Perguntas de entrevista da Nivea

Atualizado em 26 de abr 2019

Entrevistas da Nivea

Entrevistas para as principais vagas da Nivea

Candidato sigiloso de entrevista em [location]

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Nivea

Extremamente frustrante. Recebi telefonema de uma empresa de recrutamento informando que havia verificado através do Linkedin que meu perfil era aderente a esta vaga, foi agendada uma entrevista por Skype. Durante a entrevista, foram apresentadas as condições da referida vaga, salário e benefícios e solicitado que aguardasse o feedback. Recebi uma nova ligação, onde foi dado um feedback positivo e agendada a entrevista presencial com o contratante no escritório da empresa. Após dois dias, recebi nova ligação cancelando a entrevista devido a mudanças na agenda do contratante e solicitado que aguardasse novo agendamento. Uma semana depois, ligaram novamente, informando que meu processo estava fechado pois o contratante havia efetuado mudanças no perfil da vaga.

• Descrição de experiência profissional e diferenciais.

Nivea

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Nivea (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo ágil e eficiente. Há espaço para falar e ser ouvido. Entrevistadores respeitosos e coerentes nas perguntas. Zelam pelo bem estar dos funcionários.

Candidato sigiloso de entrevista em Matão, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Nivea (Matão, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo foi uma ligação de uma agência, que marcou uma entrevista por Skype. Em seguida marcaram uma na empresa. Tinha todos os requisitos e não deram nenhum retorno.

• O que você espera da empresa? Tem disponibilidade de mudança

Nivea

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Nivea (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo foi dentro da normalidade. Passamos pela psicologa, Houve dinamicas entrevistas com funcionários da empresa. O curriculo é aproveitado como parâmetro para o desenrolar da entrevista

Nivea

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Nivea (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Normal, não muito difícil, a recrutadora deixou todos bem a voltade, fez algumas perguntas normais que na maioria das entrevistas fazem, nada de mais

Nivea

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Nivea (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo curto rapido e com feedback cuidadoso, assertivo e rápido. Me senti valorizada logo de começo. Fiz 1 dinamica e duas entrevistas, no inicio eu tentava CMI mas acabei em desodorante , que foi uma categoria que me identifiquei muito

• qual a minha faculdade, porque eu havia escolhido o curso, o que eu mais gostava , oq ue eu acreditava que sabia fazer, oq eu eu fazia no meu antigo emprego

Nivea

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Nivea (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O entrevistador explicou muito bem sobre o cargo e foi inesperadamente sincero quanto ao perfil esperado e da perspectiva de carreira dentro da empresa

Nivea

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Nivea (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Primeiro recebi um telefonema para pré avaliação do meu perfil, só pediram para descrever o que eu fazia hoje e quais minhas experiências passadas. Logo em seguida, me chamaram para uma entrevista pessoal no escritório da Nivea mesmo. Uma entrevista simples com o gestor e uma pessoa do RH. Perguntaram meus hobbies, meu dia a dia na atual empresa, onde eu me via daqui a 5 anos e quais foram meus maiores desafios até hoje. Depois desse dia, nunca mais me retornaram. Nem telefone, nem email, nem nada. Mta falta de consideração...

Nivea

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Nivea (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo bem estruturado / Varios níveis de entrevista / A empresa apresenta um proposta formalizando tudo o que foi negociado / Inflexivel na negociação salarial

Candidato sigiloso de entrevista em [location]

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Nivea

Nao foram abordados assuntos relevantes para exercer o cargo, ou competencias para tal! Apenas perguntas superficiais! Solicitaram que contasse o historico profissional ( estava no cv) porem nada relevante em relacao ao trabalho!

Carreiras populares entre os candidatos da Nivea

Analista Pleno

Trabalha na Nivea? Compartilhe sua experiência