Perguntas de entrevista de Agente De Costumer Xperience na Nubank Brasil | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Agente De Costumer Xperience na Nubank Brasil

Entrevistas em Nubank Brasil

3,4

Entrevista para Agente De Costumer Xperience

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo super transparente, nada engessado como se vê em companhias mais tradicionais. A pessoa responsável pelo recrutamento ficou 100% à disposição para tirar dúvidas e auxiliar em detalhes.

• Como as minhas experiências profissionais anteriores me ajudariam a desempenhar o meu trabalho la   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Nubank Brasil

Entrevista para Agente De Costumer Xperience

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

Processo meio complexo, é bom ir bem preparado e saber sobre a empresa. Primeiro tem que responder umas perguntas, uma delas em ingles .

Entrevista para Agente De Costumer Xperience

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

Super tranquilo, o pessoal da Nubank conseguiu apresentar muito bem o que busca a empresa e deixar o clima agradável. Ofereceram bastante apoio, café da manhã, foram muito simpáticos e objetivos. Não ficamos esperando por horas ou ouvimos perguntas óbvias.

• A empresa busca profissionais com ideais semelhantes, com vontade de transformação.   1 resposta

Não. Fiquei satisfeita com a proposta.

Entrevista para Agente De Costumer Xperience

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

Bem simples e estruturado. Fugiu das entrevistas engessadas tão comuns em outras empresas. Processo com descontração. O ambiente informal e a facilidades dos recrutadores em conduzir o processo faz parecer que estamos em um roda de amigos, sentando em um bar.

Entrevista para Agente De Costumer Xperience

Achei bastante vago e raso. Consistia em uma dinâmica de grupo com cerca de cem pessoas. Em nenhum momento usávamos nametag ou havia alguma maneira de os recrutadores (eram dois) saberem quem era quem e como se destacavam na dinâmica. Durou cerca de 2hs30min, e a impressão que fiquei é que os recrutadores estavam mais interessados em vender o quão maravihoso seria trabalha na empresa do que em entender e selecionar os candidatos. O que achei uma pena e desvalorização do tempo em ambas as partes