Perguntas de entrevista de Agente De Processos II na Neobpo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Agente De Processos II na Neobpo

Entrevistas em Neobpo

2,3

Entrevista para Agente De Processos II

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Neobpo (São Paulo, São Paulo).

Eu achei boa, estava um pouco assustada mais achei boa, tinha pessoa com a mais experiência que eu já no call Center eu era a primeira vez que está na vaga de telemarketing a experiência hoje valeu a pena vou levar sempre comigo.

• Toda tinha que pronunciar uma frase sem era por exemplo problema.   1 resposta

O salário eles falaram assim que você é aprovado agora passagem de ônibus a gente que negócio.

Outras avaliações de entrevista para Neobpo

Entrevista para Agente De Processos II

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Neobpo (Rio de Janeiro).

Processo seletivo dinâmico, prova de português e matemática. Geralmente são 3 etapas, mas bem tranquilos e o resultado sai no mesmo dia. Informado q são 6 horas e 20 minutos e o salário no mesmo dia

• Qual a sua disponibilidade de horário?   1 resposta

É informado na primeira etapa

Entrevista para Agente De Processos II

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Neobpo (São Paulo, São Paulo).

Fazem uma prova simples, perguntas sobre experiência, depois apresentação e por ultimo um debate defendendo e julgando um caso de "furto em supermercado"