Perguntas de entrevista de Analista De Relacionamento Pleno na Nubank Brasil | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista De Relacionamento Pleno na Nubank Brasil

Entrevistas em Nubank Brasil

Entrevista para Analista De Relacionamento Pleno

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

Curto e intenso. Divertido e dinâmico. Grupo pequeno e diverso. Pessoas nos deixaram à vontade, pareciam gostar dos seus empregos e nos passaram uma boa visão da empresa.

• Teste prático de atendimento. Teste prático de inglês.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Nubank Brasil

Entrevista para Analista De Relacionamento Pleno

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

Achei incrível. A forma como a dinâmica foi feita foi bem diferente das demais. Eles pensaram fora da caixa na hora de verificar as qualidades dos entrevistados, e isso foi muito bom e justo com todos eles.

• Achei interessante a forma em como eles deram um problema e em pouco tempo enquanto já estávamos fazendo a resolução, eles mudaram o problema para ver como trabalhamos em equipe. Me senti desafiado, e claramente isso trouxe frutos.   1 resposta

Não. Eu achei boa a proposta salarial com base no que me candidatei.