Perguntas de entrevista da Neon Pagamentos | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Neon Pagamentos

Entrevistas em Neon Pagamentos

2,9

Entrevista para UX Researcher

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo) em março de 2020.

Foi bastante claro, e com feedbacks constantes. Primeiro, conversa com a recrutadora da Neon, seguido por uma entrevista com o líder da área na empresa e depois o Head de Design. Após estas etapas, veio a confirmação.

• Você já passou por alguma situação em algum trabalho em que teve dificuldade com alguma pessoa da equipe?   1 resposta

Entrevista para Analista De Experiência Do Cliente

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo) em março de 2020.

Primeira fase tivemos que fazer alguns testes on-line, com uma case no final.
    Após isso recebi uma ligação para participa de um processo seletivo para concorrer a vaga, e no mesmo dia recebi um e-mail com todos os detalhes do processo.
    Foi muito tranquilo, pessoal apaixonado pelo que faz, foi o melhor processo que já fiz até aqui, após a dinâmica passamos por uma segunda fase que foi ter um bate papo com o RH e com um líder da área, onde fui informado que entrariam em contato para dar um feedback tanto positivo quanto negativo.
    Após dois dias recebi a ligação do RH me convidando para fazer parte do #TimeNeon

• Pediu para falar sobre a minha experiência, gostos pessoais, algumas situações difíceis que resolvi na empresa anterior e por que saiu da sua empresa anterior?   Responder à pergunta

Entrevista para UX Designer

Fiz uma entrevista por telefone, uma presencial com o PM e uma designer, fiz um case e apresentei o case para uma founder e o head de design. Nunca me deram um retorno.

Entrevista para Analista De Negócios

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo) em fevereiro de 2020.

Foi realizada uma dinâmica em grupo para resolver o case, trabalhando em equipe, meu time analisou e apresentamos correções que faríamos referente ao atendimento, depois foi realizada uma entrevista em dupla com gestores e RH, contei um pouco sobre minha vida e experiências profissionais, na terceira fase, conversei diretamente com a gerente, contei também sobre minhas experiências profissionais e um pouco sobre quem eu sou e oque busco profissionalmente.

• porque eu gostaria de trabalhar com NEON/MEI   1 resposta

Entrevista para Analista De Negócios

Funcionário confidencial em Rebouças

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (Rebouças) em fevereiro de 2020.

Primeiro teve uma breve prova sobre mei fácil no site, em seguida nos pediram para fazer uma apresentação pessoal, dizer uma curiosidade pessoal e em seguida houve dinâmica em grupo com análise em alguns atendimentos via chat, seguido da entrevista pessoal com um dos colaboradores e por ultimo uma breve entrevista via WhatsApp e ligação.

• O que é importante em um emprego pra você?   1 resposta

Entrevista para Analista De Experiência Do Cliente

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo) em fevereiro de 2020.

A primeira etapa foi responder alguns questionários online e após isso fui chamada para o processo presencial. Tudo foi feito num único dia: Primeiro tivemos uma dinâmica de grupo, após a dinâmica passamos por uma segunda fase onde temos um bate papo com um responsável pelo RH e com um líder da área e por último temos uma terceira etapa que é mais um bate papo mas dessa vez com o gestor da área. No dia seguinte recebi uma ligação deles onde me fizeram algumas perguntas e repetiram algumas. A resposta veio 4 dias após o a entrevista presencial.

• Qual valor da empresa eu mais me identificava e o que eu esperava de um gestor.   1 resposta

Entrevista para Agilista

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo) em fevereiro de 2020.

Uma entrevista por telefone com o RH, 2 com a área em que irei atuar, sendo uma presencial, e outra por telefone. O tempo entre cada uma das entrevistas foi de cerca de 1 semana, e tive feedback do RH sobre cada parte do processo.

• Perguntas acerca da minha experiência profissional e algumas relacionadas a ferramentas/métodos que utilizam na empresa.   Responder à pergunta

Entrevista para Estágio Em Direção De Arte

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2020.

Fui levado a uma sala, onde sentei com duas pessoas para ser entrevistado. Então essas conduziram a entrevista em um tom de bate papo e conversa, de forma que ao ser entrevistado, foi promovido um tom de descontração, evitando tensão e dessa forma, me incentivando a responder com sinceridade e tranquilidade cada uma das peeguntas.

• Foi pedido pra que eu contasse um pouco da minha tragetória desde a escolha do curso até onde me encontro hoje.   1 resposta

Entrevista para Desenvolvedor Mobile Pleno

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2020.

Processo tranquilo e informal, com pessoas bastante atenciosas e apaixonadas pelo que fazem. Me encantei pela empresa durante o processo. Após desafio técnico, as entrevistas tiveram mais caráter corporativo do que técnico, e envolveu várias entrevistas com pessoas de diferentes setores.

• O que você sabe sobre nossa empresa?
      Por que você se candidatou para essa vaga?
      Por que você quer trocar seu emprego atual por nós?   Responder à pergunta

Entrevista para Agilista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos em janeiro de 2020.

Foi um processo bem tranquilo, as pessoas me trataram super bem e demonstraram muito conhecimento do negocio, do produto e abertas para novos conhecimentos. Passei pelas áreas de Recrutamento, Técnico e Produto, que abordaram diversos temas sobre meu conhecimento e meus valores culturais, para entender se havia o interesse na contratação

• Quais pontos eu considero essencial para melhorar e ajudar no crescimento da empresa?   1 resposta