Perguntas de entrevista de Analista De Negócios na Neon Pagamentos | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista De Negócios na Neon Pagamentos

Entrevistas em Neon Pagamentos

2,4

Entrevista para Analista De Negócios

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo) em fevereiro de 2020.

Foi realizada uma dinâmica em grupo para resolver o case, trabalhando em equipe, meu time analisou e apresentamos correções que faríamos referente ao atendimento, depois foi realizada uma entrevista em dupla com gestores e RH, contei um pouco sobre minha vida e experiências profissionais, na terceira fase, conversei diretamente com a gerente, contei também sobre minhas experiências profissionais e um pouco sobre quem eu sou e oque busco profissionalmente.

• porque eu gostaria de trabalhar com NEON/MEI   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Neon Pagamentos

Funcionário confidencial em Rebouças

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (Rebouças) em fevereiro de 2020.

Primeiro teve uma breve prova sobre mei fácil no site, em seguida nos pediram para fazer uma apresentação pessoal, dizer uma curiosidade pessoal e em seguida houve dinâmica em grupo com análise em alguns atendimentos via chat, seguido da entrevista pessoal com um dos colaboradores e por ultimo uma breve entrevista via WhatsApp e ligação.

• O que é importante em um emprego pra você?   1 resposta

Entrevista para Analista De Negócios

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo) em outubro de 2019.

foi extremamente agradável, num local voltado para este objetivo, boa estrutura em geral, fui super bem recebido pela recepcionista, que logo me informou como proceder, e onde esperar pelas minhas entrevistadoras, eram duas moças, perguntaram tudo que acharam pertinente sobre mim, e eu falei sobre mim por uns 20 minutos, das minhas ambições, daí conversamos sobre a empresa e sobre o cargo, ao fim da entrevista fui informado que elas entrariam em contato até dia 11, me surpreendeu muito positivamente o retorno 1 semana antes do previsto, fiquei extremamente empolgado para começar.

• por qual motivo escolheu a graduação na qual está matriculado ? (no caso curso física)   1 resposta

Resposta da Neon Pagamentos

8 de out de 2019 – Analista de Comunicação Interna

Olá, muito obrigada pela sua avaliação! Ficamos muito felizes com a sua experiência positiva no processo seletivo, e mais feliz ainda por você ter sido aprovado! :)

Entrevista para Analista De Negócios

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo) em agosto de 2019.

Muito legal. Me senti muito a vontade, fizemos uma tour no local e todo mundo muito receptivo . Entrevistadores bem alegres para a entrevista e me fizeram me sentir muito bem.

Entrevista para Analista De Negócios

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo).

Entrei quando a empresa não tinha nem o RH formado, então foi bem tranquilo. Foram duas etapas: uma com o diretor do setor e outra com o dono da empresa.

• Porque eu gostaria de trabalhar no Neon, como poderia ajuda-los a melhorar.   1 resposta