Perguntas de entrevista de vaga de Assistente De Pré Venda da Nibo

Atualizado em May 20, 2019

Entrevistas da Nibo

3.3

Entrevistas para as principais vagas da Nibo

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Nibo (Rio de Janeiro)

A primeira parte da entrevista consistia em uma apresentação pessoal para a Equipe de RH e mais 03 pessoas do setor de vendas. Esta apresentaçãofoi feita juntamente com os outros candidatos. Após a apresentação individual, pediram que escolhecemos líderes para os grupos que iriam se formar. Fui uma das escolhedas como líder, dps escolhemos quem seria do nosso grupo. Com os grupos já juntos, foi passada a tarefa de vender um celular, de uma marca vinda da China. Todos os grupos se apresentaram e disseram que teriamos o feedback (positivo ou negativo) até o final do dia. Recebi um e-mail com o resultado e passei para a próxima fase. No outro dia, tinha que entregar uma apresentação (em ppt) sobre mim. E outra apresentação vendendo o produto "Nibo Software". A apresentação foi feita para um representante do Rh e mais 02 responsáveis da área de vendas. Fiz algo relativamente simples, mas passando todas as informações que pude obter sobre o produto da Empresa. Ao final da Apresentação, eles perguntas sobre a minha vida profissional e como agiria em algumas situações. Depois, fui conversar em separado com mais dois representates do RH, onde me foram feitas basicamente as mesmas perguntas q o grupo anterior me fez. Disseram que o feedback viria em 02 dias. Não veio e entrei em contato. Infelizmente não passei. Passou uma menina que foi indicada por um dos funcionários do Nibo...

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Nibo (Rio de Janeiro)

Entrevistadores te deixam bem á vontade durante o processo, ambiente super descontraído, dinâmica em grupo e perguntas aleatórias para cada entrevistado.

• Por que você quer trabalhar no NIBO?

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Nibo (Rio de Janeiro)

Achei bem interessante e diferenciado. Profissionais simpáticos, descontraídos é sempre dispostos a nos fazer pensar “fora da caixinha”, desta forma, nos fazendo pensar sempre além.

• De acordo com a missão, visão e valores da empresa, qual seria o seu maior desafio?

Carreiras populares entre os candidatos da Nibo

Customer Success

Trabalha na Nibo? Compartilhe sua experiência