Perguntas de entrevista da Nestlé | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Nestlé

Entrevistas em Nestlé

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Nestlé (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi longo com muitas etapas a cumprir! Atividades em grupo e individuais para avaliar o comportamento do candidato a vaga

Entrevista para Merchandising

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Nestlé (São Paulo, São Paulo).

Ótimo, muito traquilo e construtivo, com rapidez e muito respeito com os profissionais, fiz teste de língua portuguesa, organização, otimização de tempo, entre outros.

• Um case de sucesso? Por que a Nestlé?   1 resposta

Me informaram o valor do salário é vaga e seus benefícios.

Entrevista para Analista

Muito dificil passei por 5 etapas desde teste online, duas dinamicas e 2 entrevistas pessoais. Entrevistas em ingles, portugues, testes de excel .

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Nestlé (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Bem completo, com muitas etapas e muito justo, porem faltaram retornos quanto as fases que iamos passando tempos a tempos, no mais todo processo foi otimo.

não negociei

Funcionário confidencial em Ituiutaba

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Nestlé (Ituiutaba).

Bom, transparente, o processo correu de forma objetiva e focada na vaga disponível deixando claro os valores praticados na empresa e procurados no candidato

Na primeira fase é preciso completar um teste de raciocinio e um teste de ingles da cia de talentos, depois foi uma entrevista em grupo pelo skype e no final ocorre a entrevista para a area

• Na entrevista em grupo ela pede para voce se apresentar e falar sobre suas conquistas   Responder à pergunta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Nestlé.

Muito bem estruturado, todas as etapas presenciais e o processo foi muito organizado. Prova de lógica, inglês, painel de negócios e entrevista.

Candidato confidencial à entrevista em Ibiá

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Nestlé (Ibiá).

Processo rápido. Provas, dinâmicas e entrevista com o gestor no mesmo dia. Retorno em menos de 5 dias. RH com fácil disponibilidade para retirar dúvidas

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Nestlé (São Paulo, São Paulo).

O processo é deveras simples comparado com o de outras empresas, tive uma entrevista super tranquila com o RH e depois uma entrevista com os gestores.

• Perguntaram coisas que eu havia feito na graduação e fora dela, meus hobbies e perguntas relacionadas à trabalho em equipe e como eu agiria em situações que eles deram sobre o dia a dia.   1 resposta

Durante a entrevista com o RH eles te passam os salários. É algo fixo da empresa.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Nestlé (São Paulo, São Paulo).

O processo foi rápido e organizado, com as seguintes etapas: inscrição online+provas, dinâmica via Skype e entrevista com o gestor. A ligação com a resposta demorou menos de 1 semana, portanto não esperei muito.

• Quais são suas expectativas para a vaga?   1 resposta