Perguntas de entrevista de vaga de UI/UX Designer da Nibo

Atualizado em 13 de dez 2017

1 de mais de 21 entrevistas encontrada

Entrevistas da Nibo

Entrevistas para as principais vagas da Nibo

Nibo

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Nibo (Rio de Janeiro)

Uma entrevista incompleta. Recebi o contato pelo linkedin, enviei curriculo, portfolio e disse que seria contactado dentro de 10 dias. Recebi o contato no dia seguinte querendo marcar entrevista na mesma semana. A entrevistadora (aparentemente bem despreparada) me levou para um canto e fez perguntas basicas e pertinentes ao cargo. Porém, ao fazer a proxima etapa da entrevista técnica, o entrevistador estava em outra reunião e não pode dar continuidade. Recebi desculpas e disse que seria contactado posteriormente pelo Skype. Isso me desanimou demais, como assim marcar um horário com o candidato, que se já não bastasse o problema de estar desempregado, tem que se locomover até aquele local ? Descaso. Achei a empresa bem localizada mas o conceito de ambiente aberto não me agrada, muito barulho, funcionarios espremidos, sem a oportunidade de desenvolver um processo de raciocinio ou criação. Detalhe, não recebi ligação, nem email, nem Skype, nem Feedback.

• Por que gostaria de trabalhar aqui ? Pergunta redundante e desnecessária, uma vez que o candidato mal conhece a empresa e é chamado para uma entrevista.

Carreiras populares entre os candidatos da Nibo

Customer Success

Trabalha na Nibo? Compartilhe sua experiência