Perguntas de entrevista de Business Architect na Nubank Brasil | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Business Architect na Nubank Brasil

Entrevistas em Nubank Brasil

3,2

Entrevista para Business Architect

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Nubank Brasil.

Diversas entrevistas com pessoas de diversos setores da empresa e eh necessário fazer um estudo de caso in loco de 1h. Foi interessante, mas não parece ter um processo de seleção ainda muito bem estruturado, oq é compreensível dado que a empresa ainda é muito nova.

• Experiência e como Nubank ganha dinheiro   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Nubank Brasil

Entrevista para Business Architect

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

Foi uma entrevista por telefone e a apresentacao de um case na unidade em SP. Foi tudo bem informal, mas com muita seriedade. A entrevista por telefone foi como uma conversa mesmo.

Entrevista para Business Architect

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo bastante humanizado. Foram 3 etapas, sendo a primeira por telefone e basicamente sobre minhas experiências, habilidades e gostos. A segunda e a terceira foram presenciais com resolução de cases voltados à rotina do Nubank.

• Como você melhoraria uma das áreas do Nubank?   1 resposta

Entrevista para Business Architect

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

Após semanas recebi o link para realizar o teste on-line. O prazo é de 15 dias para realização e não há possibilidade de “estudar”. O teste tem duração máxima de 30 minutos. Irá testar suas competências e seu nível de inglês simultaneamente.

• Perguntas de lógica & argumentativa em inglês. Utilizando conceitos do GMAT. As perguntas abordam diversas competências.   1 resposta