Perguntas de entrevista da Neon Pagamentos

Atualizado em 28 de jul 2021

Entrevistas da Neon Pagamentos

Neon Pagamentos

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2021

O processo de entrevista ocorreu de uma forma simples e objetiva. Fiz a primeira entrevista com agente da Maturi e depois com duas pessoas da Neon com a participação de 10 candidatos.

• Qual foi uma situação de atendimento ao cliente com você?

Neon Pagamentos

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2021

Fui entrevistada por duas pessoas do RH ambas muito simpáticas, mas uma delas perguntou sobre a minha estrutura familiar, não entendi a pergunta e avalio bastante inconveniente. Além disso, empresa com pegada de baixa qualidade de vida, aquele discurso 1 ano vale por 7.

Neon Pagamentos

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Um processo tranquilo e muito bem direcionado. A recrutadora passou informações sobre a empresa como visão, missão e posteriormente falou sobre a vaga e os desafios. Sempre dando abertura para que os candidatos estivessem tranquilos para questionamentos.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (Rio de Janeiro) em jun 2021

O processo seletivo consistiu nas seguintes etapas: 1) Fui chamada pela recrutadora via Linkedin 2) Recebi a ligação com a recrutadora onde ela me fez algumas perguntas e com isso vimos se eu estava ou não alinhada com o cargo e com a emprdesa 3) Chamada de vídeo com a recrutadora para um fit cultural da empresa e mais algumas perguntas acerca da minha vida profissional 4) Entrevista Técnica via teams com líderes da Neon, na primeira hora me foi passado uns algoritmos e tive que resolver enquanto apresentava a tela. Na segunda hora em foi passado um problema e eu tive que realizar um desenho UML. 5) Entrevista com os Líderes da área onde eu possivelmente iria atuar 6) Proposta

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (Rio de Janeiro) em jun 2021

Muito ágil. Excelente a transferência durante o processo da entrevista, deixando muito claro passo a passo de cada etapa. Muita educação no atendimento, bem como bastante praticidade. Adorei conhecer a metodologia de trabalho em um formato startup, moderno.

Neon Pagamentos

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos em jun 2021

O Processo seletivo foi muito agradável , rápido e dinâmico...foi divido em 2 etapas uma técnica e outra com o rh , foi um bate papo bem legal. . . . . .

Neon Pagamentos

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2021

Tive duas conversas. A primeira foi com o RH e depois com um tipo de desenvolvimento. A conversa com o RH foi pra saber um pouco das minhas experiências profissionais e com o time de desenvolvimento foi para fazer código.

• Fiz dois algoritmos simples e complexidade fácil e depois expliquei um solução de um case da empresa. No feedback foi dito que a Performance/eficiência do algoritmo não estava boa, mesmo que eu tenha feito algoritmos com performance de O(n), que no caso não ruim esse foi o retorno da empresa.

Neon Pagamentos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2021

No primeiro instante fiz prova on line, entrevista com recrutadora da Maturi. Foi agendado com a NEON (gerentes ) Houve Dinâmica em grupo , sobre assunto pertinente do Cliente , atendente, entrevista.

Neon Pagamentos

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2021

Boa tarde Prezados, Infelizmente não tive a oportunidade de me apresentar em uma entrevista para vocês ainda, recebi logo o e-mail que desta vez vocês optaram por outro candidato, mas pode ter certeza que terá outra oportunidade, onde estarei qualificada para o cargo de advogada e conversaremos melhor. Agradeço o tempo na leitura e interesse! Até a próxima seleção!

• Não tive entrevista, mas se me perguntassem sobre a experiência que tenho como advogada...

Neon Pagamentos

Processo, bem leve e interativo aonde todas as dúvidas foram tiradas da melhor forma possível, os entrevistadores foram educados, prestativos e solícitos, tudo correu muito bem de forma leve. Consegui apresentar meus conhecimentos, e aprendi muito sobre a empresa e o cargo

Carreiras populares entre os candidatos da Neon Pagamentos

Analista De Experiência Do Cliente