Perguntas de entrevista da Nextel Brasil

Atualizado em 23 de jan 2021

Entrevistas da Nextel Brasil

Candidato sigiloso de entrevista em Londres, Inglaterra, Inglaterra

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Nextel Brasil (Londres, Inglaterra, Inglaterra) em jan 2021

It was a good experience. The company was great in hiring. Everyone should try . It took week . I didn't get it . But it is worth it . I feel it's good . Everyone dhou try it . It's essential for everyone

• Tell me about yourself

Nextel Brasil

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Nextel Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo com dinâmica e depois entrevista para área. Fiz entrevistas para duas área foram tranquilas. Porém não tive retorno algum ou feedback. A dinâmica foi pra realizar um teste de lógica em grupo foi simples e confortável

Nextel Brasil

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Nextel Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito demorado eram mais de 60 pessoas pra se apresenta começou as 9 e terminou 13:30 É na hora de da o freedbank só falaram pra mim e mas 20 pessoas que não tínhamos passado mas não falaram o porquê se foi a prova a apresentação ou a dinâmica em grupo

Nextel Brasil

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Nextel Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Rápido. Duas etapas, um teste de apresentação e desenvolvimento de raciocínio lógico. Boa recepção. Ambiente leve e aconchegante. Pessoas preparadas para entrevistar profissionais de outras áreas

Nextel Brasil

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Nextel Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo muito dinâmico, feito pela matchbox, com testes em um ambiente muito prático e intuitivo. A entrevista com o gestor, também foi excelente. Recomendo.

• Qual era o meu objetivo ao procurar aquela vaga.

Candidato sigiloso de entrevista em Niterói, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Nextel Brasil (Niterói, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro)

Bem legal, fiz umas prova, entrevista em grupo . Vim embora para casa para esperar eles telefonar para informar se vc foi aprovado ou não . Esperei o retorno que veio em 15 dias que eu não tinha sido aprovada.

• Pq eu era merecedora da vaga e não os outros candidatos.

Nextel Brasil

processo seletivo bem complexo porem ao mesmo tempo muito receptivo e aberto ha todos que quiserem participar desse time nextel, avaliam mais a pessoa do que a sabedoria

• me conte um pouco da sua trajetoria, porque nextel?

Nextel Brasil

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Nextel Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

As pessoas foram muito atenciosas e assertivas sobre as atribuições do cargo, porém nunca recebi nem ao menos um e-mail genérico com o feedback acerca da reprovação. Acho super honesto dar um retorno a todos os candidatos que dedicaram horas do seu dia para comparecer a uma entrevista presencial. Infelizmente esse retorno prometido nunca veio.

Nextel Brasil

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Nextel Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo completo, apesar de ter ficado um dia inteiro para fazer o processo, não foi massante, fiquei bem a vontade para fazer as dinâmicas

• A tradicional como se vê a longo prazo, daqui a 5 anos

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Nextel Brasil (Campinas, São Paulo, São Paulo)

Na época em que participei da entrevista foi em grupo, teve um questionário para responder, também tivemos uma dinâmica em grupo, cada um falou um pouco de si

Carreiras populares entre os candidatos da Nextel Brasil

Scrum Master