Perguntas de entrevista da Noverde

Atualizado em 15 de mar 2021

Entrevistas da Noverde

2,0

Entrevistas para as principais vagas da Noverde

Noverde

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Noverde (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Bate papo super tranquilo e esclarecedor com RH e gestor de apenas 1 fase. Conseguimos conhecer de fato o que a empresa precisa, além de tudo, mantive contato com o RH pelo WhatsApp.

• Me conta um caso que te marcou?
  • Por que você quer sair da empresa atual?
  • Por que a Noverde? O que te chamou a atenção?

Noverde

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Noverde (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em set 2019

Houve 3 etapas: 1 Ligação - O CTO me ligou e ficou ~30 minutos falando sobre a empresa e a vaga. Perguntou minha trajetoria, experiências sobre ferramentas específicas e pretensão salarial e modalidade(CLT). 2 Test Code - O test não é exageradamente complexo, deu para fazer dentro dos 7 dias que pedem. Demoraram em torno de 5 dias para retornar o resultado e marcar a próxima etapa. 3 Entrevista pessoal - Fui até a sede da empresa e conversei com o CEO e TechLead(o CTO que me ligou na 1 etapa não estava). Perguntaram basicamente a mesmas coisas da ligação. Reiterei minha pretensão salarial e modalidade(CLT)! Demoraram mais 7 dias para reponder, avisando que passei. PORÉM ofereceram um salário 35% menor do que pedi, e na modalidade PJ! Muito irreal para o padrão do mercado! Achei muita falta de profissionalismo, desrespeito com o candidato e total falta de ética ao não me avisarem logo no começo do processo seletivo que não conseguiriam atingir meu valor e modalidade CLT!

• Você está acostumado ao ambiente de startup, sem hierarquia e processos definidos?

Trabalha na Noverde? Compartilhe sua experiência

Noverde logo