Perguntas de entrevista da Nibo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Nibo

Entrevistas em Nibo

3,1

Entrevista para Analista De Sistemas Pleno

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Nibo (Rio de Janeiro).

Parte do processo seletivo foi mau elaborado pois me passaram um "desafio" que poderia ser melhor explicado e poderia ter uma prazo maior para ser concluído.

Sim. Aparentemente foram totalmente transparentes com relação a cargos e salários.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Nibo (Rio de Janeiro).

Agradável e realizado de maneira profissional por toda a equipe do Nibo Software. Em todo o processo todas as pessoas envolvidas foram super educadas e gentis.

Entrevista para Programador

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Nibo (Rio de Janeiro).

Excelente, além de um desafio irado a entrevista com os gestores e com a equipe é totalmente diferente de tudo que já tinha visto no mercado.

• Foram muitas perguntas técnicas, pessoais e uma curiosa: Você curte jogar Lol?   1 resposta

Sim. Tudo foi conversado e chegamos num acordo que foi bom para as duas partes.

Entrevista para Customer Success

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Nibo.

um processo seletivo que constou de uma apresentação pessoal numa primeira etapa, seguindo-se por uma apresentação do produto da empresa. Por fim, uma entrevista com a equipe técnica e gerente geral

• O que você está procurando nessa empresa ?   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Nibo (Rio de Janeiro).

O processo seletivo consiste em várias etapas, onde se inicia com uma apresentação individual, testes de conhecimentos e entrevista com o gestor da área e por último uma entrevista com a gestora geral.

Entrevista para SDR

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Nibo (Rio de Janeiro) em abril de 2019.

Apresentação de um pitch pessoal e de uma solução da empresa. Experiência leve e descontraída. Me deixaram a vontade. Tive essa primeira etapa com o coordenador da area, o treinador e o RH. Depois com o Head da área e com a Head do RH.

Entrevista para UI/UX Designer

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Nibo (Rio de Janeiro).

Uma entrevista incompleta. Recebi o contato pelo linkedin, enviei curriculo, portfolio e disse que seria contactado dentro de 10 dias. Recebi o contato no dia seguinte querendo marcar entrevista na mesma semana. A entrevistadora (aparentemente bem despreparada) me levou para um canto e fez perguntas basicas e pertinentes ao cargo. Porém, ao fazer a proxima etapa da entrevista técnica, o entrevistador estava em outra reunião e não pode dar continuidade. Recebi desculpas e disse que seria contactado posteriormente pelo Skype. Isso me desanimou demais, como assim marcar um horário com o candidato, que se já não bastasse o problema de estar desempregado, tem que se locomover até aquele local ? Descaso. Achei a empresa bem localizada mas o conceito de ambiente aberto não me agrada, muito barulho, funcionarios espremidos, sem a oportunidade de desenvolver um processo de raciocinio ou criação. Detalhe, não recebi ligação, nem email, nem Skype, nem Feedback.

• Por que gostaria de trabalhar aqui ? Pergunta redundante e desnecessária, uma vez que o candidato mal conhece a empresa e é chamado para uma entrevista.   1 resposta

Entrevista para Analista Desenvolvedor Pleno

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Nibo (Rio de Janeiro).

Foi diferente de todos os lugares que eu tinha feito entrevista antes. A abordagem mais próxima do candidato, tentando cativá-lo já nesse momento, empolgação e profissionalismo foram também diferenciais para aceitar a proposta

• Me perguntaram sobre a minha vida pessoal(o que eu fazia nas horas vagas ou afins)   1 resposta

Entrevista para Consultor Comercial

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Nibo.

Bem legal e informal

Entrevista para Analista De Atendimento Júnior

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Nibo (Rio de Janeiro) em junho de 2018.

O processo seletivo no meu caso foi bem rápido, foram três etapas onde em todas me senti mega a vontade com todos que me entrevistaram. Conversei com o gestor de tecnologia, Rh e gestor direto do setor.

• Foram perguntas baseadas nas experiências apresentadas no currículo.   1 resposta