Perguntas de entrevista da Neoway | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Neoway

Entrevistas em Neoway

3,2

Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Neoway (Florianópolis, Santa Catarina).

Cadastro por uma plataforma online, onde é possível ser indicado ou não. Logo após, existe uma dinâmica em grupo (que não pude comparecer, porém fui atendida por Google Hangout) e uma entrevista com o time da vaga em questão. Pode existir um teste técnico dependendo da vaga.

Entrevista para Desenvolvedor Júnior

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Neoway.

Bom processo, envolveu todos os níveis importantes da empresa, e a entrevista com o time técnico pesa bastante. O teste técnico fazia jus a capacidade da vaga e os avaliadores forneceram feedback rápido.

Entrevista para Customer Success

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Neoway.

Avaliação curricular, entrevista preliminar com perguntas sobre carreira e papel da empresa com equipe de gestão de pessoas, proposta de resolução e apresentação de case, última entrevista com a devolutiva.

• Por que você acha que a Neoway seria uma boa empresa para se trabalhar?   1 resposta

Entrevista para Customer Success

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Neoway.

Processo rápido, claro e objetivo. Rh e profissionais que participaram totalmente atenciosos e engajados. Isso já passa uma ideia de como a empresa funciona, sinal muito positivo. Recebi feedback rapidamente e proposta atraente e de acordo com o mercado.

Entrevista para Engenheiro De Machine Learning

Candidato confidencial à entrevista em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Neoway (Florianópolis, Santa Catarina).

Durante as entrevistas todo o processo foi bem rápido. A resposta não foi tão rápida assim. Todas as pessoas que me entrevistaram foram muito cordiais e respeitosos.

• Na parte técnica foram feitas perguntas sobre controle de versão, conhecimentos básicos e avançados de machine learning e software engineer.   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Neoway (São Paulo, São Paulo).

Me senti tranquila. O RH e o pessoal foram muito receptivos e atenciosos. Tem uma interação bacana entre os candidatos e quem está gerindo a entrevista. Pude estar em contato com diversos candidatos. Um aspecto positivo foram os feedbacks que recebi.

• Me solicitaram a resolução de um case.   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Neoway (São Paulo, São Paulo).

Processo muito bem estruturado, no começo é apresentando toda a cultura e a estrutura da empresa, depois temos uma dinamica em grupo muito interessante. Muito importante a abertura que é recebida na entrevista durante sua apresentação, eles realmente estão dispostos e interessados a ouvir tudo o que o candidato tem a falar.

Entrevista para Customer Success

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Neoway (São Paulo, São Paulo) em fevereiro de 2019.

Processo seletivo rápido e eficiente. Entrevista presencial na empresa feita na presença de diversos gestores ao mesmo tempo, possibilitando que você seja considerado para várias posições.

Processo humanizado, com intermediação muito positiva do RH durante as etapas. Foi necessário a elaboração de um case, baseando-se nas soluções oferecidas pela Neoway, o que foi muito positivo para ter uma boa noção da empresa e dos seus produtos.

Entrevista para Customer Success

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Neoway (São Paulo, São Paulo).

Na época que entrei, não havia uma área de rh estruturada, então o processo foi limitado a conversa com o gestor da área para me apresentar e ele apresentar a empresa

Entrevista para Operador De Recursos Operacionais

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Neoway (São Paulo, São Paulo).

Achei bom entrevista com provas e dinâmica perguntas de português matemático e conhecimentos gerais depois dinâmica em grupo e entrevista individual