Perguntas de entrevista de vaga de UI/UX Designer Sênior da Neon Pagamentos

Atualizado em 21 de mai 2021

Entrevistas da Neon Pagamentos

2,0

Neon Pagamentos

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Neon Pagamentos

A recrutadora me contatou no linkedin após uma colega me indicar na empresa e marcarmos a nossa primeira conversa. Nela a recrutadora fez perguntas padrão e não esboçava reação para nenhuma resposta, parecia um robô. As perguntas feitas não considero que avalie o potencial de algum profissional. Conte-me sua trajetória. Conhece alguém aqui dentro? sem sim, quem? Acompanha o trabalho da empresa? onde e como? Nada foi perguntado a respeito de processos de trabalho ou comportamento. Ainda assim, recebi uma negativa. A impressão que eu tive, foi que, ao responder que eu não conhecia ninguém pessoalmente que trabalha na empresa, que conhecia apenas virtualmente, pegou mal.

• Acompanha o trabalho da empresa? Onde e como?

Neon Pagamentos

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Fui abordado por um RH super energético, perguntando seu eu queria trabalhar em ambiente inovador, se eu queria desafio e participar da revolução bancária. Disseram que meu portfolio já havia sido aprovado e me convidaram para fazer um teste. Gostei, sim, estou dentro! Caprichei no teste e me disseram que adoraram meu teste, se eu poderia ir na empresa conhecer o ambiente, conversar com o gestor e com o RH, pessoalmente. Estou trabalhando então, consegui me organizar para ir lá. Chegando lá, o entrevistador parecia estar abrindo o meu portfolio (antes dito aprovado) pela primeira vez e o meu teste que tinham adorado foi questionado e criticado. Achei desnecessário, pois já poderiam ter feito isso antes, mas tudo bem, nada demais. Me disseram que em breve eu teria uma resposta definitiva. Eu aguardei a resposta foi algo bem seco: "Não vamos seguir com a sua candidatura, boa sorte" Oras, depois de todo o meu investimento eu acho que mereço uma satisfação, nao é? Entrei em contato e me disseram que resolveram contratar um Jr. ou invés de um Senior. Mentira pois reabriram a vaga umas semanas depois e ninguém me contactou.

Carreiras populares entre os candidatos da Neon Pagamentos

Analista De Experiência Do Cliente