Perguntas de entrevista de Analista De Service Desk Júnior na Neobpo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista De Service Desk Júnior na Neobpo

Entrevistas em Neobpo

Entrevista para Analista De Service Desk Júnior

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Neobpo (São Paulo, São Paulo).

Foi tranquilo. Teve prova de português, informática e redação. A entrevista aconteceu em grupo (só tinha 2 pessoas) e depois teve outra etapa individual com o RH e coordenador da área. Foi um bate-papo referente as atividades que são exigidas para a vaga, as minhas experiências anteriores, estudos e planos para futuro.

Recebi a resposta no mesmo dia via e-mail

Outras avaliações de entrevista para Neobpo

Entrevista para Analista De Service Desk Júnior

Gostei. A empresa evidentemente prioriza a proatividade e interesse positivo do entrevistado. Ela é honesta e pondera erros e falhas. As questões técnicas não são soberanas.

• Trouxe caneta? Cade seu currículo? Quando começou a facilidade? Qual previsão de término? Qual curso? Qual nome da faculdade?   1 resposta

Não. Nem o horário a princípio era flexível.