Perguntas de entrevista de vaga de Analista De Experiência Do Cliente da Neon Pagamentos

Atualizado em 28 de jul 2021

Entrevistas da Neon Pagamentos

2,6

Neon Pagamentos

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2021

O processo de entrevista ocorreu de forma muito tranquila, me senti extremamente a vontade ao me apresentar e participar da dinâmica em grupo. Os profissionais que conduziram o processo foram muito hábeis.

• Fale da sua experiência com atendimento a clientes.

Neon Pagamentos

O processo de entrevista foi realizado através de uma abordagem tranquila. Onde foi solicitado ao candidato fazer sua apresentação pessoal e discorrer sua experiência profissional de forma objetiva e dinâmica.

Neon Pagamentos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2021

A técnica de permitir, aos entrevistados, à exposição global de seus pontos-de-vista aponta as principais características (qualidades, e/ou, defeitos) dos concorrentes. Desse modo à resolução das questões apresentadas, com a pergunta da dinâmica (esta mais incisiva), demonstrou ser atual, e adequada ao processo.

Neon Pagamentos

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2021

Duas entrevistas primeira com selecionadora, objetiva e clara conduzindo a conversa com muita serenidade. Segunda já na dinâmica de grupo com gestora , rh da Neon de candidatos. Foram oferecidas informações e material para conhecermos um pouco da empresa.

• que detalhasse duas experiências no relacionamento com o cliente, uma onde tudo deu certo e outra nem tanto...

Neon Pagamentos

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2021

Foi um processo tranquilo, organizado, direcionado e a entrevista bem dinâmica e objetiva. As plataformas onde ocorreram esses processos são fáceis de acessar, as meninas do RH muito atenciosas, prestativas, simpáticas, conduziram muito bem todo o processo, a dinâmica do case em grupo muito bem elaborada e a apresentação de cada candidato foi tranquila e equilibrada.

Neon Pagamentos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2021

Após a inscrição para a participação do processo, houve o direcionamento para a realização de testes (Teste de Logica e Redação), entrevista e análise de case através de videochamada. Após a finalização do processo, o feedback foi enviado por e-mail.

Neon Pagamentos

Candidatei-me online. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2021

No meu ponto de vista foi ótimo, tive oportunidade de expor alguns pontos da minha vida pessoal e profissional e o entrevistador me deixou muito a vontade. A cordialidade prevaleceu diante da entrevista e foi muito especial onde a entrevistadora foi bem clara nas considerações e questionamentos efetuados durante a entrevista.

• Qual foi a experiência que tive e que ficou marcada a oportunidade de solucionar um problema do cliente.

Neon Pagamentos

Primeiro contato com a Recrutadora da Maturi, entrevista via Zoom, onde ela me descreveu a vaga e os benefícios. Dinâmica em grupo pela Plataforma Microsoft Teams, onde cada um contou sua história profissional.

• Na entrevista iniciamos com um resumo sobre nossas experiências, e nos foi perguntado como nossas experiências poderiam ser útil à vaga. Cada um fez um resumo sobre cada carreira.

Neon Pagamentos

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

Foi um processo bem leve, tranquilo e descontraído. As entrevistadoras nos deixaram o mais a vontade possível, e o processo foi bem rápido, assim como o retorno sobre ele. Muito bom!

• Em primeiro momento, fizemos a apresentação, informando nome, idade e um curiosidade. Depois, resolvemos um case e por último, falamos sobre as experiências profissionais.

Neon Pagamentos

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

O processo foi bem organizado e intuitivo, divido em três etapas: 1° apresentação com três perguntas (Nome, Idade e Característica), 2° uma atividade em equipe para resolução de caso e a 3° foi um entrevista breve de 2 minutos por pessoa.

• Se perguntassem para meu antigo líder como eu era na operação, o que ele responderia?

Carreiras populares entre os candidatos da Neon Pagamentos

Analista De Experiência Do Cliente