Perguntas de entrevista de vaga de Costumer Experience Analyst da Nubank Brasil

Atualizado em 25 de jul 2020

Entrevistas da Nubank Brasil

3,2

Nubank Brasil

Candidatei-me online. O processo levou 4 meses. Fui entrevistado pela Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2019

Foi um processo demorado mas teve um motivo, ele foi congelado durante um tempo. Mas, apesar disso foi tudo no time certo. Quem tem interesse em participar eu super indico, e, seja curioso(a) buscando todas informações para conhecer a nubank. É muito importante saber os valores da empresa antes de entrar no processo para que tudo dê match.

• No incio do processo teve uma pergunta que é sobre um dos valores da empresa e tinha que explicar o porque deste valor.

Nubank Brasil

Candidatei-me online. O processo levou 4 meses. Fui entrevistado pela Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em out 2019

Meu processo todo foi normal e ok até a entrevista presencial. Quando cheguei pra ser entrevistado a pessoa encarregada desse processo primeiro criou um ambiente bem agradável e amigável, de imediato me senti seguro e pensei que a coisa iria correr bem. Mas, bastou a entrevista de fato se iniciar e pareceu que o ambiente todo foi mudado, me deixando com uma sensação de insegurança e ameaça, provocando ai uma sensação de que teria entrado em uma armadilha onde primeiro é criado uma falsa sensação de segurança e depois o bote é dado. Foi uma das piores experiências que já tive.

Nubank Brasil

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em out 2019

O processo de contratação foi bem tranquilo, porém bem longo. Com parte das fases feitas totalmente online e duas fases presenciais. As presenciais foram de teste de inglês e entrevista, mas isso não é uma exclusividade. O meu processo durou 3 meses mas conheci gente que teve um processo de menos de duas semanas

Fui entrevistado na Nubank Brasil

Foi extremamente rápido com testes de inglês e de de personalidade, acho bem leve e acolhedor, as fases foram todas em dias seguintes uma da outra, a conversa com o gestor parecia uma conversa com amigos bem descontraída e incessante.

• Não teve perguntas específicas e sim mais conversas.

Nubank Brasil

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2019

Processo tranquilo e humano. Inscrição online, depois um teste rápido de atendimento, um de matemática e um de inglês. Após isso tivemos duas dinâmicas presenciais, uma que tivemos q transcrever um video, e na segunda tivemos que fazer uma apresentação pessoas e após isso ganhamos um lanche, e um tranquilo bate papo com os lideres das equipes. Foi tudo mt humano, tranquilo e descontraído. Aprendi mt.

Nubank Brasil

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Nubank Brasil em ago 2019

Me candidatei pelo Linkedin, já tendo que responder - em inglês - o por que eu gostaria de trabalhar no Nubank. Um mês depois fui informado que meu CV tinha sido aprovado, e precisava realizar testes de inglês, matemática financeira e um Google forms (com alguns cases a serem solucionados, como cliente querendo aumentar limite, etc). Depois de um mês, fui convidado para uma dinâmica no prédio da Nubank. Esse primeiro encontro é bem tranquilo, uma apresentação a empresa, e duas atividades: resolver um case e traduzir um video em inglês. No mesmo dia me chamaram para a segunda fase, a ser realizada 3 dias após a primeira. No segundo dia, é necessário levar um objeto que te remeta Costumer Experience e se apresentar em 2 minutos. Depois da apresentação, cortaram umas 10 pessoas, deixando 20 para serem entrevistadas no mesmo dia. Fui entrevistado, na verdade um bate-papo com dois gestores, que me deixaram muito tranquilo. No final, quando um deles me levou até o elevador, ele me disse que eu estava bem alinhado com o que eles estavam procurando. Algumas horas depois, recebi a aprovação por e-mail.

• Levar um objeto que defina costumer experience, e se apresentar em 2 minutos, explorando suas experiências profissionais e como isso se relaciona com atendimento, e o por que gostaria de trabalhar no Nubank.

Nubank Brasil

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

É dinâmico e individual. Passei por três etapas. Uma prova de domínio da língua Inglesa e de Matemática Financeira. Uma dinâmica em grupo que incluía a apresentação pessoal e por fim a entrevista pessoal.

Nubank Brasil

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2019

O processo foi bem menor do que eu pensei que seria, de acordo com algumas avaliações que já tinha visto. Toda a equipe foi extremamente agradável nas duas visitas que fiz a empresa e por telefone também. Passei por alguns testes online, depois um teste de inglês e outro de personalidade na sede do Nubank em SP e o último, por telefone, pareceu uma brincadeira de tão divertido.

• Porque eu gostaria de trabalhar no nubank.

Nubank Brasil

Candidatei-me online. O processo levou 5 meses. Fui entrevistado pela Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2019

A primeira etapa consistiu em teste de inglês, lógica e matemática financeira online. A segunda de duas atividades em um grande grupo (cerca de 100 pessoas); nessa fase simulamos uma resposta a um cliente e escrevemos o que compreendemos de um TED talk em inglês. A terceira fase contou com 25 pessoas em uma sala. Fomos divididos em grupos de 5 e simulamos uma resposta e envio de presente (wow) a um cliente, e apresentamos nossa ideia. Depois, por último, no mesmo dia, houve a entrevista com um gestor.

• Por que você quer trabalhar no Nu, situações de adversidade enfrentadas em outras experiências de trabalho e como lidou com elas, o que atrai mais sobre a vaga em específico e porque você desempenharia ela bem, e o que seria uma dificuldade para você ao desempenhar essas funções (da vaga).

Nubank Brasil

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Nubank Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo meticuloso, longo, criterioso e misterioso. Primeiramente são analisadas as capacidades de inglês e raciocínio lógico dos candidatos, seguido por dinâmicas em grupo que visam expor o candidato ao dia-a-dia da função.

• O processo constou em 3 etapas, 2 onlines e uma presencial. Duas destas etapas continham provas de inglês, uma continha uma prova de raciocínio lógico e a última consistia em dinâmica em grupo + entrevista individual.

Carreiras populares entre os candidatos da Nubank Brasil

Business Architect