Perguntas de entrevista da Neobpo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Neobpo

Entrevistas em Neobpo

2,6

Candidato confidencial à entrevista em Mogi das Cruzes

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Neobpo (Mogi das Cruzes).

É um processo seletivo demorado, falta organização da empresa por parte do RH, o processo começou as 8:30 fui sair do local eram 17:30, tempo que poderia ser muito bem poupado se houvesse maior organização.

Funcionário confidencial em Jaboatão dos Guararapes

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Neobpo (Jaboatão dos Guararapes).

processo seletivo simples, português e matemática, dinâmica e digitação

o salário foi dito antes

Funcionário confidencial em Jaboatão dos Guararapes

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Neobpo (Jaboatão dos Guararapes).

Poderia ter um pouco mais de perguntas, foi bem ágil pois estavam precisando de agentes, e com isso eles precisaram ser bem eficientes escolhendo os melhores agentes na percepção deles.

O salário é o mínimo.

Entrevista para Apn

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Neobpo (São Paulo, São Paulo).

Não foi informado anteriormente que só havia vagas para tarde. A recrutadora Além de ser mal educada, é mal preparada para conduzir uma entrevista,
    a ponto de deixar cerca de 30 candidatos tomarem chá de cadeira demais de 1hr sem um motivo eminente.

Entrevista para Backoffice

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Neobpo (São Paulo, São Paulo).

Das 15 as 19 muito mal organizado, onde a pessoa estava esperando apenas 10 pessoas e foram 30 o que fez com que ficassemos 40 minutos so esperando ela resolver o que iria fazer.

• uma pergunta bem sem nexo foi
      "Todo cavalo é um animal. Logo:
      (A) toda cabeça de animal é cabeça de cavalo.
      (B) toda cabeça de cavalo é cabeça de animal.
      (C) todo animal é cavalo.
      (D) nem todo cavalo é animal.
      (E) nenhum animal é cavalo."   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Neobpo (São Paulo, São Paulo).

A pessoa que nos recepcionou não apresentou bem a empresa e como trabalhava, não mostrou os pontos positivos e nem mesmo a história da empresa.
    Nos deixou esperando mais de 1h30 no total.
    Para realizarmos a prova de conhecimentos em Excel nos levou no próprio departamento de RH e tivemos que usar as mesas de outros funcionários, sem existir um espaço próprio para isso.
    No geral achei a postura do RH da empresa horrível, falavam alto e não parecia um ambiente de trabalho saudável.

Entrevista para Operador De Teleatendimento

Funcionário confidencial em Mogi das Cruzes

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Neobpo (Mogi das Cruzes).

Processo seletivo fácil, a primeira fase é basicamente uma filtragem para fazer a inscrição num curso de 23 e depois passar por outra entrevista. Dão uma provinha super fácil, fazem um teste de digitação e depois chamam individualmente para uma conversa.

• Você tem formação no ensino médio, mas quer fazer algum curso, faculdade...?   1 resposta

Entrevista para Vendedor Externo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Neobpo (Rio de Janeiro).

Um pouco demorado, com poucas informações efetivas sobre a vaga. Não foi informado a quantidade de etapas que deveriam ser completas para ingresso na empresa.

• Qual o motivo de você merecer trabalhar conosco?   1 resposta

Não houve negociação

Entrevista para Atendente De Call Center

Funcionário confidencial em Santos, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Neobpo (Santos, São Paulo).

Foi um processo seletivo em grupo, tivemos que responder perguntas referente a Eletropaulo, e tivemos que achar uma solução, pro problema de um cliente (uma simulação de atendimento)

Entrevista para Analista De Suporte Júnior

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Neobpo (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo foi normal e ela deixa você bem à vontade, te faz perguntas para poder te conhecer e te entender e quer ver sua postura e sua apresentação