Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário De Desenvolvimento da Neomind Solutions

Atualizado em 1 de set 2018

1 de mais de 6 entrevistas encontrada

Entrevistas da Neomind Solutions

4,0

Entrevistas para as principais vagas da Neomind Solutions

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Neomind Solutions (Joinville)

Processo seletivo confuso, inicialmente era para ser uma vaga de estágio, foi enviado o currículo via o site, em uma semana o RH entrou em contato e enviou 2 testes simples de desenvolvimento, o que foi enviado. Após umas 2 semanas o RH enviou um e-mail novamente convidando para uma entrevista, o que na verdade foi pura perda de tempo. O gestor de projetos somente foi lá para dizer que teria que ser feito mais um projeto de desenvolvimento com conceitos muito avançados, e não ia dizer nada sobre a empresa, vaga ou salário e benefícios até esse teste ser realizado. O seguinte teste seria desenvolver uma API nos padrões Rest com testes unitários e ainda fazer o front end com Angular, conceitos muito avançados para qualquer estagiário de desenvolvimento. Ou seja, estão querendo que as pessoas se esforcem para fazer um teste absurdo de estágio e não querem nem falar sobre a vaga, para sabermos se estamos interessados nessa vaga mesmo, se gostamos da empresa ou aceitamos os salários e benefícios propostos, o processo de seleção estava invertido. Quando questionei sobre o teste que tinha conceitos avançados para um estágio, o gestor somente rio e disse que eles queriam "os melhores" para a empresa. Foi a entrevista mais bizarra que já fui. Comentei com alguns colegas da universidade, e muitos comentaram que desistiram desse processo seletivo ao terem recebido esse teste da API Rest, e que essa vaga estava aberta a mais de anos.

Trabalha na Neomind Solutions? Compartilhe sua experiência