Perguntas de entrevista de Analista De Customer Experience na Nubank Brasil | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista De Customer Experience na Nubank Brasil

Entrevistas em Nubank Brasil

3,5

Entrevista para Analista De Customer Experience

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

Todo o processo foi bastante honesto e motivador. Desde o início foi informado o salário e demais benefícios oferecidos. Além disso, o ambiente escolhido para o processo era bastante acolhedor e despertava, de fato, o interesse em trabalhar no local.

• Algo que achei interessante foi o fato de estarem preocupados com a cultura da empresa o tempo todo, tanto que ela fora apresentada e os testes do processo, todos, envolviam conhecimento específico e nada generalizado.   Responder à pergunta

Outras avaliações de entrevista para Nubank Brasil

Entrevista para Analista De Customer Experience

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo da Nubank é bem interessante e dinâmico, apesar de ter várias etapas. A maior parte delas é feita em grupo, apenas algumas atividades são individuais. Todos os funcionários com quem lidamos foram extremamente simpáticos e gentis, os candidatos saem de lá com muita vontade de fazer parte da empresa. Me inscrevi para a vaga no fim de janeiro, mas como o número de respostas foi muito alto eles dividiram todos os aprovados na fase online em grupos presenciais menores por mês.

• Tivemos que ver um vídeo estilo TED Talks de 6/7 minutos todo em inglês e escrever um pequeno texto sobre o conteúdo do vídeo.   1 resposta

Não negociei pois desde o primeiro contato eles deixam claro o valor do salário e os benefícios que os aprovados terão. Toda comunicação deles é clara e direta, sempre aberta a perguntas.

Entrevista para Analista De Customer Experience

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

Um pouco cansativo. Dinâmicas neutras e muitas pessoas para a mesma vaga, o processo ocorreu numa manhã de sábado e a empresa fica longe do metrô. Isso dificultou um pouco.

• Não houveram perguntas, apenas algumas dinâmicas e uma apresentação geral.   1 resposta

Entrevista para Analista De Customer Experience

O processo é um pouco longo, mas faz sentindo pela complexidade do negócio e crescimento. A empresa, por estar em expansão, atrai muito candidatos. Foram 3 etapas: online, presencial com dinâmica em grupo e presencial também com dinâmica e apresentação pessoal.

• Achei interessante a maneira que pediram a apresentação dos candidatos. Era pegar um objeto e atribuir o significado do objeto à área de disputa da vaga.   1 resposta

O pacote de benefícios e salário já tinham sido discutidos no decorrer do processo seletivo.

Entrevista para Analista De Customer Experience

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado pela Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2019.

O processo tem bastante parte. Consiste no envio do currículo para triagem, por e-mail. Logo após é enviado testes de inteligência financeira e sobre as políticas da empresa. Você assiste ao vídeo e escreve o que entendeu como se estivesse em um chat com o cliente. Logo após essa avaliação somos chamados para etapa presencial. Que consiste em mais testes aplicados com time de 10 minutos para entregar. No final, é aplicado um vídeo no idioma inglês, que se você não entende inglês, não vai conseguir entender o vídeo. Pois o inglês do apresentador é Britânico. Essa é a etapa final. Se você passar terá mais alguns testes presenciais e depois um bate papo com o gestor.

• Quantos dias são necessários aguardar para o sistema identificar o pagamento da fatura?   1 resposta

Entrevista para Analista De Customer Experience

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo) em agosto de 2019.

Uma semana após me aplicar à vaga online, recebi o link para as provas online (inglês e cases, além de uma pergunta especial). Duas semanas depois, fiz a primeira etapa presencial, onde a recrutadora dá mais detalhes sobre a vaga e a empresa, além de realizarmos um teste em inglês (eliminatório). A última etapa presencial foi pouco mais de uma semana depois, em que fazemos uma apresentação individual em 2 minutos, e depois falamos com um xlead.
    Após todas as etapas, a resposta vem por email, já com todas as informações necessárias pra admissão.

Toda a experiência do processo foi super positiva! Todos os colaboradores nos tratam bem, podemos ter um glimpse do interior do Nu, além do coffee maravilhoso servido na última etapa.

Entrevista para Analista De Customer Experience

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo) em agosto de 2019.

Primeiramente fiz minha inscrição pelo site de vagas da Nubank, recebi por e-mail as informações da primeira fase, onde teria que preencher um forms com informações pessoais e de disponibilidade e um questionário de conhecimentos de inglês e sobre a própria Nubank, me enviaram todo o material para preparação (vídeos do youtube). Depois de alguns dias me enviaram um novo e-mail para comparecer presencialmente no escritório para participar de uma dinâmica onde respondi um case e mais um exercício de inglês. Nesse mesmo dia apresentaram a empresa e houve espaço para perguntas e respostas. No dia seguinte me convidaram para uma nova etapa. Na mesma tive que levar um objeto que representava customer experience para mim e me apresentar em 2 minutos para o resto do grupo e Xleads. Depois disso me chamaram para uma entrevista 1:1, nela fizeram mais algumas perguntas sobre minhas experiências e me apresentaram mais um case para resolver.
    Durante todo processo todos deixaram a mim e os outros candidatos muito a vontade. Em nenhum momento me senti desconfortável e me fizeram sentir como se estivesse entre amigos mesmo. 48h depois da entrevista, recebi minha proposta via e-mail :)

Entrevista para Analista De Customer Experience

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo) em outubro de 2019.

O processo seletivo foi em quatro etapas: análise curricular, dinâmica em grupo, apresentação em vídeo e entrevista com os gestores da área. A empresa e a área foram apresentadas pelo RH na fase da dinâmica, e na etapa da entrevista com os a gestores foi um rápido bate papo, onde achei pouco tempo para a análise do meu perfil candidato.

• Como suas experiências poderiam contribuir para o trabalho de costumer experience?   1 resposta