Perguntas de entrevista da Nextel Brasil | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Nextel Brasil

Entrevistas em Nextel Brasil

Entrevista para Estagiario

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Nextel Brasil (São Paulo, São Paulo) em dezembro de 2018.

• A entrevista foi tranquila, perguntou sobre você, características. O supervisor falou um pouco sobre como funciona a área em que eu iria atuar dentro da empresa e o que eu aprenderia na área de atuação.   Responder à pergunta

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Nextel Brasil (São Paulo, São Paulo).

Muito bom. Entrevista coletiva com dinâmica, redação com tema atual (no caso foi impeachment) e após, entrevista com gestor e demais analistas da área.

• Um defeito (que não seja ansiedade ou perfeccionismo)   1 resposta

Tudo já estava pré estabelecido

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Nextel Brasil (São Paulo, São Paulo).

Entrevista individual, com gestor, analista e recrutador. Após semanas, não recebi contato e decidi enviar um e-mail, o R&S deu uma justificativa duvidosa, não dizendo se eu estava ou não aprovado. Descaso com o candidato.

• Descrição de atividades, perguntas sobre meu perfil, redação e teste de inglês.   Responder à pergunta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Nextel Brasil (São Paulo, São Paulo).

Dinâmica de grupo, por meio da MatchBox. Gostei da dinâmica como um todo, os funcionários da Nextel que realizaram a dinâmica e as análises são muito atenciosos. Entretanto, houve certa desorganização no começo e no fim da dinâmica - no começo foi uma briga para se encontrar a identificação de cada candidato, e no fim alguns participantes não foram muito bem ouvido porque o funcionário estava com pressa de terminar. Também achei a organização da MatchBox falha, porque alguns participantes - inclusive eu - que não concluíram todas as etapas online foram convidados a participar da dinâmica.

• O que cursa, defeito e qualidade, maior conquista, experiencias/projetos em que esteve envolvido, área de preferencia.   Responder à pergunta

Entrevista para Gerente

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Nextel Brasil (Rio de Janeiro).

Fácil fácil muito tranquilo. Gostei bastante. Nada além do jornal foi uma dinâmica difícil. Um processo seletivo demorado. Mais nada até agora

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Nextel Brasil (São Paulo, São Paulo).

Processo foi feito através de uma empresa terceirizada MatchBox.
    A dinâmica foi bem diferente com apresentação e depois um jogo de lógica resolvido em grupo. Fui chamada para duas entrevistas, primeiramente para área de Marketing, não deu certo e fui redirecionada, e depois para parte financeira. Não tive retorno. Acho isso um descaso e desrespeito com candidato. É sempre muito frustante.

• Perguntaram se tinham problema em realizar atividades operacionais   1 resposta

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Nextel Brasil (São Paulo, São Paulo).

Difícil porém justo, as pessoas que fazem o processo são bem capacitadas para tal função. As provas são bem puxadas mas nada de outro mundo, único chato é a demora na resposta, chega a durar 1 mês.

• Não me recordo de uma pergunta especifica, mas gostam de saber de experiências passadas.   1 resposta

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Nextel Brasil (Rio de Janeiro).

Excelente e descontraído, o recrutador foi bem atencioso dando a oportunidade de todos falarem e mostrarem sua personalidade,deixando todos a vontade para falar sobre qualquer assunto.

Entrevista para Vendedor

Achei o processo simples, entrevista simples sem muita etapas, foram apenas duas etapas. Uma foi entrevista pessoal e preenchimentos de dados e a outra foi prática vendo as funções realizadas.

Entrevista para Especialista

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Nextel Brasil (São Paulo, São Paulo).

O processo foi muito rapido e sem maiores problemas. Eles ja haviam visto meu perfil no linkedin entao foi bem rapida a tomada de decisao....

Nao foi preciso