Perguntas de entrevista da Neon Pagamentos | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Neon Pagamentos

Entrevistas em Neon Pagamentos

Entrevista para Desenvolvedor Sênior

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos em dezembro de 2020.

Fizeram uma entrevista para apresentação da empresa e sobre a vaga que está oferecendo. E uma outra entrevista para avaliação técnica que durou cerca de 1 hora. Na avaliação técnica fizeram perguntas sobre o dia a dia com Swift e alguns recursos da linguagem, precisava explicar como se usava esses recursos

Provas de lógica, inglês e fit pela matchbox. Lógica era mais difícil que das outras empresas na matchbox.

Dinâmica em grupo que durou 3h, apresentação pessoal de 3 min utilizando imagens. Resolução e apresentação de um case com outras pessoas.

Entrevista com a pessoa do RH e o gestor da área. No entanto não foi avisado qual era a área do gestor

Entrevista totalmente livre, foi pedido que falasse sobre você de maneira geral. Depois, os líderes de projetos fizeram perguntas mais voltadas para a área que eu desejava atuar, mas nada muito técnico.

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Neon Pagamentos.

Uma fixa muito basica com nome, idade, orientação sex*al, e periodo de estudos.
    E apenas uma etapa de testes, uma inglês e uma de lógica.
    Em nenhum momento consegui enviar meu currículo ou falar com uma pessoa real ao invés de um robô.

A entrevista foi feita com o rh e um gestor da área e tiveram perguntas sobre situações que eu já tinha vivido, defeitos, qualidades. Além disso, me deram uma situação e perguntaram como eu resolveria.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Neon Pagamentos.

Me candidatei online, participei de uma dinâmica com aproximadamente 15 candidatos em que tivemos que nos apresentar usando algumas imagens mostradas pela empresa, em seguida fomos divididos em grupos para resolução de um problema de lógica. A entrevista com os gestores foi tranquila.

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos em agosto de 2020.

Processo foi todo online, e provas para avalização de perfil, provas de raciocínio lógico e de inglês, no geral foram provas bem rapidas e de uma dificuldade média, a empresa me pareceu muito bom, e gostei muito do sistema de seleção.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos em agosto de 2020.

Primeiro passamos por testes online de lógica, inglês e de perfil comportamental. Depois chegou a dinamica em grupo, não foi necessário preparar nada para participar. Começou com a apresentação individual de cada participante, e depois tivemos que resolver um problema de lógica, um case, que não tinha todas as informações no enunciado, justamente para incentivar os participantes a pedir ajuda aos gestores.

Entrevista para Estagiário De Desenvolvimento Mobile

Funcionário confidencial em Vitória da Conquista

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (Vitória da Conquista) em agosto de 2020.

Foi um processo seletivo super bacana com provas online, dinâmicas de grupo e constantemente atendimento por email. A todo momento foi orientado sobre o que fazer, quando e como, não sobrando espaço para dúvidas. A entrevista final foi bem descontraída, o pessoal foi super educado comigo e tudo foi conduzido de uma forma bem natural.

• Todos os entrevistadores apresentaram suas stacks e por fim eles me perguntaram qual seria a que tinha mais afinidade   1 resposta
    • Foi perguntado sobre a minha carreira acadêmica e quais seriam os pontos negativos e positivos que eu tive com ela   1 resposta

Entrevista para Estagio Em Engenharia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo) em julho de 2020.

O processo foi todo online e bem claro, sempre recebendo email com prazos e instruções objetivas pela plataforma matchbox. Teste de inglês, fit cultural e lógica foram alguns dos realizados.