Perguntas de entrevista da Netshoes

Atualizado em Jan 29, 2021

Entrevistas da Netshoes

2.9

Funcionário sigiloso em Extrema, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Netshoes (Extrema, Minas Gerais, Minas Gerais) em Oct 2020

Foi Super tranquilo, vi o anúncio em um grupo do Facebook da cidade fui até a agência a primeira entrevista foi com uma selecionadora da agência dias depois ligaram para a entrevista com os gestores da Netshoes fomos orientados pela agência a nos vender mostrar pro atividade sermos animados e ter boa postura, o gestor que me entrevistou pareceu ser um ótimo encarregado me deixou super a vontade

• Qual o último salário? Você trabalha bem sob pressão? Você já se imaginou trabalhando em um galpão enorme cheio de gente?

Candidato sigiloso de entrevista em Bragança Paulista

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Netshoes (Bragança Paulista) em Oct 2020

Me fizeram muitas perguntas ,quanto tempo tô em Bragança Paulista ...moro com quem ,sobre os horários disponíveis,pediram pra me apresentar ...e citar um pouco do que já fiz mesmo não tendo registro e após eu dizer concluíram que já fiz de tudo um pouco ,e sobre meus objetivos

Netshoes

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Netshoes (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em May 2020

Rápido, pratico e objetivo. Não houve demora entre as etapas e também não houve demora na resposta quanto ao retorno das mesmas. Ambiente a princípio se mostrou acolhedor. Houve feedback de todas as etapas, infelizmente fui até a ultima fase com mais um candidato, porém não fui selecionado, pois segundo fui informado o candidato escolhido estava com a mente um pouco mais 'arejada'.

• Entrevista com a responsável do RH e depois apresentação de case em power point, avaliação da apresentação e entrevista com 03 gerentes da área.

Fui entrevistado na Netshoes

Ocorre com gerente e o arquiteto de software da área, além de teste de desenvolvimento. A entrevista é presencial e conta com uma conversa com RH que explica sobre benefícios e carreira

• Desenhe uma arquitetura para um microsserviço de avaliações

Netshoes

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Netshoes (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Nov 2019

Entrevista bem descontraída, recrutadora Priscila muito empolgada e encantada ao apresentar a empresa, processo bem humanizado esta de parabéns a entrevistadora. Processo durou 3 horas entrevista pessoal com gestor do setor muito educado e gentil fez questão de passar o ambiente do setor que é descontraído e sem pressão e que o foco é o desenvolvimento dos colaboradores e satisfação dos clientes.

Funcionário sigiloso em Nicolau Vergueiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Netshoes (Nicolau Vergueiro) em Nov 2019

Entrevista bem tranquila a recrutadora deixa a vontade, ela fala bastante da história da empresa só achei o tempo de entrevista em pouco longo. O treinamento foi maravilhoso,porém acho que deveria ter alguém de apoio para nos ajudar

Netshoes

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Netshoes (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Bem tranquilo, apenas 1 entrevista, com alguém de perfil técnico e outro de RH. Pedem pra você fazer um PPT sobre sua cerreira, skills, conquistas e etc. Tem perguntas mais técnicas que vão subindo de nível conforme vc vai se apresentando.

Netshoes

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Netshoes

Prova de matemática: probablidade, matemática básica, álgebra básica, case com RH: quantos quilos de ração se consome na grande SP em um ano, entrevista técnica com gestor: por que netshoes? quais suas competências?

Netshoes

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Netshoes em Sep 2019

Cheguei pra entrevista tendo em mente uma vaga de customer service ou algo do tipo, me foi informado na hora que era uma linha de operação call center E temporário. A entrevistadora Priscilla, apesar de muito simpática, peca um tantinho na hora de falar sobre diversidade na empresa, algo que deveria ser feito por alguém com mais empatia. O salário para em questão era de R$ 1.016,00 (!!!) o que é um absurdo. Os benefícios, então? Uma vergonha! VR de R$ 15,00 em São Paulo é basicamente um vale coxinha com suco de máquina. Entrevista extremamente demorada.

Netshoes

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Netshoes (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo ocorreu de maneira rápida, achei uma experiência neutra e produtiva apesar de não ter sido aprovado, com certeza levarei como experiência.

Carreiras populares entre os candidatos da Netshoes

Agente De Relacionamento I
Instrutor De Treinamento I