Perguntas de entrevista da Neon Pagamentos

Atualizado em Sep 16, 2021

Entrevistas da Neon Pagamentos

2.8

Fui entrevistado na Neon Pagamentos

Massa o bate papo, galera tem uma boa visão de área além de uma grande preocupação com pessoas, curti! Ótima dinamica, foi uma hora de call e uma boa troca de ideias

• Qual minha experiência com gestao de pessoas.

Neon Pagamentos

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O RH entrou em contato comigo via Linkedin e então marcamos a primeira fase, apenas com o RH. Nessa discussão falamos sobre experiência profissional e match com a vaga. Na segunda fase, conversei com todos os membros da equipe com quem trabalharei, incluindo minha gestora direta. Um papo sobre experiências e projetos. Terceira fase com o diretor, onde tivemos um papo sobre experiência e alguns outros assuntos gerais. Todas as fases foram bem leves e legais.

• Um projeto recente do qual me orgulho e se tive experiências em iniciar algum projeto do zero.

Fui entrevistado na Neon Pagamentos

O Processo em si foi muito humano, os prazos bem realistas e os feedbacks sinceros! Me deixaram muito a vontade para fazer a apresentação e foram muito realistas nos feedbacks de cada etapa.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (Rio de Janeiro) em Sep 2021

A palavra que define meu processo seletivo chama-se "acolhimento". Acho que nunca participei de um processo aonde minha experiência foi tão legal. Dá para ver a cultura positiva da empresa desde o primeiro dia. Todos os passos do processo são informados, e a comunicação se mantém humanizada durante toda a seleção.

• Citar um momento aonde as coisas não sairam conforme o planejado e como lidei com a frustração.

Neon Pagamentos

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Sep 2021

Primeiro fiz uma entrevista com o RH, depois uma entrevista técnica/pratica, onde tive que escrever um código e desenhar uma arquitetura de acordo com o que foi pedido, e em seguida tive uma entrevista com o lider de TI

• Diga algum erro grande que cometeu e como fez para arruma-lo: Por que deseja sair da sua empresa atual?

Neon Pagamentos

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos em Sep 2021

Primeiro contato com o QA Lead pelo Linkedin onde demonstrei interesse na posição, após batemos um papo técnico, e por fim uma entrevista com o Tech Recruiter. Na sequencia já foi me apresentado a carta proposta.

Neon Pagamentos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Sep 2021

três etapas, sendo a primeira com RH, a segunda com a advogada plena e a terceira com a diretora. todas telepresenciais, com conversas de em média 30 minutos sobre experiências da carreira e seu perfil profissional.

Neon Pagamentos

O processo seletivo foi realizado via indicação da gestão, ao passo que a entrevista consistiu em avaliar o momento de carreira do candidato, as habilidades técnicas associadas à posição, as expectativas da equipe e avaliação do fit cultural/organizacional. Foram realizadas duas entrevista (nível gerência e head), sendo a primeira mais abrangente e focando em aspectos técnicos, e a segunda mais voltada a entender a motivação da movimentação. A experiência foi muito boa, uma vez que os entrevistadores mantiveram um clima positivo e calmo, com perguntas claras e explicações bem estruturadas às dúvidas do candidato. A cultura da empresa chama muita atenção e é possível perceber o cuidado durante o processo seletivo.

• Por que você está buscando uma movimentação externa (mercado) nesse momento? Qual seria a sua atitude caso a sua empresa atual fizesse uma proposta similar?

Neon Pagamentos

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Sep 2021

O processo seletivo é muito bacana, dividido em um contato inicial para alinhamento de expectativas, uma etapa técnica e uma etapa com gestor da área. Processo inteiro muito respeitoso, a avaliação técnica é eficaz, desafiadora e funcional. A conversa com o gestor é bem aberta e bem esclarecedora.

Neon Pagamentos

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Sep 2021

O processo foi simples, explicado de forma clara e objetiva. Durante as entrevistas deu pra entender bem quais são as rotinas de trabalho e quais são os planos futuros da Neon.

• Quais os seus planos futuros para área de TI?

Carreiras populares entre os candidatos da Neon Pagamentos

Analista De Experiência Do Cliente