Perguntas de entrevista de Costumer Experience Analyst na Nubank Brasil | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Costumer Experience Analyst na Nubank Brasil

Entrevistas em Nubank Brasil

3,2

Entrevista para Costumer Experience Analyst

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo é relativamente difícil, após a candidatura online, passei por provas de inglês, matemática financeira e cases com situações que acontecem na empresa e como eu responderia diante daquela situação, isso tudo online. Após essas etapas foram mais 2 dias presenciais, o primeiro dia foi feito mais um teste de inglês e mais uma situação problema e apresentado tudo sobre a empresa, no segundo dia foi feito uma dinâmica em grupo, apresentação pessoal e entrevista individual.

• Foi apresentado um dos valores da empresa e perguntado o que eu achava e no segundo dia da entrevista pessoal foi solicitado para levar um objeto que representasse o que é ser um costumer experience.   Responder à pergunta

Não, isso é informado desde o primeiro contato que a empresa tem com o candidato.

Outras avaliações de entrevista para Nubank Brasil

Entrevista para Costumer Experience Analyst

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

Processo com muitas etapas. On-line com testes de inglês, matemática financeira e cases de atendimento. Depois selecionam pra presencial. Na fase presencial fazem a introdução sobre a trajetória da Uniban e depois mais 2 testes de inglês e um case. Realmente é bom ir preparado para o inglês, por mais que no dia a dia na empresa quase não se usa o inglês. Mas foi um processo normal com todos os outros.

Entrevista para Costumer Experience Analyst

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Nubank Brasil.

Achei o processo extenso. Questionário com perguntas, Teste de inglês, matemática financeira e cases de atendimento. 15 dias após não tive retorno e entrei em contato por e-mail.

Entrevista para Costumer Experience Analyst

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi bem organizado e transparente. Me senti bem a vontade participando, e tive respostas durante cada etapa. Inscrição feita pelo site, e realmente visualizaram e deram continuidade.

• Uma das questões mais interessantes foi como eu poderia contribuir com a função.   1 resposta

Entrevista para Costumer Experience Analyst

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

O processo tem várias fases, primeiro as onlines que testam seu conhecimento em língua inglesa dentre outras, entrevista por telefone e uma fase presencial com dinâmica em grupo e entrevista individual. Eles são muito transparentes durante todo o processo.

Entrevista para Costumer Experience Analyst

Achei legal o tratamento da área de recrutamento e diferente de outras empresas que conheci, demonstraram grande zelo e acompanhamento constante em todos os processos. O processo foi mais extenso do que imaginei (embasado na experiência de outros colegas), no entanto tive contato constante com a área de seleção, me deixando tranquilo quanto a integridade dos procedimentos.

• O que você considera essencial durante um atendimento?   1 resposta

As condições são pré-fixadas e explicadas ao longo do processo, sem necessidade de negociações.

Entrevista para Costumer Experience Analyst

Processo seletivo diferente do mercado. Dinâmicas interessantes, atividades construtivas. A startup é bem transparente ao informar detalhes da vaga, empresa, entre outros.

Recebi a proposta e aceitei.

Entrevista para Costumer Experience Analyst

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

Organizado e bem empolgante!
    Existem varias etapas e no começo pode parecer um pouco complicado, devido às provas online! Mas tudo caminhou bem e eu gostei bastante! Mesmo se não passasse, admirei mais a empresa depois de participar!

• O que sua bagagem profissional te faz ser um diferencial na área de costumer Experience?   1 resposta

Não, estava ciente desde o começo sobre salário e benefícios e por serem otimos, não precisei tentar fazer nenhum ajuste posteriormente.

Entrevista para Costumer Experience Analyst

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo).

Foi o processo seletivo levado da forma mais humana e empática que já participei. Gratidão ao desenrolar das etapas e oportunidades vivenciadas.

• Qual presente daríamos para os clientes WOW?   1 resposta

Entrevista para Costumer Experience Analyst

Muito bacana! O processo inteiro é bem diferente do que acontece no mercado no geral e da pra perceber que eles estão realmente á procura de talentos. Os recrutadores te deixam o tempo todo muito a vontade e mesmo sendo um processo um pouco longo, com algumas fases e testes, vale muito a pena!

• Em uma dinâmica em grupo, tivemos que solucionar um case em 15 minutos, que dentro desse período havia uma mudança do case no meio do tempo.   Responder à pergunta

Não, aceitei o salário e os benefícios que são muito bons!