Perguntas de entrevista de vaga de Agente De Atendimento da Netshoes

Atualizado em Jan 8, 2020

Entrevistas da Netshoes

3.0

Netshoes

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Netshoes em Sep 2019

Cheguei pra entrevista tendo em mente uma vaga de customer service ou algo do tipo, me foi informado na hora que era uma linha de operação call center E temporário. A entrevistadora Priscilla, apesar de muito simpática, peca um tantinho na hora de falar sobre diversidade na empresa, algo que deveria ser feito por alguém com mais empatia. O salário para em questão era de R$ 1.016,00 (!!!) o que é um absurdo. Os benefícios, então? Uma vergonha! VR de R$ 15,00 em São Paulo é basicamente um vale coxinha com suco de máquina. Entrevista extremamente demorada.

Netshoes

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Netshoes (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Oct 2017

Apresentação em grupo ( falar sobre vida, carreira e projetoa futuros) prova (portugues, matematica e conhecimentos gerais) e entrevista com gestor ( sobre minhas expectativas e contribuições para a empresa)

Netshoes

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Netshoes (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo bem detalhado,com presença de uma supervisora.Houve uma prova e uma dinâmica,além das entrevistas individuais,não houve demora na resposta do processo.

Carreiras populares entre os candidatos da Netshoes

Agente De Relacionamento I
Instrutor De Treinamento I