Perguntas de entrevista da Nibo

Atualizado em Aug 24, 2021

Entrevistas da Nibo

3.1

Entrevistas para as principais vagas da Nibo

Nibo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Nibo (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

Questionário absurdamente grande com pouco tempo para responder. Entrevistador com muito conhecimento não tem muita oportunidade para se explicar. Perguntas com assuntos muito genéricos e com termos que geram várias respostas, passa a sensação de que quer mostrar saber mais que os outros.

• Quais ferramentas você usa no processo de criação? (não especificou se era da solução, do wireframe, do protótipo deixou a pergunta aberta para o pouco tempo de resposta)

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Nibo (Rio de Janeiro) em Jun 2021

Foi passado um desafio para os candidatos, e os que passavam eram entrevistados algumas vezes por parte do time, onde conversávamos sobre assuntos relacionado a vaga em questão, e onde eles se apresentavam e estavam querendo saber o perfil do candidato

Nibo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Nibo (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jun 2021

Candidatura simplificada pelo LinkedIn - Nesse momento eu preenchi o formulário padrão do LinkedIn e anexei o currículo. Dinâmica de grupo - Entrevista remota - Individual com gestores Entrevista remota - roleplay

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Nibo

A entrevista ocorre bem rápido, e sem enrolação. São profissionais que estão ali e podem ser contatados a qualquer instante. Algo que mais me surpreendeu foi poder contar com um feedback na própria entrevista, dessa forma podemos realmente ver em que podemos melhorar.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Nibo (Rio de Janeiro) em Jul 2020

Realizei minha inscrição por email respondendo a pergunta porque a Nibo deveria me contratar. Além disso, pelo Linkedin entrei em contato com uma funcionária recrutadora e ela me informou sobre o processo seletivo. Foi realizado um desafio técnico e entrevista. Todo o processo foi realizado remotamente, tive o contato com o arquiteto no qual me propôs alguns desafios técnico na hora, teve uma dinâmica sobre os valores da empresa e contato com o líder técnico, foi incrível, perguntas direta ao ponto, eles são muitos atenciosos!

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Nibo (Rio de Janeiro) em Dec 2019

Muito bom, pessoas humanas me fizeram sentir confortável em todo o processo, sempre deixando aberto para perguntas ou esclarecimentos muito boa boa boa boa boa boa boa boa boa boa boa a entrevista, de coração!

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Nibo (Rio de Janeiro)

Interessante. Direto ao ponto e transparente. Foi entrevistado pela gestora do RH e o CEO. Muito atenciosos e com boas perguntas. O chato é que a dinâmica não ficou tão clara na visa real em relação ao que foi passado no email.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Nibo (Rio de Janeiro) em Jun 2019

Foi um processo longo. Durou 4 semanas as entrevistas e eu passei por várias pessoas diferentes do mesmo setor. Todos muito legais e buscando me conhecer melhor. Eu já conhecia um pessoal lá, então tornou as coisas mais fáceis.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Nibo (Rio de Janeiro)

A primeira parte da entrevista consistia em uma apresentação pessoal para a Equipe de RH e mais 03 pessoas do setor de vendas. Esta apresentaçãofoi feita juntamente com os outros candidatos. Após a apresentação individual, pediram que escolhecemos líderes para os grupos que iriam se formar. Fui uma das escolhedas como líder, dps escolhemos quem seria do nosso grupo. Com os grupos já juntos, foi passada a tarefa de vender um celular, de uma marca vinda da China. Todos os grupos se apresentaram e disseram que teriamos o feedback (positivo ou negativo) até o final do dia. Recebi um e-mail com o resultado e passei para a próxima fase. No outro dia, tinha que entregar uma apresentação (em ppt) sobre mim. E outra apresentação vendendo o produto "Nibo Software". A apresentação foi feita para um representante do Rh e mais 02 responsáveis da área de vendas. Fiz algo relativamente simples, mas passando todas as informações que pude obter sobre o produto da Empresa. Ao final da Apresentação, eles perguntas sobre a minha vida profissional e como agiria em algumas situações. Depois, fui conversar em separado com mais dois representates do RH, onde me foram feitas basicamente as mesmas perguntas q o grupo anterior me fez. Disseram que o feedback viria em 02 dias. Não veio e entrei em contato. Infelizmente não passei. Passou uma menina que foi indicada por um dos funcionários do Nibo...

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Nibo (Rio de Janeiro)

Dinâmico, composto por diversas etapas e, dentre uma delas, uma etapa de entrosamento com o time. Onde você tem a oportunidade de conhecer seus futuros colegas de trabalho

• Quais os maiores valores que você não abriria mão?

Carreiras populares entre os candidatos da Nibo

Customer Success

Trabalha na Nibo? Compartilhe sua experiência