Perguntas de entrevista de Apn na Neobpo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Apn na Neobpo

Entrevistas em Neobpo

2,4

Candidato confidencial à entrevista em Mogi das Cruzes

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Neobpo (Mogi das Cruzes).

É um processo seletivo demorado, falta organização da empresa por parte do RH, o processo começou as 8:30 fui sair do local eram 17:30, tempo que poderia ser muito bem poupado se houvesse maior organização.

Outras avaliações de entrevista para Neobpo

Funcionário confidencial em Jaboatão dos Guararapes

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Neobpo (Jaboatão dos Guararapes).

processo seletivo simples, português e matemática, dinâmica e digitação

o salário foi dito antes

Funcionário confidencial em Jaboatão dos Guararapes

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Neobpo (Jaboatão dos Guararapes).

Poderia ter um pouco mais de perguntas, foi bem ágil pois estavam precisando de agentes, e com isso eles precisaram ser bem eficientes escolhendo os melhores agentes na percepção deles.

O salário é o mínimo.

Entrevista para Apn

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Neobpo (São Paulo, São Paulo).

Não foi informado anteriormente que só havia vagas para tarde. A recrutadora Além de ser mal educada, é mal preparada para conduzir uma entrevista,
    a ponto de deixar cerca de 30 candidatos tomarem chá de cadeira demais de 1hr sem um motivo eminente.

Funcionário confidencial em Jaboatão dos Guararapes

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Neobpo (Jaboatão dos Guararapes) em janeiro de 2016.

Prova de português e matemática, no qual foi nos passado uma atividade de múltipla escolhe e deveríamos marcar a opção correta para sermos aprovados.
    Depois de aproximadamente algumas semanas o contato foi retornado e a definição de quem foi aprovado ou não.

• Não fizeram.
      Foi nos dado uma prova.   1 resposta