Perguntas de entrevista de Agente De Processos E Negócios na Neobpo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Agente De Processos E Negócios na Neobpo

Entrevistas em Neobpo

2,0

Funcionário confidencial em Santos, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Neobpo (Santos, São Paulo).

fraco não avalia bem o funcionário pra função que é dada e por isso tem vários problemas na empresa de desmotivação e falta de interesse, sendo necessário rever seus conceitos e líder de hoje o nome muda mais a gestão não .

Outras avaliações de entrevista para Neobpo

Funcionário confidencial em Mogi das Cruzes

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Neobpo (Mogi das Cruzes).

Prova escrita (português e matemática) e os aprovados passam por uma breve entrevista pessoal e teste de dicção. Na prova foi cobrado conhecimentos básicos de gramática e conhecimentos básicos de matemática (principalmente cálculos de porcentagem). No teste de dicção, você precisa ler um pequeno texto em voz alta.

• Falar sobre as experiências anteriores.   1 resposta

Funcionário confidencial em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Neobpo (São José dos Campos, São Paulo) em fevereiro de 2017.

Não tem um padrão definido, mas geralmente é um estilo padrão onde o recrutador faz perguntas aos entrevistados, perguntas referente ao âmbito profissional e pessoal. Nada muito complexo. O negócio é ter segurança na hora de responder.

Entrevista para Agente De Processo E Negócios

Funcionário confidencial em Mogi das Cruzes

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Neobpo (Mogi das Cruzes).

tive um treinamento excelente com a instrutora muito competente e isso faz ter satisfação em saber que posso exercer o que foi passado com dedicação

Apenas aceitei o que foi me proposto