Perguntas de entrevista de Business Analyst Intern na Nubank Brasil | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Business Analyst Intern na Nubank Brasil

Entrevistas em Nubank Brasil

3,5

Entrevista para Business Analyst Intern

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

Vieram até as faculdades aplicar provas e, na entrevista, havia a possibilidade de agendar no sábado. Sempre preocupados em deixar a gente calmo durante o processo.

• Além dos cases, não houve nenhuma pergunta específica. Foi realmente um bate-papo com os entrevistadores.   Responder à pergunta

Outras avaliações de entrevista para Nubank Brasil

Entrevista para Business Analyst Intern

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo baseado em business cases. No total, fiz 4 entrevistas de cases, cada um com duração aproximada de 1 hora. Eles cobravam conhecimentos variados sobre business, finanças, e sobre produtos do Nubank. Todos envolviam uma parte quantitativa. Parecidos com cases para processos seletivos para grandes consultorias, porém mais fáceis na parte quantitativa e exigiam mais conhecimento sobre o Nubank.

• Qual o VPL (Valor Presente Líquido) deste projeto e o que o valor dele significa?   1 resposta

Não negociei salário.