Perguntas de entrevista da Nexa Resources | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Nexa Resources

Entrevistas em Nexa Resources

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Nexa Resources (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Excelente. Transparência. O entrevistador me deixou a vontade para me apresentar se a pressão de tempo e questionamentos não pertinentes ao processo

Tranquila

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Nexa Resources (São Paulo, São Paulo).

Muito bom tive uma oportunidade de mostrar trabalho

Candidato confidencial à entrevista em Paracatu

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Nexa Resources (Paracatu).

dinâmica e entrevista tranquila. Dinâmica com apresentação pessoal, case em grupo e diversos desenhos ( casa, pessoa), na oportunidade houve eliminação apenas de que já tinha estágio e de quem não tinha CNH B. Na entrevista houve apenas as perguntas padrões, e escorreguei em uma. Não consegui a vaga mas meu feedback foi positivo.

• fale sobre você, quais são seus pontos fortes? e os fracos? como você lhe dou com um experiencia difícil?conte sobre suas experiências profissionais anteriores, como e o seu relacionamento com seus pais, e com sua namorada,vocês brigam muito,   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Vazante, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Nexa Resources (Vazante, Minas Gerais).

Dinâmica criteriosa, porém abrangente nas áreas de atuação de cada estudante. A boa parte é que a avaliação absorve perfis muito similares no quesito de busca por realizar atividades que venham agregar ao longo do periodo da faculdade.

Entrevista para Coordenador

Candidato confidencial à entrevista em Alumínio

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Nexa Resources (Alumínio).

Eu achei muito bom o processo seletivo. Obtive muita experiente e conhecimento, recomendo para outra pessoas, este tipo de processo. Agradece a oportunidade.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Nexa Resources (São Paulo, São Paulo).

Processo bem estruturado e com boas informações para os candidatos. Claro e objetivo, com boas explicações sobre o cargo e suas responsabilidades.

• Área de atuação que deseja seguir?   1 resposta

Entrevista para Técnico Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Nexa Resources (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi bem tranquilo, com perguntas direcionadas aos meus conhecimentos tecido para a posição concorrida e planos de carreira a longo prazo.

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Nexa Resources (São Paulo, São Paulo).

Fácil , pois já tinha conhecidos da empresa, graças à indicações assim como outros candidatos diversas etapas foram eliminadas como testes etc...

Não negociei, pois estava desempregado

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Nexa Resources (São Paulo, São Paulo).

Achei bem bacana, a moça do RH me deixou totalmente a vontade, fez perguntas pertinentes. O gestor foi super simpático e humilde! Curti bastante

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Nexa Resources (São Paulo, São Paulo).

Bastante tranquilo, foi composto por três etapas triagem de currículos, dinâmica e entrevista individual, exame de Excel e português e entrevista final.

• Na dinâmica eles apresentaram diversas situações do cotidiano empresarial e os participantes deviam apresentar pelo menos duas soluções.   Responder à pergunta