Perguntas de entrevista da Neon Pagamentos

Atualizado em 10 de jun 2021

Entrevistas da Neon Pagamentos

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (Rio de Janeiro) em jun 2021

Muito ágil. Excelente a transferência durante o processo da entrevista, deixando muito claro passo a passo de cada etapa. Muita educação no atendimento, bem como bastante praticidade. Adorei conhecer a metodologia de trabalho em um formato startup, moderno.

• O que você gostaria de fazer?

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (Campinas, São Paulo, São Paulo) em jun 2021

Achei o processo bastante eficiente, colocando em contato com as pessoas que farão parte do dia a dia e com os desafios que poderei ajudar. Foi bem estruturado do começo ao fim e percorreu vários níveis e áreas da empresa.

• De que forma você organiza o time para realizar as entregas?

Neon Pagamentos

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Neon Pagamentos

A recrutadora me contatou no linkedin após uma colega me indicar na empresa e marcarmos a nossa primeira conversa. Nela a recrutadora fez perguntas padrão e não esboçava reação para nenhuma resposta, parecia um robô. As perguntas feitas não considero que avalie o potencial de algum profissional. Conte-me sua trajetória. Conhece alguém aqui dentro? sem sim, quem? Acompanha o trabalho da empresa? onde e como? Nada foi perguntado a respeito de processos de trabalho ou comportamento. Ainda assim, recebi uma negativa. A impressão que eu tive, foi que, ao responder que eu não conhecia ninguém pessoalmente que trabalha na empresa, que conhecia apenas virtualmente, pegou mal.

• Acompanha o trabalho da empresa? Onde e como?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Neon Pagamentos

A entrevista foi bacana, o que está me incomodando muito é que eu já recebi uns 5 e-mails informando que eu não passei no processo seletivo, por favor, verifiquem a ferramenta que estão utilizando.

Neon Pagamentos

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Neon Pagamentos

Foram duas entrevistas, ambas online, uma apenas com RH e outra com RH e mais gestores. Na entrevista com gestores, cada um da reunião se apresentou, depois os gestores contaram um pouco das áreas. Deram liberdade para perguntas nesse momento. Ao fim dessa apresentação, a pessoa do RH me fez algumas perguntas.

• - Contar sobre projeto que liderou. - Qual a quantidade de dados que costuma trabalhar e softwares que conhece e usa no dia a dia. - O que faz pra se atualizar?

Neon Pagamentos

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

Muito rápido e pratico, realizei a candidatura pelo LinkedIn e recebi o contato no dia seguinte, realizei a primeira entrevista no mesmo dia e 3 dias depois agendaram a entrevista com o gestor da área. Não tenho o que reclamar, foi maravilhoso, tiveram toda preocupação desde do início do processo. Obrigado.

Neon Pagamentos

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

O processo foi conduzido de forma remota, com toda preocupação e cuidado com meu bem-estar. Foi um processo honesto, humano e respeitoso. Ficou visível desde o primeiro contato a cultura da empresa. Que não era só discurso.

Neon Pagamentos

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

Infelizmente não fui aprovado mas não irei desistir. Processo muito profissional, respeito e ágil. Primeiramente via contato do RS e depois com a gerente operacional. Processo com perguntas pertinente a função e com abertura para demonstrar a minha experiência

• Quais indicadores utiliza? Qual case de sucesso?

Neon Pagamentos

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos em mai 2021

Fui abordado no linkedin e fiz dois bate papos, primeira conversa com recrutamento e depois com o líder da área, os dois papos tiveram um intervalo de uma semana e o processo levou 3 semanas para o retorno por e-mail.

• Vida, carreira, técnicas, dia-a-dia como designer de produto, visões de futuro

Neon Pagamentos

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos em mai 2021

Foi muito bom. Tive oportunidade de transmitir minha experiência e ter um ótimo bate papo. Te deixam a vontade. Na última etapa teve uma avaliação técnica com algumas pegadinhas e explicar a solução de um código.

Carreiras populares entre os candidatos da Neon Pagamentos

Analista De Experiência Do Cliente