Perguntas de entrevista de vaga de Brand Manager da Nubank Brasil

Atualizado em Dec 18, 2018

Entrevistas da Nubank Brasil

4.0

Nubank Brasil

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo não é fácil, mas engaja muito o candidato. Você passa por entrevistas e cases que de fato simulam o que você vai encontrar por aqui se entrar, por isso são importantes. Apesar de exigentes, os recrutadores são de clima ótimo e dão todo o apoio que você precisar.

• Conte uma coisa que você é muito bom mas não gosta de fazer e uma coisa em que você não é bom e gosta de fazer

Nubank Brasil

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo foi longo, mas muito detalhado e me deu muita segurança de que estava fazendo algo certo em todas as interações. Eu tive a oportunidade de entender os desafios da empresa, contribuir com o meu conhecimento e ainda conhecer diversas pessoas que iriam trabalhar comigo no momento que eu entrasse no Nubank.

• Na entrevista de pessoas perguntaram como eu acreditava que poderia contribuir para o Nubank com meus conhecimentos técnicos.

Carreiras populares entre os candidatos da Nubank Brasil

Business Architect