Perguntas de entrevista da Net Serviços de Comunicação | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Net Serviços de Comunicação

3,2

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Net Serviços de Comunicação (Brasília, Distrito Federal).

Várias etapas, muitos candidatos, prova escrita, teste de personalidade, achei muito bem elaborado, porém extenso. Mas pensando após o processo, hoje vejo que foi muito bom.

Nao negociei.

Entrevista para Técnico De Telecomunicações

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Net Serviços de Comunicação (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo bem tranquilo. Pessoas bem simpáticas. Analista de Rh com grande conhecimento técnico sobre a vaga. Bem tranquilo de conversar e expor.

• Oque você quer pra você pra daqui 1 ano   1 resposta

Entrevista para Técnico

Funcionário confidencial em Sorocaba, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Net Serviços de Comunicação (Sorocaba, São Paulo).

Processo seletivo foi dinâmico e objetivo, tendo como avaliação as características necessária para a função, como conhecimento técnico e facilidade de comunicação em publico.

• Quais foram as minhas principais realizações no emprego anterior.   1 resposta

Entrevista para Técnico I

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Net Serviços de Comunicação (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Bom e realizado um teste com muitas perguntas o importante é ser sincero para não contradizer e dessa forma receber uma avaliação negativa certo.

Entrevista para Vendedor Interno

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Foi feito primeiramente uma entrevista em uma agência de emprego, e depois de uns dois dias fui encaminhada para entrevista com o coordenador da Net.

• Relatar as experiências anteriores, um defeito, uma qualidade e motivo da saída do trabalho anterior.   Responder à pergunta

Entrevista para Operador De Telemarketing Receptivo

Funcionário confidencial em Americana

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Net Serviços de Comunicação (Americana).

Bom, foram feitas apresentações e cerca de três dinâmicas em grupo e uma prova básica e no final uma entrevista particular com perguntas pessoais

Não a empresa já tinha salario estipulado

Entrevista para Técnico De Manutenção II

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Net Serviços de Comunicação (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi relativamente simples porém com todos os passos necessários para comprovar aptidão a exercer a função. Foi composto por provas de lógica e conhecimentos específicos e técnicos, depois uma entrevista com o gestor que foi bem tranquila

Entrevista para Assistente De Gestão

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Net Serviços de Comunicação (São Paulo, São Paulo).

foi bem selecionado e demorado, eu ja estava entrando em outra empresa, porque a resposta demorou quase dois meses, agora não sei se é os mesmos procedimentos

Entrevista para IT Consultant

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Net Serviços de Comunicação.

I have just an interview with the manager and a call with HR person, The interview with the manager was technical but it was easy, . The HR call was to negotiate the salary and benefits.

• They asked me about my previous experiences and told me about the position they were hiring,   Responder à pergunta