Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário da Neon Pagamentos

Entrevistas da Neon Pagamentos

Outro13%
3,1

Fui entrevistado na Neon Pagamentos

Provas de lógica, inglês e fit pela matchbox. Lógica era mais difícil que das outras empresas na matchbox. Dinâmica em grupo que durou 3h, apresentação pessoal de 3 min utilizando imagens. Resolução e apresentação de um case com outras pessoas. Entrevista com a pessoa do RH e o gestor da área. No entanto não foi avisado qual era a área do gestor

• Me conte sobre você Qual a área que você gostaria de trabalhar?

Fui entrevistado na Neon Pagamentos

Entrevista totalmente livre, foi pedido que falasse sobre você de maneira geral. Depois, os líderes de projetos fizeram perguntas mais voltadas para a área que eu desejava atuar, mas nada muito técnico.

Fui entrevistado na Neon Pagamentos

A entrevista foi feita com o rh e um gestor da área e tiveram perguntas sobre situações que eu já tinha vivido, defeitos, qualidades. Além disso, me deram uma situação e perguntaram como eu resolveria.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Neon Pagamentos

Me candidatei online, participei de uma dinâmica com aproximadamente 15 candidatos em que tivemos que nos apresentar usando algumas imagens mostradas pela empresa, em seguida fomos divididos em grupos para resolução de um problema de lógica. A entrevista com os gestores foi tranquila.

Neon Pagamentos

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos em ago 2020

Processo foi todo online, e provas para avalização de perfil, provas de raciocínio lógico e de inglês, no geral foram provas bem rapidas e de uma dificuldade média, a empresa me pareceu muito bom, e gostei muito do sistema de seleção.

Neon Pagamentos

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2019

Foco comportamental! Algumas questões técnicas, sobre o que eu tinha estudado e minhas experiências profissionais, porém a maior parte focada no comportamento. Foram uma entrevistadora da equipe de recrutamentos e um gestor da área. Apesar de uma entrevista normalmente ser intimidadora para um candidato para uma vaga de estágio, conseguiram deixar o clima mais tranquilo.

• "Se eu entrasse no seu quarto hoje, como eu o veria?"

Neon Pagamentos

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2019

Foram 5 fases, nas quais todos o participantes podem aprender muito. 1° Trilha Online - um case de negócio. 2° Dinâmica em grupo - um desafio de desenvolvimento 3° Dinâmica em grupo - um caso real de negócios da Neon 4° Entrevista com o RH 5° Entrevista com o Gestor

Neon Pagamentos

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2019

A entrevista contou com 1 etapa online super inovadora e desafiadora e dias etapas presenciais que também não ficaram para trás (apesar de serem mais rápidas pelo tempo). Toda a equipe foi super atenciosa e educada, dando segurança e conforto durante todo o processo.

• Perguntaram qual era a razão de estar procurando um novo emprego, e o motivo de ter escolhido a neon

Neon Pagamentos

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2019

A condução de todo o processo seletivo foi sempre muito pontual, profissional e principalmente descontraída. Desde as etapas iniciais de provas onlines até a entrevista final. A entrevista final foi super amigável, mas com perguntas que instigassem o candidato a pensar um pouco mais fora da caixa. Foram menos perguntas clichês e mais questionamentos a respeito do seu fit do candidato.

• Considerando que você já esteja trabalhando na Neon, como você contaria para sua avó o que você e a Neon fazem?

Neon Pagamentos

Incrições online com testes de lógica e línguas, entrega de um vídeo, participação em uma dinâmica de grupo e no mesmo dia, entrevista para a vaga. A dinâmica foi um case baseado em produtos bancários (área qual os candidatos iriam trabalha).

• Como sua mãe diria que seu quarto está?
  • Qual seria um motivo pro seu desligamento após o primeiro feedback?

Carreiras populares entre os candidatos da Neon Pagamentos

Analista De Experiência Do Cliente