Perguntas de entrevista de Atendimento na Nubank Brasil | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Nubank Brasil

1 Avaliação da entrevista

2,0

Entrevista para Atendimento

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

Embora eu não tenha sido contratada, achei o processo seletivo bem prático e objetivo. Muitas empresas abusam um pouco do anseio do candidato para conseguir a vaga e o faz perder muito tempo e dinheiro com vários deslocamentos desnecessários e no fim não dão um retorno sobre a entrevista. Por outro lado, levei um susto ao ver que a maioria dos candidatos possuía uma qualificação muito alta para a posição de atendimento (expeer), a maioria pertencia à classe média alta pra cima e consequentemente eram pessoas que tiveram uma qualificação bem superior à média. A maioria dos candidatos possuíam várias experiências internacionais, faculdade, pós e até mesmo MBA no exterior e todos de áreas como engenharia, direito, biotecnia, arquitetura, etc... Embora eu tenha uma qualificação boa para o atendimento, achei a seleção um pouco "injusta". Tenho certeza que se eu não tivesse intercâmbio no meu currículo, eles não teriam me chamado. Por mais que a Nubank tenha uma proposta e cultura diferenciadas no mercado, eram apenas vagas para atendimento/telemarketing.

• O processo seletivo é bem simples e dinâmico, eles te enviam algumas instruções por e-mail justamente para que o candidato saiba o que fazer e dizer durante a entrevista.   1 resposta