Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário da Novo Nordisk

Entrevistas da Novo Nordisk

3.1

Entrevistas para as principais vagas da Novo Nordisk

Candidato sigiloso de entrevista em Montes Claros, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Novo Nordisk (Montes Claros, Minas Gerais, Minas Gerais) em Nov 2019

Perguntas sobre a pessoa, entrevista feita por skype por uma empresa contrada. A entrevista não foi com a empresa mesmo. Perguntou se eu morava na cidade de Montes claros e se eu teria disponibilidade para me mudar sem prejudicar minha faculdade

• Quais os meus defeitos. MInhas conquistas. Onde eu estudo. Quando eu vou formar

Novo Nordisk

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Novo Nordisk (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Cada candidato teve que preparar uma apresentação no Power Point e apresentar um a um. Depois tivemos uma dinâmica de grupo, foram montados grupos para solucionar cases. Os canditados que foram selecionados para a próxima fase, tiveram uma entrevista individual.

Novo Nordisk

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Novo Nordisk (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Oct 2019

Entrevista muito cansativa, com duração de quase 5 horas e 31 candidatos para apenas 1 vaga. Selecionaram apenas 4 para a próxima etapa. Fizemos a apresentação de slides e trocaram o case por uma tradução de bula. Achei que poderiam filtrar melhor os candidatos, sem necessidade de selecionar tantas pessoas para apenas 1 vaga. Pediam inglês intermediário e levaram em consideração apenas os que tinham inglês avançado. Escolheram candidatos apenas de universidade pública que fazem iniciação, participam de atlética e tudo mais, não levando em consideração aqueles que também lutam pra se inserir no mercado e necessitam trabalhar. De todos os 10 processos seletivos que fui em empresas farmacêuticas, esse foi o pior que fui.

Novo Nordisk

No processo, é requisitado que você realize uma forma de "apresentação" sobre você, e realizando a escolha de um "essential" da empresa, com o seu por quê. Feito isso, ao invés da dinâmica em grupo, previamente proposta, foi realizada a troca por um teste de inglês de tradução de bula, aonde, facilmente, todos poderiam responder corretamente. Basear-se em um critério de seleção, aonde são dados 03 minutos, sem a consideração de currículo dos candidatos, e em um teste facilmente realizado, levam-nos a acreditar, que a escolha, chega a ser aleatória.

Novo Nordisk

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Novo Nordisk (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi bem tranquilo e tradicional, os gestores estavam na dinâmica e houve uma apresentação com slide que pediram com antecedência e após isso teve um case com um problema e precisaríamos dar a solução, passando nessa etapa havia a segunda e última parte era uma entrevista privada com os gestores e o RH.

Candidato sigiloso de entrevista em Montes Claros, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Novo Nordisk (Montes Claros, Minas Gerais, Minas Gerais)

Eu gostei muito da entrevista na Novo nordisk, é uma empresa muito boa,se preocupa muito com a qualidade;trata muito bem seus funcionários;e a empresa não e somente uma empresa,para mim ela foi uma escola também,me ensinou muitas outras coisas. Meus concorrentes eram muito especializados, eram vagas muito competitivas. Tinha gente na entrevista q tinha vários intercâmbios, viveu em 3 paises, fala 5 idiomas, e muuito mais, isso que me desanimou um pouco na entrevista. Mas fiquei satisfeito, é uma boa empresa.

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Novo Nordisk (Recife, Pernambuco, Pernambuco)

Muita politicagem, processo seletivo maquiado... Já tinha candidato com a vaga garantida e isso e totalmente anti ético e desmotivador... Complicado !

Novo Nordisk

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Novo Nordisk (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Não levou em conta a experiecia de cada uma, mas sim a desenvoltura que cada uma das participantes teve na hora, dessa forma a representante chegou a conclusão de qual contratar

• idade, sem tenho filho, local de moradia...

Candidato sigiloso de entrevista em Montes Claros, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Novo Nordisk (Montes Claros, Minas Gerais, Minas Gerais)

Nunca havia visto uma empresa que custeia os gastos com alimentação, estadia e transporte dos seus candidatos para etapas presenciais. Isso foi formidável. Entretanto, durante a dinâmica de grupo, havia muita gente em uma mesma sala. Seria mais proveitoso avaliar um menor número de candidatos por vez. Não ouve feedback nenhum, o que é muito ruim.

Novo Nordisk

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Novo Nordisk (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Apr 2018

A vaga era um estágio em trademarketing porém isto não foi informado em lugar nenhum no descritivo da vaga no site Vagas.Com. Me inscrevi pois a descrição da vaga dizia que procurava estudantes do meu curso (Farmácia). Ao chegar no dia do processo, me deparei com cerca de 21 candidatos dos mais diversos cursos universitários, para 1 vaga apenas. Nos foi informado que iria das 7h as 11h e atrasou cerca de 2h pois solicitaram que fizéssemos um video de apresentação e demorou muito tempo até que todos os candidatos colocassem seus vídeos no computador que foi fornecido para a apresentação. Achei muito bagunçado.

Carreiras populares entre os candidatos da Novo Nordisk

Estagiário