Perguntas de entrevista da Newpower Fulguris

Atualizado em Jun 7, 2019

Entrevistas da Newpower Fulguris

3.5

Entrevistas para as principais vagas da Newpower Fulguris

Candidato sigiloso de entrevista em Guarulhos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Newpower Fulguris (Guarulhos)

No dia 06.06.19 recebi um e-mail solicitando comparecer para entrevista presencial, ao ligar para empresa, foi negado a informação de cargo, atividades e salário, a pessoa que atendeu ainda falou "Vem e Tenta a Sorte". Gostaria de registrar o péssimo atendimento recebido pela empresa, com a rispidez da funcionaria Silvia Cunha de Oliveira da área de Recursos Humanos e falta de informações da vaga. Ao comparecer na empresa fui recebido pela funcionária Silvia Cunha de Oliveira da área de Recursos Humanos. Após preencher dados pessoais, questionários e redação, fui para entrevista com a Silvia. Iniciando com perguntas normais como porque saiu das ultimas empresas e descrição da experiência. Após fazer um resumo do que foi questionado, a Silva informa que minha experiência não atende o solicitado pela vaga. Ao ouvir isso e notar que a Silvia não olhou os documentos que preenchi, carteira de trabalho, currículo e carta de referências das ultimas empresas, veio a questão do porque eu não seria qualificado ? visto que o que eu tinha explanado era justamento o que estava no currículo, para qual cargo estou sendo avaliado? De forma ríspida a Silvia informou que meu perfil era para a área da qualidade e a vaga era para Coordenador de Contratos, ao tentar explanar a pouca experiência que tive com analise de contratos, novamente de forma ríspida fui cortado e ameaçado (é melhor pararmos por aqui visto que a empresa tem área da qualidade e se você continuar poder ser que você não concorra a vagas futuras nessa área da qualidade), ela me entregou a carteira de trabalho e desnorteado sai da sala e fui perguntar para um funcionário como eu sairia da empresa. Nos meus 10 anos de experiência nunca me deparei com uma situação como essas, muito menos por uma funcionária do Recursos Humanos, fiquei surpreso como uma empresa como a FULGURIS com 58 anos no mercado mantem funcionários com esse perfil.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Newpower Fulguris (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Bom, pois tenho 35 anos experiência no ramo, posso trabalhar em várias áreas, também não preciso de todos os benefícios pois sou aposentada,

• Não achei nenhum pergunta difícil

Trabalha na Newpower Fulguris? Compartilhe sua experiência