Perguntas de entrevista da Neobpo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Neobpo

Entrevistas em Neobpo

2,6

Candidato confidencial à entrevista em Mogi das Cruzes

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Neobpo (Mogi das Cruzes).

É um processo seletivo demorado, falta organização da empresa por parte do RH, o processo começou as 8:30 fui sair do local eram 17:30, tempo que poderia ser muito bem poupado se houvesse maior organização.

Funcionário confidencial em Jaboatão dos Guararapes

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Neobpo (Jaboatão dos Guararapes).

processo seletivo simples, português e matemática, dinâmica e digitação

o salário foi dito antes

Funcionário confidencial em Jaboatão dos Guararapes

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Neobpo (Jaboatão dos Guararapes).

Poderia ter um pouco mais de perguntas, foi bem ágil pois estavam precisando de agentes, e com isso eles precisaram ser bem eficientes escolhendo os melhores agentes na percepção deles.

O salário é o mínimo.

Entrevista para Apn

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Neobpo (São Paulo, São Paulo).

Não foi informado anteriormente que só havia vagas para tarde. A recrutadora Além de ser mal educada, é mal preparada para conduzir uma entrevista,
    a ponto de deixar cerca de 30 candidatos tomarem chá de cadeira demais de 1hr sem um motivo eminente.

Entrevista para Backoffice

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Neobpo (São Paulo, São Paulo).

Das 15 as 19 muito mal organizado, onde a pessoa estava esperando apenas 10 pessoas e foram 30 o que fez com que ficassemos 40 minutos so esperando ela resolver o que iria fazer.

• uma pergunta bem sem nexo foi
      "Todo cavalo é um animal. Logo:
      (A) toda cabeça de animal é cabeça de cavalo.
      (B) toda cabeça de cavalo é cabeça de animal.
      (C) todo animal é cavalo.
      (D) nem todo cavalo é animal.
      (E) nenhum animal é cavalo."   1 resposta

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Neobpo (São Paulo, São Paulo).

Empresa desorganizada, me fizeram esperar 4 horas e depois juntaram todos numa sala e pediram para se apresentar, e logo depois dispensaram.
    Passaram a impressão de nao ter controle sobre as entrevistas e nao conseguir organizar melhor.
    Sem respeito com o entrevistado.

• Nao teve pergunta dificil ou inesperada. Apenas pediram para se apresentar e pergutaram a experiencia de trabalho   Responder à pergunta

Entrevista para Supervisor

Funcionário confidencial em Jaboatão dos Guararapes

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Neobpo (Jaboatão dos Guararapes) em maio de 2017.

Realizado através de seleção interna onde foram realizadas etapas para aprovação, tal qual redações, estudo de caso com apresentação de algum tema específico com o líder além de uma entrevista com o gestor

Entrevista para Supervisor

Funcionário confidencial em Mogi das Cruzes

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Neobpo (Mogi das Cruzes).

Bem tranquilo, prova e depois entrevista individual com RH e depois com o gestor da área, nada de bicho de 7 cabeças Bem tranquilo pelo menos para super.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Neobpo (São Paulo, São Paulo).

A pessoa que nos recepcionou não apresentou bem a empresa e como trabalhava, não mostrou os pontos positivos e nem mesmo a história da empresa.
    Nos deixou esperando mais de 1h30 no total.
    Para realizarmos a prova de conhecimentos em Excel nos levou no próprio departamento de RH e tivemos que usar as mesas de outros funcionários, sem existir um espaço próprio para isso.
    No geral achei a postura do RH da empresa horrível, falavam alto e não parecia um ambiente de trabalho saudável.

Entrevista para Gerente De Operações

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Neobpo (São Paulo, São Paulo).

Desorganizado e desrespeitoso. 15 candidatos em sala, após teste, entrevista individual de cerca de 10min. Onde em certo momento a gestora da vaga abandona o processo seletivo. Deixando candidatos sem ser avaliado.