Perguntas de entrevista da Neon Pagamentos | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Neon Pagamentos

Entrevistas em Neon Pagamentos

2,9

Entrevista para Analyst

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo).

Achei o processo super tranquilo, a responsável do RH é um amor, faz o seu trabalho com paixão, entende nosso lado e ela é assim mesmo, maravilhosa.
    A segunda parte do processo, que foi a entrevista com os gestores da área foi um pouco a desejar pois percebi que ambos não entendiam muito bem do que estavam questionando, pareciam não entender muito bem do fluxo de trabalho. A princípio achei que fosse uma "pegadinha" mas depois percebi que realmente estavam meio perdidos.

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo).

O processo em si durou 4 etapas, porém simples. Depois de aprovação do CV, me pediram para fazer um teste de português online, e após essa etapa, fui para entrevista presencial. A entrevista foi com a gerente e diretora da área mais a líder do RH. Foi bem tranquilo, só que não tinha espaço para realização da entrevista, e foi preciso improvisar. Aprovada neste etapa, foi a entrevista com o CEO (que atrasou um pouco, mas entendo).

• Se você fosse demitido, qual seria o motivo?   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo claro, RH super solícito, educado e empático. Nunca fiz uma entrevista em que a recrutadora me deixasse tão a vontade e não me fizesse parecer estar em uma entrevista e sendo avaliada a todo momento como foi na Neon.

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Neon Pagamentos (Belo Horizonte, Minas Gerais).

processo seletivo normal, entrevista normal com prova técnica

Entrevista para Product Owner

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo).

Achei rápido e dinâmico. Abertos a mudanças no processo dependendo da contexto. Fiz entrevista com RH, em seguida com gestor, em seguida com CEO, tudo em um período curto de tempo e respostas breves.

Entrevista para Desenvolvedor

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo).

Super claro, desde o início sabia o que era esperado para vaga e os desafios quais só um banco digital podem proporcionar. A entrevista só me fez mais certeza do que eu queria fazer da vida e me deixou super motivado.

• Foram questionado questões sobre minha experiência, o que já tinha feito de mais difícil e o que queria seguir como carreira.   1 resposta

A oferta estava dentro da margem indicada desde o início.

Entrevista para Desenvolvedor

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo).

Ótimo no processo de RH, 100% clara na comunicação, mas a parte tecnica não foi clara do que estavam interessados, o principal interessado da área parecia entediado e não deu muita atenção ou explicação do que não estava do seu agrado ou expectativa.

Entrevista para Analista De Negócios

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo).

Entrei quando a empresa não tinha nem o RH formado, então foi bem tranquilo. Foram duas etapas: uma com o diretor do setor e outra com o dono da empresa.

• Porque eu gostaria de trabalhar no Neon, como poderia ajuda-los a melhorar.   1 resposta

Entrevista para Analista De Business Analytics

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo).

O de sempre o processo foi legal até quem decidiram me descartar, estavam com 4 vagas e mandaram a resposta de uma vaga só, por email automático. Perguntei para o RH se teria alguma resposta mais precisa ou mais humana pelo menos pois não ficou claro se reprovou em um ou em todos, mas como todo RH tem feito é ignorar completamente o candidato como se ele não existisse.

• Pediu para falar sobre a minha experiência   1 resposta

Entrevista para Analista De Experiência Do Cliente

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo).

Processo super rápido, a entrevista foi realizada com o pessoal do RH e gestores da área, bem dinâmico e divertido, conseguiram espantar todo o meu nervosismo e deixar a entrevista bem mais leve no estilo bate papo mesmo.

• Em uma palavra, como eu definiria o que é mais importante pra mim e em uma palavra, algo que as pessoas que me criaram me passaram.   1 resposta

O salário já estava definido e dentro da minha pretensão, os benefícios são flexíveis e diversificados (existe um budget de benefícios e o próprio colaborador pode distribuir esse budget entre o leque de opções, super diferenciado)