Perguntas de entrevista da Neobpo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Neobpo

Entrevistas em Neobpo

2,6

Candidato confidencial à entrevista em Mogi das Cruzes

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Neobpo (Mogi das Cruzes).

É um processo seletivo demorado, falta organização da empresa por parte do RH, o processo começou as 8:30 fui sair do local eram 17:30, tempo que poderia ser muito bem poupado se houvesse maior organização.

Funcionário confidencial em Jaboatão dos Guararapes

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Neobpo (Jaboatão dos Guararapes).

processo seletivo simples, português e matemática, dinâmica e digitação

o salário foi dito antes

Funcionário confidencial em Jaboatão dos Guararapes

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Neobpo (Jaboatão dos Guararapes).

Poderia ter um pouco mais de perguntas, foi bem ágil pois estavam precisando de agentes, e com isso eles precisaram ser bem eficientes escolhendo os melhores agentes na percepção deles.

O salário é o mínimo.

Entrevista para Apn

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Neobpo (São Paulo, São Paulo).

Não foi informado anteriormente que só havia vagas para tarde. A recrutadora Além de ser mal educada, é mal preparada para conduzir uma entrevista,
    a ponto de deixar cerca de 30 candidatos tomarem chá de cadeira demais de 1hr sem um motivo eminente.

Entrevista para Backoffice

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Neobpo (São Paulo, São Paulo).

Das 15 as 19 muito mal organizado, onde a pessoa estava esperando apenas 10 pessoas e foram 30 o que fez com que ficassemos 40 minutos so esperando ela resolver o que iria fazer.

• uma pergunta bem sem nexo foi
      "Todo cavalo é um animal. Logo:
      (A) toda cabeça de animal é cabeça de cavalo.
      (B) toda cabeça de cavalo é cabeça de animal.
      (C) todo animal é cavalo.
      (D) nem todo cavalo é animal.
      (E) nenhum animal é cavalo."   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Neobpo (São Paulo, São Paulo).

A pessoa que nos recepcionou não apresentou bem a empresa e como trabalhava, não mostrou os pontos positivos e nem mesmo a história da empresa.
    Nos deixou esperando mais de 1h30 no total.
    Para realizarmos a prova de conhecimentos em Excel nos levou no próprio departamento de RH e tivemos que usar as mesas de outros funcionários, sem existir um espaço próprio para isso.
    No geral achei a postura do RH da empresa horrível, falavam alto e não parecia um ambiente de trabalho saudável.

Entrevista para Gerente De Operações

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Neobpo (São Paulo, São Paulo).

Desorganizado e desrespeitoso. 15 candidatos em sala, após teste, entrevista individual de cerca de 10min. Onde em certo momento a gestora da vaga abandona o processo seletivo. Deixando candidatos sem ser avaliado.

Entrevista para Atendente De Telemarketing

Funcionário confidencial em Mogi das Cruzes

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Neobpo (Mogi das Cruzes).

Demorado,porem,facil f

Entrevista para Atendente De Telemarketing

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Neobpo (São Paulo, São Paulo).

normal,teve perguntas sobre minha vida pessoal,qualidades e defeitos.

• quais foram suas experiencias com telemarketing?   1 resposta

Entrevista para Atendente

processo seletivo normal,houve questionários sobre informatica,língua portuguesa e matemática;entrevista em grupo para saber mais sobre a pessoa

• pq tem interesse em trabalhar com o telemarketing?   1 resposta