Perguntas de entrevista da Neon Pagamentos | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Neon Pagamentos

Entrevistas em Neon Pagamentos

2,9

Entrevista para Analista De Ativação

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo) em junho de 2020.

Fizemos a dinâmica online, com mais ou menos 18 candidatos. Foi um processo novo para mim, mas diante do cenário atual, achei inovador. Tivemos a apresentação dos colaboradores da Neon, e em seguida os participantes se apresentaram. Houve uma dinâmica em dupla com um case de situação real.
    No dia seguinte houve a entrevista online com o RH e Supervisão da Neon, bem objetivo e prático também.

• Das empresas em que trabalhou, conte a que mais gostou e por quê?
      Conte uma situação de conflito que já vivenciou e como lidou com isso?
      Conte uma situação aonde você entregou mais do que te pediram no dia a dia.
      Por que saiu do último emprego?
      Fale sobre você.   Responder à pergunta

Entrevista para Analista de Negócios Ativação

Eu deixei meu currículo no banco de talentos deles em Outubro/2019, e no início de junho me convidaram para uma dinâmica, era a primeira dinâmica online, havia mais ou menos 18 pessoas na sala virtual. Tivemos três cases que o recrutador escolhia. E essa dinâmica era dividida em duplas.
    No final do dia recebi a ligação sobre a minha aprovação, convite para entrevista no dia seguinte com gestor da área.

• Já trabalhou em call center? Como era o seu atendimento com cliente crítico?
      Como você lida com situações de estresse?
      Me conte sobre suas experiências?   1 resposta

Entrevista para Gerente De TI

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo) em maio de 2020.

Em todo o processo posso afirmar e reforçar que nunca passei por um processo seletivo tão profissional. A Mariana, é uma excelente profissional. Mesmo não selecionada obtive o retorno que entendo ser um sinal de respeito com o candidato.

• conte nos sobre sua trajetória profissional?   1 resposta

Entrevista para Analista De Quality Assurance

Processo seletivo super ágil, entrevistas marcadas com agendas próximas sem que haja grande intervalo sobre elas; rápido feedback de aprovação. Informações claras sobre a companhia e desafios a serem encarados.

• Case de sucesso; grandes desafios anteriores; alguma situação de conflito/divergência.   Responder à pergunta

Entrevista para Analista Cloud Sênior

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo) em maio de 2020.

Entrevista muito objetiva e prática. Foram expostos os requisitos da área, além da prova prática que na minha opiniao é muito mais válida que testes psicologicos ou algumas coisas que costumamos ver, e que nao nos dao um resultado muito claro.

Entrevista para Desenvolvedor Backend Especialista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo) em maio de 2020.

As entrevistas foram conduzidas com total transparência, focando em me deixar a vontade para falar sobre minhas experiencias sem me sentir acuado ou pressionado.

Todos que falei se mostraram prontos a escutas e sempre demostraram bastante atenção e interesse em escutar o que tu tinha a apresentar.

• Uma das perguntas foi se teria problemas eventualmente atuar em alguma frente a qual talvez não estivesse sobre minha alçada, se necessário, teria algum problema para mim ?   1 resposta

Entrevista para UX Researcher

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo) em março de 2020.

Foi bastante claro, e com feedbacks constantes. Primeiro, conversa com a recrutadora da Neon, seguido por uma entrevista com o líder da área na empresa e depois o Head de Design. Após estas etapas, veio a confirmação.

• Você já passou por alguma situação em algum trabalho em que teve dificuldade com alguma pessoa da equipe?   1 resposta

Entrevista para Analista De Experiência Do Cliente

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo) em março de 2020.

Primeira fase tivemos que fazer alguns testes on-line, com uma case no final.
    Após isso recebi uma ligação para participa de um processo seletivo para concorrer a vaga, e no mesmo dia recebi um e-mail com todos os detalhes do processo.
    Foi muito tranquilo, pessoal apaixonado pelo que faz, foi o melhor processo que já fiz até aqui, após a dinâmica passamos por uma segunda fase que foi ter um bate papo com o RH e com um líder da área, onde fui informado que entrariam em contato para dar um feedback tanto positivo quanto negativo.
    Após dois dias recebi a ligação do RH me convidando para fazer parte do #TimeNeon

• Pediu para falar sobre a minha experiência, gostos pessoais, algumas situações difíceis que resolvi na empresa anterior e por que saiu da sua empresa anterior?   Responder à pergunta

Entrevista para UX Designer

Fiz uma entrevista por telefone, uma presencial com o PM e uma designer, fiz um case e apresentei o case para uma founder e o head de design. Nunca me deram um retorno.

Entrevista para Analista De Negócios

Funcionário confidencial em Rebouças

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (Rebouças) em fevereiro de 2020.

Primeiro teve uma breve prova sobre mei fácil no site, em seguida nos pediram para fazer uma apresentação pessoal, dizer uma curiosidade pessoal e em seguida houve dinâmica em grupo com análise em alguns atendimentos via chat, seguido da entrevista pessoal com um dos colaboradores e por ultimo uma breve entrevista via WhatsApp e ligação.

• O que é importante em um emprego pra você?   1 resposta