Perguntas de entrevista de vaga de Supervisor De Atendimento da Neon Pagamentos

Atualizado em 19 de dez 2019

Entrevistas da Neon Pagamentos

Outro50%

Neon Pagamentos

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2019

Processo humanizado e objetivo. As meninas de TA com quem falei foram muito receptivas mesmo antes de receber a resposta já me sentia parte da empresa. A Neon está de parabéns.

• Perguntaram sobre cases de sucesso em gestão de pessoas, estilo de liderança.

Neon Pagamentos

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2019

A inscrição para a vaga é feita pelo Gupy, uma plataforma bem intuitiva. Por lá, além da candidatura, você também faz um teste (caso passe para a próxima fase). Depois disso a Neon entra em contato por telefone e marca a entrevista. Na entrevista em si, tudo correu bem. Já conheci a analista de RH e o gestor da área. Tivemos um bate papo em uma sala bem informal (com sofás), o que foi ótimo para descontrair, e eles te deixavam falar a vontade. No final a analista de RH me acompanhou até a saída e foi muito simpática.

• Como você lida com a gestão de pessoas? Por que saiu da sua empresa anterior? O que fazia nos empregos anteriores? Como mantém os funcionários motivados?

Carreiras populares entre os candidatos da Neon Pagamentos

Analista De Experiência Do Cliente