Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário da Neomind Solutions

Entrevistas da Neomind Solutions

5,0

Entrevistas para as principais vagas da Neomind Solutions

Funcionário sigiloso em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Neomind Solutions (Joinville)

Assim que enviei o currículo, tive uma resposta rápida do RH com um desafio bem simples para confirmar o conhecimento em lógica de programação, mais especificamente em Java. Na entrevista, já com o gerente de projetos, foi feito uma entrevista que particularmente fiquei bem vontade, e no final dela, é passado um desafio mais complexo tendo o prazo estimado pelo entrevistado ( no meu caso pedi 20 dias). Que envolve uma página web com Back e front end em rest. Desafio acima da média para com outras entrevistas, mas que pode ser feito em cima de pesquisa no Google. Para quem não tem experiência, pode ser um pouco difícil, mas isso mostra o interesse e esforço do entrevistado para conseguir os objetivos, além do ótimo aprendizado pessoal que tive com o desafio. Após feito e entregue, fui novamente na empresa para apresentar o projeto para os gerentes de projetos da empresa,onde apesar de eu não conhecer os termos técnicos, foram super compreensivos. Após apresentação no mesmo dia tive Feedback com a proposta de trabalho. Resumindo, a empresa é exigente para contratar, o perfil de colaborador que buscam, é que não tem medo de desafio e busca a solução e encontra. Após entrar na empresa, eles têm uma paciência incrível para ensinar e um tratamento com o colaborador ainda maior.

• Se o entrevistado sabe o que a neomind desenvolve. E deu a dica de todas as entrevistas o entrevistado saber isso. Pois mostra o interesse para a vaga

Trabalha na Neomind Solutions? Compartilhe sua experiência