Perguntas de entrevista de Brand Manager na Nubank Brasil | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Brand Manager na Nubank Brasil

Entrevistas em Nubank Brasil

4,0

Entrevista para Brand Manager

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

O processo foi longo, mas muito detalhado e me deu muita segurança de que estava fazendo algo certo em todas as interações. Eu tive a oportunidade de entender os desafios da empresa, contribuir com o meu conhecimento e ainda conhecer diversas pessoas que iriam trabalhar comigo no momento que eu entrasse no Nubank.

• Na entrevista de pessoas perguntaram como eu acreditava que poderia contribuir para o Nubank com meus conhecimentos técnicos.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Nubank Brasil

Entrevista para Brand Manager

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo não é fácil, mas engaja muito o candidato. Você passa por entrevistas e cases que de fato simulam o que você vai encontrar por aqui se entrar, por isso são importantes. Apesar de exigentes, os recrutadores são de clima ótimo e dão todo o apoio que você precisar.

• Conte uma coisa que você é muito bom mas não gosta de fazer e uma coisa em que você não é bom e gosta de fazer   Responder à pergunta