Perguntas de entrevista da Net Serviços de Comunicação

Entrevistas da Net Serviços de Comunicação

3,1

Entrevistas para as principais vagas da Net Serviços de Comunicação

Candidato sigiloso de entrevista em São Carlos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Net Serviços de Comunicação (São Carlos, São Paulo, São Paulo)

Empresa muito arcaica no processo de seleção, perguntas clichês que não reconhece perfil do candidato com eficiência. Houve prova de português, matemática, redação e entrevista individual. Empresa demorou a atender os candidatos e iniciar o processo seletivo.

• Houve questionamentos sobre quais são defeitos e qualidades da vida particular: tem filhos, como você se vê daqui 5 anos.

Funcionário sigiloso em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na Net Serviços de Comunicação (Recife, Pernambuco, Pernambuco)

Fantasioso. Deveria ser mais real. Iludem sobre as possibilidades de comissionamento porque a realidade não é a dita. Informa que é fácil e colocam as expectativas dos candidatos nas alturas e não é bem assim.

Net Serviços de Comunicação

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Net Serviços de Comunicação (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo cansativo e com muitas etapas, e com pouca comunicação! Primeiro na agencia, depois com uma pessoa da agencia, após, com um Gestor da própria NET, pra ai sim ser contratado.

Funcionário sigiloso em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Net Serviços de Comunicação (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal)

Várias etapas, muitos candidatos, prova escrita, teste de personalidade, achei muito bem elaborado, porém extenso. Mas pensando após o processo, hoje vejo que foi muito bom.

Net Serviços de Comunicação

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Net Serviços de Comunicação

I have just an interview with the manager and a call with HR person, The interview with the manager was technical but it was easy, . The HR call was to negotiate the salary and benefits.

• They asked me about my previous experiences and told me about the position they were hiring,

Net Serviços de Comunicação

Candidato sigiloso de entrevista em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Net Serviços de Comunicação (Barueri)

Muito desorganizado, mandam a primeira etapa para uma empresa de RH (Luandre). Nessa primeira entrevista nao tem utilidade nenhuma, alem ser passada informações errada, que logo depois na entrevista com a empresa, desmente tudo.

• Muita perguntas pessoais e sobre metodologia de trabalho, a Net procura um vendedor pronto que trabalhe muito, ganhe pouco e nao reclame.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Net Serviços de Comunicação (Rio de Janeiro)

Bom processo. Dinâmico, simples e direto com o Coordenador de Vendas. Processo seletivo diferenciado que abrange toda a sua experiência em Vendas no meu caso Vendas PAP.

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Net Serviços de Comunicação (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Processo bem tranquilo. Pessoas bem simpáticas. Analista de Rh com grande conhecimento técnico sobre a vaga. Bem tranquilo de conversar e expor.

• Oque você quer pra você pra daqui 1 ano

Net Serviços de Comunicação

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Net Serviços de Comunicação (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

foi bem selecionado e demorado, eu ja estava entrando em outra empresa, porque a resposta demorou quase dois meses, agora não sei se é os mesmos procedimentos

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Net Serviços de Comunicação (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Foi feito primeiramente uma entrevista em uma agência de emprego, e depois de uns dois dias fui encaminhada para entrevista com o coordenador da Net.

• Relatar as experiências anteriores, um defeito, uma qualidade e motivo da saída do trabalho anterior.

Carreiras populares entre os candidatos da Net Serviços de Comunicação

Técnico Instalador