Perguntas de entrevista de vaga de Analista Júnior da Neon Pagamentos

Atualizado em 25 de jun 2021

Entrevistas da Neon Pagamentos

2,7

Neon Pagamentos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2021

No primeiro instante fiz prova on line, entrevista com recrutadora da Maturi. Foi agendado com a NEON (gerentes ) Houve Dinâmica em grupo , sobre assunto pertinente do Cliente , atendente, entrevista.

• Cite uma curiosidade sobre você? E como foi quando trabalhei na ATENTO

Neon Pagamentos

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Neon Pagamentos

Foram duas entrevistas, ambas online, uma apenas com RH e outra com RH e mais gestores. Na entrevista com gestores, cada um da reunião se apresentou, depois os gestores contaram um pouco das áreas. Deram liberdade para perguntas nesse momento. Ao fim dessa apresentação, a pessoa do RH me fez algumas perguntas.

• - Contar sobre projeto que liderou. - Qual a quantidade de dados que costuma trabalhar e softwares que conhece e usa no dia a dia. - O que faz pra se atualizar?

Neon Pagamentos

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2019

Foi bem tranquilo, com uma profissional RH muito qualificada e atenciosa, a gestora da vaga fez varias perguntas pertinentes a vaga. Cheguei no horário agendado, e fui atendida em seguida, me senti confortável durante toda entrevista, falei sobre minha tragetoria profissional, ,minhas qualificações e meus momentos de lazer .

• Quais minhas qualificações, meus gostos pessoais, meus projetos para futuro, o que conhecia sobre empresa.

Carreiras populares entre os candidatos da Neon Pagamentos

Analista De Experiência Do Cliente