Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na Neobpo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na Neobpo

Entrevistas em Neobpo

2,0

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Neobpo (São Paulo, São Paulo).

A pessoa que nos recepcionou não apresentou bem a empresa e como trabalhava, não mostrou os pontos positivos e nem mesmo a história da empresa.
Nos deixou esperando mais de 1h30 no total.
Para realizarmos a prova de conhecimentos em Excel nos levou no próprio departamento de RH e tivemos que usar as mesas de outros funcionários, sem existir um espaço próprio para isso.
No geral achei a postura do RH da empresa horrível, falavam alto e não parecia um ambiente de trabalho saudável.

Outras avaliações de entrevista para Neobpo

Entrevista para ESTÁGIO

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Neobpo (Salvador, Bahia).

Um processo tranquilo, com perguntas pertinentes ao que seria desempenhado por mim dentro da empresa em questão, nada além disso, além de qualificações da minha parte

• Sobre as minhas qualificações em relação a informática como um todo   1 resposta

Não, já tinha acordado tudo antes.