Perguntas de entrevista de Business Analyst na Nubank Brasil | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Business Analyst na Nubank Brasil

Entrevistas em Nubank Brasil

3,9

Entrevista para Business Analyst

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo) em março de 2019.

Foram 2 case interviews, totalizando 3 cases resolvidos, e uma entrevista de people and culture. As entrevistas de case eram no estilo de empresas de consultoria, porém sem pressão e com clima mais descontraído. Um dos cases tinha um nível matemático bem alto, enquanto os outros dois eram mais simples. Mas o certo é que é necessário saber muito sobre a empresa, seus produtos e conceitos financeiros (ROI, payback, ponto de equilíbrio). Não é necessário ser especialista nisso, mas é bom estudar pelo menos uma semana antes. Há a possibilidade de ser entrevistado por skype, porém a melhor opção é fazer presencial, em São Paulo.
O maior problema, na minha visão, foi a demora. O processo todo levou cerca de 3 meses.

Outras avaliações de entrevista para Nubank Brasil

Entrevista para Business Analyst

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo) em abril de 2019.

Me inscrevi online e realiza um teste de lógica em inglês.
    Posteriormente participei da etapa presencial em São Paulo/SP, onde foram realizados 4 business cases e uma entrevista com o People and Culture (RH) da empresa, foi um processo bem tranquilo em um ambiente bem elaborado para que os entrevistados se sentissem confortáveis.
    O processo foi rápido, simples e objetivo.

• Perguntas sobre os produtos do Nubank   1 resposta

Entrevista para Business Analyst

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

Desafiador, foram 4 entrevistas de caso e uma das entrevistas em ingles.
    Os entrevistadores foram super agradáveis e transparentes, o processo foi me dando mais vontade de trabalhar aqui.

• Porque voce quer trabalhar no Nubank?   1 resposta

Entrevista para Business Analyst

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo) em março de 2019.

O processo de entrevista é realizado com a aplicação de cases de negócio do dia a dia do Business Analyst, quem aplica o case é um funcionário do cargo. São realizadas 3 etapas, e uma delas é feita totalmente em inglês.

Entrevista para Business Analyst

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

Difícil e compacto
    5 fases no total
    Primeiro teste de lógica online e em inglês
    Passando essa fase, 2 cases interview, pelo menos 1 em inglês também
    Passando essa fase, mais um case interview e entrevista com o RH

• Os cases procuram ver se você tem uma visão analítica, se consegue enxergar o problema como um todo   1 resposta

Achei um ótimo salário e excelentes benefícios

Entrevista para Business Analyst

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

Entrevista ruim e mal estruturada. O entrevisdor visava avaliar habilidades de compreensão, abstração e capacidade de trabalhar de forma descentralizada por meio da aplicação de um case. O case sobre avaliação de risco financeiro foi aplicado por meio de perguntas vagas, com o entrevistador a fazer pressão por uma resposta " plausível". Despreparo de quem aplica e elabora o teste.

• O que você faria nesta situação? Pode parecer simples, mas o candidato é inserido em um teste vago que, na minha opinião, pouco avalia habilidades técnicas necessárias para a função.   1 resposta

Entrevista para Business Analyst

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

O processo todo foi muito interessante, desde a primeira parte onde nós colocamos nosso CV e respondemos a algumas perguntas até as entrevistas presenciais. Eles sempre mantêm um clima bem descontraído, te guiam durante o processo e dão feedback imediato.

• Quaisquer perguntas envolvendo matemática pura.   1 resposta