Perguntas de entrevista de vaga de UI/UX Designer da Nibo

Atualizado em Aug 24, 2021

Entrevistas da Nibo

3.5

Entrevistas para as principais vagas da Nibo

Nibo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Nibo (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

Questionário absurdamente grande com pouco tempo para responder. Entrevistador com muito conhecimento não tem muita oportunidade para se explicar. Perguntas com assuntos muito genéricos e com termos que geram várias respostas, passa a sensação de que quer mostrar saber mais que os outros.

• Quais ferramentas você usa no processo de criação? (não especificou se era da solução, do wireframe, do protótipo deixou a pergunta aberta para o pouco tempo de resposta)

Nibo

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Nibo (Rio de Janeiro)

Uma entrevista incompleta. Recebi o contato pelo linkedin, enviei curriculo, portfolio e disse que seria contactado dentro de 10 dias. Recebi o contato no dia seguinte querendo marcar entrevista na mesma semana. A entrevistadora (aparentemente bem despreparada) me levou para um canto e fez perguntas basicas e pertinentes ao cargo. Porém, ao fazer a proxima etapa da entrevista técnica, o entrevistador estava em outra reunião e não pode dar continuidade. Recebi desculpas e disse que seria contactado posteriormente pelo Skype. Isso me desanimou demais, como assim marcar um horário com o candidato, que se já não bastasse o problema de estar desempregado, tem que se locomover até aquele local ? Descaso. Achei a empresa bem localizada mas o conceito de ambiente aberto não me agrada, muito barulho, funcionarios espremidos, sem a oportunidade de desenvolver um processo de raciocinio ou criação. Detalhe, não recebi ligação, nem email, nem Skype, nem Feedback.

• Por que gostaria de trabalhar aqui ? Pergunta redundante e desnecessária, uma vez que o candidato mal conhece a empresa e é chamado para uma entrevista.

Carreiras populares entre os candidatos da Nibo

Customer Success

Trabalha na Nibo? Compartilhe sua experiência