Perguntas de entrevista da Neoway | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Neoway

Entrevistas em Neoway

3,2

Entrevistas para as principais vagas de Neoway

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Neoway (São Paulo, São Paulo).

Muito legal pois conversei com diversas pessoas tanto por Skype, telefone e pessoalmente. Foram atenciosos e me deram espaço para raciocinar e levar a entrevista numa boa

Entrevista para Customer Success

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Neoway.

Processo rápido, claro e objetivo. Rh e profissionais que participaram totalmente atenciosos e engajados. Isso já passa uma ideia de como a empresa funciona, sinal muito positivo. Recebi feedback rapidamente e proposta atraente e de acordo com o mercado.

Entrevista para Customer Success

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Neoway (São Paulo, São Paulo).

Na época que entrei, não havia uma área de rh estruturada, então o processo foi limitado a conversa com o gestor da área para me apresentar e ele apresentar a empresa

Entrevista para Desenvolvedor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Neoway.

A entrevista foi feita em duas etapas. A primeira foi junto com o time técnico que trabalharia comigo e serviu para avaliar conhecimentos. Essa estratégia é usada até hoje e eu considero ótima. A segunda etapa foi já com um diretor da empresa, para acertar salário e data de início.

• Foi me apresentado um problema real do dia-a-dia da empresa, algo que eu com certeza faria caso entrasse. Algo como "Se fosse pedido para você começar um projeto X que faça Y, como você começaria? Como ele se comportaria?"   1 resposta

Entrevista para Operador De Recursos Operacionais

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Neoway (São Paulo, São Paulo).

Achei bom entrevista com provas e dinâmica perguntas de português matemático e conhecimentos gerais depois dinâmica em grupo e entrevista individual