Perguntas de entrevista da Nielsen | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Nielsen

1.497 Avaliações de entrevistas

2,9

Entrevista para Associate Manager

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Nielsen (São Paulo, São Paulo).

Faz muitos anos e não me lembro muito bem, mas de forma geral os processos na Nielsen são longos mas eficazes. Hoje o RH da empresa é bem mais preparado

Entrevista para Client Services

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Nielsen.

Acredito que no geral, o processo seletivo foi adequado, porém na minha opinião a etapa de dinâmica de grupo, do modo com que foi realizada, não foi muito adequada.

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Cotia, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Nielsen (Cotia, São Paulo).

O processo seletivo teve uma fase em grupo, na qual participamos de dinâmicas e realizamos uma prova de lógica. Em seguida, tivemos entrevistas diretamente com os gestores, na qual foi proposto um case para resolvermos.

• Perguntaram um case de algum lançamento, para saber qual fator seria mais importante avaliar no lançamento de um produto.   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em Cotia, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Nielsen (Cotia, São Paulo).

Foi pela plataforma da 99 Jobs. Primeira etapa foi teste de logica e de ingles. Depois tive que fazer uma video entrevista, Depois foi a dinamica de grupo. A parte mais díficil foi a dinamica de grupo.

Candidato confidencial à entrevista em Cotia, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Nielsen (Cotia, São Paulo).

Achei o processo um tanto específico, uma vez que a vaga estava aberta para estudantes de diversos cursos. Sou de RI e fui entrevistada junto de estudantes de Física, de Neurociência, para falar de aspectos muito particulares de perfil de mercado consumidor (ramo da empresa). Não senti que foi uma avaliação justa.

Candidato confidencial à entrevista em Cotia, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Nielsen (Cotia, São Paulo).

Processo seletivo bem estruturado, envolvia a realização de um teste de fit cultural, a gravação de um vídeo e a resolução de cases na etapa presencial, realizada na sede da empresa em Cotia.

• Uma pergunta interessante era a realização de um case, feito de acordo com a área do candidato.   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Cotia, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Nielsen (Cotia, São Paulo).

Muito tranquilo, explicaram super bem sobre a empresa e o cargo e deixaram todos a vontade para tirar suas dúvidas. O clima lá é extremamente agradável e as atividades propostas foram bastante condizentes com a área para a qual era o cargo. Todas as decisões tomadas devem ser baseadas em dados.

• Se tinha sido mais difícil montar a apresentação para o painel com os gestores ou apresentá-la.   1 resposta

Funcionário confidencial em Cotia, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na Nielsen (Cotia, São Paulo).

Achei o processo seletivo legal, a dinâmica foi bem parecida com o trabalho da área assim como o case individual. A entrevista final foi tranquila, em um clima que me deixou bastante a vontade.

• Por quê eu não deveria te contratar?   1 resposta

Aceitei a proposta oferecida.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Nielsen.

Muita pressão, muito pouco tempo pra resolver o case, ambiente hostil. De um modo geral, o case tinha muitas, muitas informações e exigiram análises não viáveis. Não gostei.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Nielsen.

Dinâmica bem descontraída, todos ficaram bem a vontade, podemos conversar com estagiários que estão a pouco na empresa e isso foi um diferencial. Case usado foi uma simulação real do cargo.

• Por que você quer trabalhar na Nielsen?   1 resposta