual seria a sua sugestão para melhorar a comunicação interna da Neogrid?   1 resposta

Aceitei a proposta pois era compatível com o mercado e com a minha pretensão.